Jogo de cartas baseado em anime

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 08 jan 2007, 12:32

Triper Escreveu:Tudo bem, então espero aqui muita participação assim que as regras forem lançadas a 100%.
Já falta pouco.
apos dia 18 tou +/- livre para pensar nisso, se conseguir assimilar as regras claro, porke eu sou um bocado turrao
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 08 jan 2007, 18:24

Regras feitas.
Podem vê-las em Lista de cartas
Opinem sobre elas.

Também já tem lá uma lista já mais actualizada das cartas já feitas pelo pessoal que curte anime nessa mesma lista

Agora já tem tudo descrito para poderem participar.
Esta lista vai sendo actualizada sempre que eu poder.
Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » terça 09 jan 2007, 12:07

As regras, personagens, magias e equipamento estão rasovelmente bem explicadas mas para q servem os TERRENOS :?: #-o
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 09 jan 2007, 14:46

Pensa neles como se fossem umas magias permanenetes mas que fornecem bonus ou prujedicam o adversário.
No magic é como se fossem encatamentos, no yu-gi-oh! é como se fossem fields, no pokemon é como se fossem uns trainer cards permanentes em jogo, no dbz é como se fossem umas cartas de encantamento(não me lembro do nome) que tinham bonus permanente.
Espero ter esclarecido a tua duvida.
Mais duvidas é só dizer.
Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » terça 09 jan 2007, 14:50

Triper Escreveu:Pensa neles como se fossem umas magias permanenetes mas que fornecem bonus ou prujedicam o adversário.
No magic é como se fossem encatamentos, no yu-gi-oh! é como se fossem fields, no pokemon é como se fossem uns trainer cards permanentes em jogo, no dbz é como se fossem umas cartas de encantamento(não me lembro do nome) que tinham bonus permanente.
Espero ter esclarecido a tua duvida.
Mais duvidas é só dizer.

Parto então do principio que eles serão passiveis de serem destruidos e/ou removidos do jogo por magias ou outras ablidades.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 09 jan 2007, 18:07

Bingo.
O jogo é tipo yu-gi-oh! embora com pequenas variações aqui e ali.
Portanto se sabes jogar ou visto o anime deves perceber bem como funciona a coisa(se também souberes jogar magic também ajuda visto ter certas parcencas com ele).
Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » terça 09 jan 2007, 21:12

Triper Escreveu:Bingo.
O jogo é tipo yu-gi-oh! embora com pequenas variações aqui e ali.
Portanto se sabes jogar ou visto o anime deves perceber bem como funciona a coisa(se também souberes jogar magic também ajuda visto ter certas parcencas com ele).
Estou a ver q vou bem lancado sei jogar os dois e demasiado bem :lol:
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 09 jan 2007, 22:11

Espectaculo, então já sabes que sempre que quiseres ajudar na coisa, aqui o je aceita.
Força, toca a ajudar, nem que seja com ideias para melhorar isto que com a ajuda de todos isto avança até à versão final.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 jan 2007, 21:29

Aqui está uma versão beta da carta e uma ideia pro pessoal ver como pode ficar a coisa.
Vejam a carta, digam defeitos dela e digam se o melhor seria meter todas as cores das cartas diferentes por tipo de carta ou por tipo de carta e, no caso das personagens, se era bom meter as cartas por cor do tipo de personagem.
Ex:
demon - black
human - beje
animal - verde
equipamentos - castanho
etc...

E aqui tá a carta que fiz(versão beta e com base em algumas ideias do Zanga_kid):
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:33

Está porreiro. Acho que havia de haver um jogo online para estas coisas, tipo MMORPG, que facilitasse a criação de cartas e tal, mas cartas a comprar, tal como as cartas físicas... :mrgreen: Claro que sempre é melhor WoW, ou GW, ou AA, ou whatever... xD Para quem gosta, obviamente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 jan 2007, 23:25

Eu tou a trabalhar num script pra versão online mas tá dificil, vamos a ver o que sai daqui...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 18 jan 2007, 15:53

New version of the card. Usei as opiniões que me deram e resultou nisto, cada anime agora terá o seu fundo identificavel e os créditos serão in game e in file das cartas.

Imagem Imagem
Última edição por Triper em sexta 19 jan 2007, 15:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 19 jan 2007, 13:31

A lista das cartas agora tem outro formato, vejam por vocês próprios:
Lista das cartas :mrgreen:

Entrentanto fiz umas modificações na carta de modo a ficar mais estéticamente aceitável, hope you like.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 23 jan 2007, 20:11

New version of the card, tell me what do you think about it:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 23 jan 2007, 20:27

as cartas são para imprimir?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder