Comunidade de Garry's mod

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Comunidade de Garry's mod

Mensagem por topic10 » sábado 09 dez 2006, 15:13

-Como alguns de vós sabem, o Garry's mod ,(ou Gmod), é um mod para Half Life 2 que permite manipular as propriedades fisicas do jogo para moldar qualquer elemento do jogo a nosso gosto...

-"Facepunch" sao os forums da comudidade de garry's mod. Aqui toda a gente faz post aos seus trabalhos para poderem ser avaliados por todos... E onde até o próprio Garry Newman (criador do mod) propõem desafios ha comunidade.

-Link para o FacePunch:
http://forums.facepunchstudios.com//index.php

-O mod é levado bastante a sério por entre a comunidade do "Facepunch" existem autenticas "obras de arte" feitas no Gmod. As imagems sao até tratadas com Photoshop e SHEF que permite a algumas das imagems serem quase fotorealistas.

-Além disso existe quem, que pelos seus trabalhos no Gmod ja tenha sido entrevistado pela Valve para poder trabalhar em wallpapers e artworks para futuros jogos da Valve.

-Sei que a Megascore esta a publicar imagems do Gmod na secção "instantaneos" por isso pesso ha redação (se tiver a ler) e há comunidade da megascore que de um salto no link, para poderem ver o quão boms algums trabalhos podem ser...

-Este Topico é para poderem fazer post a imagems feitas no Gmod e a comunidade poder comentar...

-O Gmod10 (ultima versão) está agora disponivel no Steam por cerca de 10€.

-Aqui está uma pequena ajuda para começar os posts das imagems:
(todas elas foram editadas no Photoshop :P)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por topic10 em terça 12 dez 2006, 20:18, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 dez 2006, 18:11

Agora muito sinceramente já metias eras as imgs em thumbnails ou então em link de texto, é que espetar aki assim à balda imagens com 1280x1024 pixel's enfim... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Mensagem por topic10 » terça 12 dez 2006, 11:56

Pesso desculpa...
No Facepunch regra geral é :" no picky no clicky" penssava que o mesmo se aplicava aqui...

Não tems mais nenhum comentario em relação ao topico?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 13:15

Essas imagens foram feitas por ti?
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Mensagem por topic10 » terça 12 dez 2006, 19:28

Sim foram, ha ja algum tempo...

Fiz-lhes post tambem no Facepunch com o nome de user tambem de topic10...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 12 dez 2006, 19:36

A sério pá mete as pics em thumbs...ou então com links...
Isto assim, além de "alargar" a thread, é um exagero, visualmente...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Mensagem por topic10 » terça 12 dez 2006, 19:50

Desculpem perguntar, eu sou novo nestes forums... como é que eu posso editar a minha post para poder meter as imagems em thumbnail...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 19:51

PanicFreak Escreveu:A sério pá mete as pics em thumbs...ou então com links...
Isto assim, além de "alargar" a thread, é um exagero, visualmente...
E porque é que esta gente não usa o FireFox com o Adblock Plus ah? Porque é porque é? Eu digo:

Porque são !!!!!'s
topic10 Escreveu:Desculpem perguntar, eu sou novo nestes forums... como é que eu posso editar a minha post para poder meter as imagems em thumbnail...
Há um botão EDITAR no cimo do teu post: Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 20:14

Morbus Escreveu:E porque é que esta gente não usa o FireFox com o Adblock Plus ah? Porque é porque é? Eu digo:

Porque são !!!!!'s
Sabes nem sempre se deve bloquear tudo o que é imagem, eu pessoalmente não gosto muito de bloquear todas as imgs só porque sim, alem disso é algo que deve ser cultivado, ou seja o não fazer post's com imgs com resoluções "grandes" é uma questão de bom senso não é uma questão de se ter ou não o adblock plus! Já imaginaste o que seria andar-mos por aqui a postar imagens em resoluções como 1600x1200 ou até + sem ser em forma de thumbs ou de links? :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Mensagem por topic10 » terça 12 dez 2006, 20:20

Thumbnails Fixed...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 20:24

Interessante o uso que estão a dar ao mod, recordo-me de o ver no inicio como uma "curiosidade".
Belas imagens já agora ;)
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Mensagem por topic10 » terça 12 dez 2006, 20:59

pedropaulo Escreveu:Interessante o uso que estão a dar ao mod, recordo-me de o ver no inicio como uma "curiosidade".
Belas imagens já agora ;)

Obrigado.

O mod agora está bastante evoluido, e podem ver users do Facepunch a fezer imagems sobre tudo, temas polémicos (como o 11 de stembro) e etc...

Pode-se ainda ver varios wallpapers sobre outros jogos e filmes. Além do Half-life, tambem se veem-se wallpapers do F.E.A.R. , Call of Duty, DOA, Metal gear solid, etc, etc...
Responder