pokemon crater

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

gostão do site??

Votação encerrada em quarta 01 nov 2006, 22:21

sim
5
45%
não
6
55%
 
Total de votos: 11
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 01 fev 2007, 19:11

Eu não sei se existe ou não no crater, mas não o vi no post do triper, por isso é que falei nele...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » quinta 01 fev 2007, 19:14

pimenta Escreveu:Eu não sei se existe ou não no crater, mas não o vi no post do triper, por isso é que falei nele...
Não pelos vistos não ha....
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 fev 2007, 2:52

Upsa, esqueci-me de o meter, sorry #-o
É que eu meti aquilo meio à pressa, fui ver os últimos do pokédex de cada geração e aqueles que me lembrava e esqueci-me do poderoso Lucario, amigo do Mew mas só que o real lendário não é só o Lucario, é também a pré evo dele - Rioru.
Além disto actualizei a 2º geração pois tem lá um erro. O Sudowoodo não é lendário é apenas raro mas só que no gold/silver/cristal so se podia ter um.

EDIT: Afinal pode-se ter mais que um lendário connosco, acabou de me aparecer um Reikou pra além do outro que tinha apanhado, e eu sem bolas...
Imagem
Imagem
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » sexta 02 fev 2007, 9:49

Triper Escreveu:Upsa, esqueci-me de o meter, sorry #-o
É que eu meti aquilo meio à pressa, fui ver os últimos do pokédex de cada geração e aqueles que me lembrava e esqueci-me do poderoso Lucario, amigo do Mew mas só que o real lendário não é só o Lucario, é também a pré evo dele - Rioru.
Além disto actualizei a 2º geração pois tem lá um erro. O Sudowoodo não é lendário é apenas raro mas só que no gold/silver/cristal so se podia ter um.

EDIT: Afinal pode-se ter mais que um lendário connosco, acabou de me aparecer um Reikou pra além do outro que tinha apanhado, e eu sem bolas...
ya podes ter mais k 1... tipo ao meter o pokmn lendario para troca aparece-t outro... eu tenh 2 lendarios.. 1 lugia e outro k n m lembra o nome... :-k

cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 fev 2007, 15:41

Eu tava mais a falar de ter dois lendários iguais connosco. Na versão mais antiga do jogo só se podia ter um:
exemplo: um mew, um mewtwo, um Lugia...

Mas agora já se pode ter um metalic Lugia, um Shiny Lugia, um ghostly lugia...
Imagem
Imagem
Responder