Realidade Virtual

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Lizzie_NOCAMPING
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sexta 26 mai 2006, 17:05

Realidade Virtual

Mensagem por Lizzie_NOCAMPING » quarta 27 set 2006, 16:49

Já alguém reparou que a realidade virtual imersiva não é muito falada por aqui? Quando é que os jogos irão começar a exigir HMDs ou ring mouses :?:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 18:24

Se calhar é mais imersivo três monitores TFT ligados em rede que a realidade virtual :P Mas claro, o LiveFeedFX é que é :mrgreen: (ver crónicas de um jogador).

Quanto à tua pergunta, não te sei responder, mas não creio que vá pegar moda agora, até porque, tanto quanto sei, aquilo faz mal aos olhos como tudo... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Lizzie_NOCAMPING
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sexta 26 mai 2006, 17:05

Mensagem por Lizzie_NOCAMPING » quinta 28 set 2006, 12:44

Obrigado Morbus :wink: Se calhar, a mega até podia fazer alguma publicação sobre isso... Haverá algum centro de ergonomia cá em Portugal :?: :-k
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 28 set 2006, 14:22

Neste momento,estou numa aula de aplicações informaticas,e nós estamos a dar essa matéria no cortona vrml.eu é que não percebo nada disto... :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Lizzie_NOCAMPING
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sexta 26 mai 2006, 17:05

Mensagem por Lizzie_NOCAMPING » quarta 04 out 2006, 17:20

Ei freedom! Eu tb. tou a dar isso por ixo é q estranhei q na comunidade de video jogos ñ se fala tanto dixo. Tenta dar exemplos de jogos onde aches que existe realidade virtual, e imagina como seria se tivexes dentro deles. Quando tás em frente a um monitor a jogar exa realidade ñ é imersiva. Bem, tenta relacionar tudo com jogos e vais ver que percebes. :wink:
Responder