Campeonato Enemy Territory

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Campeonato Enemy Territory

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 22:19

Antes de mais, visto ja ter tentado noutros locais da internet fazer cenas como esta e nao ter conseguido, venho entao convocar-vos para uma experiencia on-line do genero ja mencionado...

O conceito é básico: como somos todos pessoas de bem e queremos jogar O:) , tomo a iniciativa se me deixarem leva-la avante, de tentar realizar tal evento LOL..

Gostava ainda que me dessem um pouco de ajuda, os entendidos na matéria, pois se der para criar um server em minha casa (ou algo do genero), um mapa qualquer coisa, gostava de saber como??...

Fico ha espera de coments...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 08 dez 2006, 12:57

Ok já percebi... ou ninguém gosta de dar tiros, ou não ha tempo para isto...

Em todo o caso deixo o topico aberto para futuros interessados, ou alguém que me queira responder :mrgreen:

Abraços
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 08 dez 2006, 14:17

È complicado para o pessoal arranjar tempo. Em todo o caso e sendo de distribuição gratuita quem quiser armar uma bulha diga qq coisa.
http://www.etfgame.com/
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 09 dez 2006, 0:16

EU com o meu PC na universidade, tenho a minha net limitada. mas nas férias de natal, eu trago-lo para casa e podemos dar uns tiros.

o jogo é freware não é?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 13 dez 2006, 22:08

yap, o jogo é freeware e pode ser descarregado gratuitamente no site do Baixaki ou em qualquer outra parte da net (obviamente legal)...

Cumps
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
PF_PLAYER
Beginner
Mensagens: 42
Registado: quinta 13 abr 2006, 12:39
Localização: Aveiro - Sever do Vouga

Mensagem por PF_PLAYER » terça 19 dez 2006, 13:07

Ya, eu tambem jogo, e agora com as férias ando com mais tempo disponível, quem quiser dar uns tiros que diga.


Para quem ainda não jogou, o Enemy Territory, é um FPS da 2ª Guerra Mundial (Axis Vs Aliados), freeware, podem sacar do próprio site, ou nacional de muitos sites portugueses que andam por ai, é fixe, o trabalho em equipa é essencial para ganhar os mapas, e é muito viciante quando se começa a compreender.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 22 dez 2006, 11:25

Entao temos jogo??
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 12:37

Eu e um familiar estamos a rever os ultimos pormenores de jogo:

- a data ainda irá ser decidida por todos, para uma maior participação dos utilizadores;
- o mapa ou campanha, irá ser criado das 10/11 às 23/00, se bem que no sitio onde o pretendemos criar, nao haja largura de banda suficiente (pois isso é capaz de afectar e muito os utilizadores ligados).
Ou numa segunda hipotese, já ando em negociaçoes com um server Pt no qual costumo jogar, onde nos será mais facil jogar claro, num horário 24 horas por dia...

- depois de decididos quantos jogadores irão participar e onde; vao ser criadas as 2 forças de atake (USA e AXIS), para que nao hajam mistas ou desikilibrios a meio do campeonato...

- vai-s perlongar pelo minimo de 3 dias ou se alguém estiver contra, por menos ou mais.

- no final as equipas vao ser avaliadas pelo nº de vitórias, e claro a vencedora irá receber (bem nada pois axo que nao posso aferecer nada via on-line :mrgreen: )

- em todo o caso estou a preparar um mapa especial para o final, bem divertido 8)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 27 dez 2006, 13:07

Eu posso jogar um pouco, não me comprometo a ficar ligado muito tempo mas espero que seja o suficiente para metralhar alguns adversários:)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 27 dez 2006, 13:32

Eu até escuso de fazer download, visto que uma revista o ofereceu (sem ser a MS, se a MS tambem ofereceu, eu nessa altura ou ainda não comprava, ou não comprava todos os meses...)! Então, espero que o jogo seja antes do fim de semana... Se for, contem comigo!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 22:32

Abro então as sessões de marcação da data para o respectivo, e o numero de jogadores interessados...

As datas devem ser ou fins de semana ou periodos de férias bem como feriados...
Os jogadores deverão ser no maximo 20-24 (ainda a decidir pois estou a testar a minha carga de upload para ver se posso com tantos), e no minimo 6...

Os mapas tb podem ser votados, para que sejam eleitos os melhores... neste momento estou a descarregar da net mais alguns para os adicionar à colecção... (se bem que se fossem exclusivamente jogados os mapas que vêm no pacote original do jogo, se evitavam downloads demorados)

o nome do server será anunciado assim que possivel, bem como a senha de acesso... :wink:

fico à espera... :wink:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder