Online Jogar

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Online Jogar

Mensagem por AndRL » terça 02 jan 2007, 15:16

Olá! Quero saber se com uma net 1mb dá para jogar WOW GW e titulos assim e a 56kb? Tenho um prob com o Halo, o Savage e muito s outros jogos online: quando cliko em refresh para ver quais os jogos que estão online dá-me erro: Que não estou ligado ao master server uma cena assim podem-me ajudar?
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Re: Online Jogar

Mensagem por PSyKe » terça 02 jan 2007, 17:01

AndRL Escreveu:Olá! Quero saber se com uma net 1mb dá para jogar WOW GW e titulos assim e a 56kb? Tenho um prob com o Halo, o Savage e muito s outros jogos online: quando cliko em refresh para ver quais os jogos que estão online dá-me erro: Que não estou ligado ao master server uma cena assim podem-me ajudar?
Oh amigo, jogar até dá....mas acho que ficas com os Ping, muito alto....não sei...digo eu...nunca tive uma net tão baixinha :?
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 18:12

Atenção aos tarifários com velocidades "lentas", pois na generalidade tem limites de tráfego absurdicamente baixos! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Re: Online Jogar

Mensagem por ZheadShot » terça 02 jan 2007, 19:04

AndRL Escreveu:Olá! Quero saber se com uma net 1mb dá para jogar WOW GW e titulos assim e a 56kb? Tenho um prob com o Halo, o Savage e muito s outros jogos online: quando cliko em refresh para ver quais os jogos que estão online dá-me erro: Que não estou ligado ao master server uma cena assim podem-me ajudar?
a de um mega da pra jogar. eu tenho 512k e jogo perfeitamente na net. agra a de 56k...

E sim é como diz o newtomic, por exemplo eu sou oni e tenho apenas 4Gb por mes indiferenciados, mas por exemplo a vodafone casa so permite 200Mb de upload e 1Gb de download. é impensavel.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bruno.ferreira69
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: sábado 05 ago 2006, 21:41

Mensagem por bruno.ferreira69 » terça 16 jan 2007, 12:14

Garanto t k consegues jogar. Jogos como o wow e gw podes ter ping um pouco mais elevados k o normal mas funciona na boa
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 16 jan 2007, 12:38

As pessoas não tem a noção mas por exemplo WoW e Counter Strike Source já existem à vários anos, e naquela altura a adsl era só de 512kb e dava para jogar perfeitamente. Hoje a adsl anda a atingir velocidades estúpidas e qual é a diferença nos jogos? Perto de zero, nada. A velocidade da ligação que temos em casa não influencia quase nada porque não interessa ter um ferrari se não houver estradas para o usar... O povo portugues é que se deixa enganar pelas campanhas de mais e mais velocidade (gostamos muito de ouvir "MAIS!! MAIOR!! MAIS RAPIDO DO MUNDO!!) enquanto que o resto do mundo tem adsl barata e sem limites de tráfego, que é aquilo que realmente interessa.
hax face
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 16 jan 2007, 15:16

Concordo Chris. isto de andar a pagar pra ter um serviço que em comparaçao é inferior é uma treta... Mas na falta de melhor...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 15:29

Chris Escreveu:As pessoas não tem a noção mas por exemplo WoW e Counter Strike Source já existem à vários anos, e naquela altura a adsl era só de 512kb e dava para jogar perfeitamente. Hoje a adsl anda a atingir velocidades estúpidas e qual é a diferença nos jogos? Perto de zero, nada. A velocidade da ligação que temos em casa não influencia quase nada porque não interessa ter um ferrari se não houver estradas para o usar... O povo portugues é que se deixa enganar pelas campanhas de mais e mais velocidade (gostamos muito de ouvir "MAIS!! MAIOR!! MAIS RAPIDO DO MUNDO!!) enquanto que o resto do mundo tem adsl barata e sem limites de tráfego, que é aquilo que realmente interessa.
Exactamente, pois para mim não me interessa nada ter 8Mbit de download se o meu upload é uma bela :-()~ Indo então para os 24Mbit enfim... No entanto existem muitos sites onde se nota efectivamente diferença entre os 4Mbits e os 8Mbits, já no caso dos uploads ai então nota-se mesmo muito a diferença entre ter 128Kbits e 256Kbits por exemplo. Por isso para mim o que deveria ser era algo como 4Mbits/8Mbits download e 2Mbits/1MBits de upload respectivamente e obviamente tráfego ilimitado. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 16 jan 2007, 16:56

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:As pessoas não tem a noção mas por exemplo WoW e Counter Strike Source já existem à vários anos, e naquela altura a adsl era só de 512kb e dava para jogar perfeitamente. Hoje a adsl anda a atingir velocidades estúpidas e qual é a diferença nos jogos? Perto de zero, nada. A velocidade da ligação que temos em casa não influencia quase nada porque não interessa ter um ferrari se não houver estradas para o usar... O povo portugues é que se deixa enganar pelas campanhas de mais e mais velocidade (gostamos muito de ouvir "MAIS!! MAIOR!! MAIS RAPIDO DO MUNDO!!) enquanto que o resto do mundo tem adsl barata e sem limites de tráfego, que é aquilo que realmente interessa.
Exactamente, pois para mim não me interessa nada ter 8Mbit de download se o meu upload é uma bela :-()~ Indo então para os 24Mbit enfim... No entanto existem muitos sites onde se nota efectivamente diferença entre os 4Mbits e os 8Mbits, já no caso dos uploads ai então nota-se mesmo muito a diferença entre ter 128Kbits e 256Kbits por exemplo. Por isso para mim o que deveria ser era algo como 4Mbits/8Mbits download e 2Mbits/1MBits de upload respectivamente e obviamente tráfego ilimitado. :?
eu na universidade tenho 6Mbits de upload lidos pelo site da beltrónica e outro tanto de downloads, mas kuando faço downloads, já cheguei a sacar a 2 MB por segundo, e isso daria 16 Mbits, não sei se será limitação do site onde vejo o trafego ou outra coisa kualker.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 17:34

DesertStorm Escreveu:eu na universidade tenho 6Mbits de upload lidos pelo site da beltrónica e outro tanto de downloads, mas kuando faço downloads, já cheguei a sacar a 2 MB por segundo, e isso daria 16 Mbits, não sei se será limitação do site onde vejo o trafego ou outra coisa kualker.
Ui 6Mbits caso seja verdade é uma BOMBA, seja como for nunca tive esse site como um dos + fiaveis em termos de leituras, no entanto eu também já liguei + a esses sites do k ligo actualmente, mas nos meus bookmarks tenho estes:
- http://www.dslreports.com/speedtest
- http://www.numion.com/
- http://testmy.net/
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 16 jan 2007, 19:26

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu na universidade tenho 6Mbits de upload lidos pelo site da beltrónica e outro tanto de downloads, mas kuando faço downloads, já cheguei a sacar a 2 MB por segundo, e isso daria 16 Mbits, não sei se será limitação do site onde vejo o trafego ou outra coisa kualker.
Ui 6Mbits caso seja verdade é uma BOMBA, seja como for nunca tive esse site como um dos + fiaveis em termos de leituras, no entanto eu também já liguei + a esses sites do k ligo actualmente, mas nos meus bookmarks tenho estes:
- http://www.dslreports.com/speedtest
- http://www.numion.com/
- http://testmy.net/
é wireless da Universidade de Aveiro, mas apesar de ser rápida, como tou longe do hotspot vai muitas vezes abaixo(tipo de 10 em 10 min) e não dá para jogos online porke está blokeada, mas conheço pessoal ke a conseguiu desblokear, mas a cair de 10 em 10 min(as veses menos) não vale a pena.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 17 jan 2007, 11:11

Com 1 mb jogas bem qualquer título, conheço quem têm sapo 1 mb e joga bf2 e WOW, entre outros inclusivé em mapas de 64 jogadores(bf2) que não são pera doce e mais puxados que WOW.

O problema desta pessoa é mesm oo trafego, pois por mais 10 euros poderia ter ilimitado e passar para 4 mb e anda va mais descansado e com o dobro do upload.

EU com 512 k há 1 anito e meio, tinha 2 PC's a bombar BF2 em mapas de 64 jogadores e com ping muito bom(50 ms) no estrangeiro, vulgo multiplay, entre outros servidores, isto com ligação clix.
Outros jogos como CS-s e quake 3, chegou a levar com 4 pc's, sendo que estável mesmo era com 3 pc's.
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » quarta 17 jan 2007, 13:56

Epa mas n depende so da net pois nao e k eu tenho net 4mbs da sapo e no pirate king online laga como um caracol...
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 17 jan 2007, 16:05

wolfgang Escreveu:Epa mas n depende so da net pois nao e k eu tenho net 4mbs da sapo e no pirate king online laga como um caracol...
AO contrário do que pensava, tb pode depender do PC.

COmprei um PC novo há coisa de 2 meses, a modo que topo de gama.
Instalei tudo o que havia a instalar e aproveitei para formatar o anterior(que nem é mt antigo pois têm cerca de 2 anos)e pôr tal e qual o novo.

Ligo o mesmo modem, configuro tudo tal e qual, e os pings com o mesm ojogo, diferem em cerca de 20/30 ms nos mesmos servidores.
E esta hein?

No fundo a formatação não resolveu nada, pois já era assim anteriormente, deduzindo então que o hardware conta tb um bocado, talvez a própria board.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 06 abr 2007, 16:02

Bem, adqiri a net da vodafone a 3,6 MB/s (é treta eu sei nunca cehga a atingir os 3,6 a não ser que estejamos muito proximos da central) e o ping em FEAR era absurdo, 5000!!!!!!!!!!!!!!! Eu fikei mais que chateado, procurando informação pk esta velocidade ridicula, mas num jogo de Dungeon Siege um amigo ao ver a barra de conexão no vermelho disse para eu desligar tudo e eu sem esperança que fosse resolver problemas desliguei o bittorrent, em FEAR passou o ping de 5000 para 200! E a minha classificação na tabela passou de 10º para 1º :lol: ! O que quero dizer é: a todo o people, que para além de evitar a m**** da vodafone (5GB de downloads :evil: ) desligue tudo quando tem problemas com a velocidade como o MSN o Bittorrent e o emule.Ah! e concordo Simple o hardwere influência! o meu PC antes de formatado a net era bueeeee de lenta e depois de uma formatação passou a net a ser ainda mais rápida!
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Responder