RPG Maker XP Team

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
CJ
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sábado 09 dez 2006, 22:38

RPG Maker XP Team

Mensagem por CJ » sábado 09 dez 2006, 23:14

Boas.
Venho convidar todos os makers que utilizem o RMXP a juntarem-se à equipa da TS Games (Top-Secret Games). Precisamos de toda a ajuda possivel para iniciarmos o nosso projecto pelo que todos os interessados que cumpram os requisitos minimos podem se candidatar.

Objectivo: Criar um jogo nacional para competir em torneios nacionais e internacionais. E se possível ganhar... O jogo será inscrito em vários sites que estão neste momento a proporcionar tal desafio.

Requisitos: Nível razoável de utilização de RMXP, disponibilidade, ambição e prazer de trabalhar em equipa.

Quem estiver interessado faça aqui a sua aplicação basta deixar o seu mail e a sua experiência.

Precisamos também de um web-designer para ajudar na manutenção do site. Este encontra-se em fase de acabamento e pode encontra-lo neste link http://tsgames.4000webs.com
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » domingo 22 abr 2007, 7:45

Não sei se posso ajudar, só estou habituado a RPGM2k3.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 22 abr 2007, 20:51

2k3=xp mas só que o xp tem ruby+saphire languange scripts support.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 23 abr 2007, 19:29

Triper Escreveu:2k3=xp mas só que o xp tem ruby+saphire languange scripts support.
Pois, mas de scrpts não sei trabalhar, o pouquiiiiiiiiiiiiiiiiinho que sei de programação e Visual Basic.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 23 abr 2007, 20:11

Senão souberes usar scripts não usas, usas o que vem lá pré feito ou usas a interface rpg maker 2k3 que tá praticamente igual e não usas scripts(o que é mau pois o uso de scripts dá muita coisa ao jogo).
Além disso no rpgmakerxp tem mais um layer pa colocares pics no jogo o que a meu ver é uma cena muito importante pois assim posso usar 4(3 layers normais mais a dos action layers)
Imagem
Imagem
Responder