Jogo de cartas baseado em anime

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 23 jan 2007, 21:06

Eu tou a pensar em por isso como um bonus pra quem quiser, acho que era uma mais valia pra quem quisesse.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 25 jan 2007, 18:08

Nova versão da carta sugerida pelo pessoal que me tenho dado ideias:
Imagem
Hope you like^^
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 08 fev 2007, 0:24

E eis que aparece aqui uma novidade em primeira mão, um pequeno preview da futura carta que ando a desenvolver, decidi esquecer o básico e aventurar-me um pouco nas formas mais esquisitas e trabalhosas.
Hope you like do que ando a fazer embora ainda não esteja já acabado.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 01 mar 2007, 17:58

Bem, acabei a versão final da cena genérica e que servirá como exemplo daqui pra frente. Digam o que acham pra se começar a fazer cartas e eu os mini kits pro pessoal que quiser fazer as cartas.
Imagem

Actualizações -
sexo da persongem passa agora a ser por cores:
azul, vermelho e preto(macho, femea e não determinado) tal como se pode ver no exemplo

Os tipo e lado(bom ou mau ou neutro) passam a ser esquematizados por bonequitos por baixo da imagem da personagem bem como os sub-tipos sempre que necessário.

Os marcadores passam a surgir ao lado da raridade da carta.

Hope you like^^ e espero que desta vez alguém aqui se digne a dizer algo disto que julgo que desta vez tem um aspecto tão profissional quanto as de magic e outros tcgs.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 3:10

Vou mesmo comentar porque quase imploraste para, mas ok siga...

Img (A) -> Imagem - Imagem <- Img (B)

Prefiro a Img (A) apesar de não ser a + recente e de não ser a final, as razões são várias e passo a mencionar algumas:
- Prefiro as letras do título na A.
- Não gosto da "frame" do título em nenhuma das 2.
- Prefiro o "frame" da B no que diz respeito ao "Evo".
- Prefiro o fundo e a "frame" da A onde tem a parte do texto descritivo.
- O método da "frame" do texto descritivo da A deveria ser o adoptado para todas as outras coisas, mas talvez não tão evidenciado, ou seja dando um pouco menos a sensação de estar muito "enterrado" se é que me entendes.
- Não gosto de nenhum dos tipos de letra e cor dos n.º's em baixo à direita.
e outras coisas que não sei o seu significado, porque na realidade não estou dentro do projecto pois nunca fui muito à bola com este tipo de jogos. :| E ainda por cima sou pouco conhecedor de anime. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 15:33

Mas desde quando é preciso conhecer anime pra dar a opinião sobre algo???
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 02 mar 2007, 15:37

Bem eu não conheço nada de cartas expectando as que gamo ao puto do 3º Esq só para o ver chorar.

Mas parecem-me bastante boas, e pelo que sei, que é pouco, criar um baralho disto requer paciência e perícia.
Assim parece-me que estás no bom caminho;)
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 16:19

LOL LOL LOL

Obrigado pelo elogio e vou fazer umas pequenas alterações ao nivel da font dos valores em baixo nos icones do tipo pois estão ligeiramente mais fracos que o resto da carta.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 04 mar 2007, 21:09

Isso é jogo de estares meia hora a espera que que uma carta morra primeiro que a outra?

Anyway, uma carta boa. Se conseguires fazeres cartas como esta a valerem 70 euros, ganhas a vida assim na boa lol
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 04 mar 2007, 21:59

Nada disso, isto é um jogo feito pros fãs de anime e também ao mesmo tempo dar a conhecer anime ao pessoal todo que pouco conhece esta lindesa.
Quanto à parte de isto ser posto à venda digo-te que só se alguém desse na gana de me contactar e quissese licenciar a coisa com todas as impresas de anime do japão visto que isto vai abranger muitos animes. Já não é mau contentarem-se com um jogito pro pc, acho eu e além disso freeware.
Outra coisa, isto não vai ser só jogar cartas tipo certos jogos do yu-gi-oh!, eu também quero que haja alguma acção e história pelo meio de modo a agarrar o jogador(ando a trabalhar num modo multiplayer também :) ) e muitos mini-jogos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » segunda 05 mar 2007, 0:10

Triper Escreveu:Outra coisa, isto não vai ser só jogar cartas tipo certos jogos do yu-gi-oh!, eu também quero que haja alguma acção e história pelo meio de modo a agarrar o jogador(ando a trabalhar num modo multiplayer também :) ) e muitos mini-jogos.
Mas quem te disse que o Yu-gi-oh! não tem história? :evil:

LOL! *kiding*, Epah que haverei eu de dizer? estás a fazer um óptimo trabalho e pelo que aparenta agora só estás preocupado com o baralho e as cartas, pois, aconselho-te também indo a trabalhar no conteudo do jogo...o modo multiplayer parece uma óptima ideia :) tás num bom caminho

Peace*
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 05 mar 2007, 2:49

Enganaste, eu tou a trabalhar, como um certo gajo que conheço diz, em background na coisa. Tenho já o começo feito, os mini jogos quase todos deliniados e até tenho em mente como será o fim logo só falta primeiro começar-se a trabalhar nas cartas pra depois de adiantado muita coisa eu puder diliniar o miolo do jogo conforme o numero e tipo de cartas.

Imagina que eu tenho muitas cartas de dragonball e poucas de um anime de raparigas mas entretanto tinha já deleniado que ia por uma parte do jogo feita com base as cartas de gajas de anime? Depois teria que fazer uma nova parte com aquilo, ou seja, ia alterar a história e quem sabe até um bom bokado, assim faz-se a coisa por passos e só quando a coisa estiver mais avançada então avança-se mais pro miolo da história.

Quanto a yu-gi-oh! eu curto o anime mas tou a falar dos primeiros jogos de yu-gi-oh! que basicamente são só jogar e jogar e jogar duelos e que com tempo fartam uma bekas. Eu curti-os mas não tanto quanto os ultimos games de yu-gi-oh!, esses é que foram fixolas e eu referia-me aos primeiros jogos de yu-gi-oh!(provavelmente ninguém conhece o jogo yu-gi-oh! monster breeder que só saiu no japão pra ps1 e que eu odiei por ser muito estupido depois de o ter...)(também ninguém conhece os jogos que sairam de yu-gi-oh! pra gbc ou gb b&w e esses então achei-os super fracos pois usavam as certas regras de yu-gi-oh! serie zero o que pra mim são horriveis já pra não falar no design das cartas que são ultra simples apesar do anime ser ultra fixe e violento lol(foi um bocado mal eles terem acabado com o serie zero do yu-gi-oh! mas por um lado foi bom porque o resultado que saiu do novo yu-gi-oh! foi bom apesar de gostar mais da história super violenta do zero(adoro aquela parte em que se espetam os espinhos do millenium ring no bakura^^).
Conclusão, eu curto yu-gi-oh! e sou ganda fanático pela coisa apenas achei fraco os primeiros jogos mas também é normal visto serem os primeiros(os de gba rulam bué, especialmente os mini-jogos do kaiba) e sim eu sei que yu-gi-oh! tem história pois eu já vi os 224 eps em alemão porque a sic nunca mais e ando a ver os eps da serie zero(que supostamente é banida pela sua violencia em todo mundo).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 mar 2007, 17:33

New version:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 mar 2007, 19:05

"by" ou "por"?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 11 mar 2007, 20:31

Tipo, eu uso "by" por é a mesma coisa que o "in" Jornal de Noticias mas se houver probs podesse sempre por o tal "by" em "por".
Imagem
Imagem
Responder