Jogo de cartas baseado em anime

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 21 mar 2007, 20:27

Isto é pra ser jogo de pc mas se o pessoal quiser faz-se uma versão imprimivel da coisa.
A coisa do feminino e masculino e sexo indeterminado tem apenas a haver com certas habilidades, pouco mais servem do que apenas info extra.
Por exemplo, se o pessoal vê dois ranmas diferentes e com sexos diferentes fica a pensar - mas que raio? dois gajo iguais, serão gémeos? Quando na realidade é o mesmo gajo mas com a maldição activa.
quanto à parte do simbolo e fundo é apenas fanservice que eu como outros otakus curtem ver nisto.

Em relação a isso eu ando a ver as personagens que há e a ver umas mais directas na coisa tipo pros demónios fica um zombie, pros humanos uma bulma, pros bons um goku, pros animais um bocas, pros maus um mauzão de one piece, cenas dessas, é claro que ainda tenho de ver muitas pois quero que se veja a coisa e seja logo identificavel.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 mar 2007, 22:40

Triper Escreveu:Isto é pra ser jogo de pc mas se o pessoal quiser faz-se uma versão imprimivel da coisa.
A coisa do feminino e masculino e sexo indeterminado tem apenas a haver com certas habilidades, pouco mais servem do que apenas info extra.
Por exemplo, se o pessoal vê dois ranmas diferentes e com sexos diferentes fica a pensar - mas que raio? dois gajo iguais, serão gémeos? Quando na realidade é o mesmo gajo mas com a maldição activa.
quanto à parte do simbolo e fundo é apenas fanservice que eu como outros otakus curtem ver nisto.

Em relação a isso eu ando a ver as personagens que há e a ver umas mais directas na coisa tipo pros demónios fica um zombie, pros humanos uma bulma, pros bons um goku, pros animais um bocas, pros maus um mauzão de one piece, cenas dessas, é claro que ainda tenho de ver muitas pois quero que se veja a coisa e seja logo identificavel.
mas dai eu dizer que devia ser algo logo identificável, e personagens anime não o são. ha pessoas que podem não conhecer certas personagens não conseguindo assim identificar imediatamente o que está ali ela a fazer.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 12 abr 2007, 22:44

Grande noticia. Lista actualizada com mais cartas. Vá pessoal, participem pois se gostam do que anda a ser feito participem. vejam os exemplos e o glossário pra algumas duvidas e as cartas já feitas da coisa pra terem ideias e verem como fazer a coisa. Uma versão nova da carta sairá em breve bem como mais cartas e mais cenas na lista.

Lista actualizada

Com todos a ajudar isto completa-se mais depressa e em breve estará pronto.
Força, pode ser qualquer carta até de pokémon ou digimon ou doraemon ou Samurai Pizza Cats ou mesmo Tsubasa, o que interessa é participar e ajudar a ter isto pronto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
jonbitor
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 13 abr 2007, 14:10
Localização: Fátima

Mensagem por jonbitor » sexta 13 abr 2007, 17:06

Boas, entrei neste forum hoje e descobri este tópico por acaso. A idea que estão a tentar desenvolver parece-me boa, e como gosto de anime e conheco bem pokemon, magic e yu-gi-oh, posso ajudar em qualquer coisa que precisem.
Estou disposto a dispensar algum do meu tempo para este projecto. :D

Fica aqui o meu mail de msn: [email protected]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 15 abr 2007, 21:39

Se quiseres contribuir com algo já sabes, arranja ideias pra cartas e minijogos pra cartas únicas(cartas que só devem existir como uma só devido ao modo como aparecem no anime), fundos pras cartas tão são agradecidos bem como screenshots pras cartas.
Vou-te adicionar ao msn, assim que tiver tempo falo contigo pra se discutir ideias.
Obrigado pelo tempo despendido com isto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
jonbitor
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 13 abr 2007, 14:10
Localização: Fátima

Mensagem por jonbitor » terça 17 abr 2007, 20:55

Bem acho que era uma boa ideia saber mais ou menos quando é que me tencionas adicionar ou até mandares-me o teu mail em p.m. porque eu não tenho o costume de aceitar pessoas do msn sem ter a certeza de quem são. 8)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 17 abr 2007, 20:57

És esquisito...
Avatar do Utilizador
jonbitor
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 13 abr 2007, 14:10
Localização: Fátima

Mensagem por jonbitor » terça 17 abr 2007, 21:18

Warhead Escreveu:És esquisito...
Quem :?: eu :?:
Responder