FlatOut 2

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

FlatOut 2

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 10:41

Pois bem estou a criar este tópico só pra saber se existe por ai alguém "escondido" alem de mim e do saliv k jogue este jogo.

Este é para mim o 1º digno sucessor "espiritual" do tão aclamado Destruction Derby. :)

Já agora deixo por aki 2 sites:
- FlatOut Joint (Provavelmente a maior comunidade em volta dos FlatOut's, o 2 ainda agora chegou e no entanto já existem algumas coisas interessantes, daki a uns tempos é normal começarem a sair vários mod's excelentes. :))
- FlatOut 2 (Site official)

Já agora se quiserem saber + algo sobre o jogo é só perguntarem. ;)
Existe no 1º site alguns videos verdadeiramente interessantes para serem vistos, não são todos bons, mas alguns deles são altamente e cheios de "pancada" tal como o jogo é. :mrgreen:

Se alguém de vcs estiver interessado em jogar on-line umas partidinhas é só avisar eu por lá sou o Newtomic lol para não variar. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 11:38

Wow! Pera aí! Este é um jogo bom?!? Então será a minha próxima compra, sem dúvida alguma. Tem jogos multiplayer online não tem? Então já foste, se estiver barato amanhã já vem para casa. Se for caro e tal vai ter que esperar... Tenho que ver se arranjo a demo... Algum link? (talvez no tópico das demos :-k)

:EDIT:

Gamespot deu-lhe 7.4, o que não é mau... digo eu...

:EDIT:

É que eu, somehow, pensava que este jogo era fraquito... :-k Se estiver lá para 20€ compro logo, ando à procura de um jogo destes há muito tempo, e depois de jogar Carmaggeddon... =P~
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 27 set 2006, 12:51

Morbus Escreveu:Se estiver lá para 20€ compro logo, ando à procura de um jogo destes há muito tempo, e depois de jogar Carmaggeddon... =P~
Duvido que esteja a 20€.. mas não custa procurar! :wink:

É um grande jogo, sem dúvida! Para os amantes das corridas arcade, é uma boa aquisição!

P.S.: Newt, desculpa ainda nao ter respondido ao tua PM, mas não tenho tido mto tempo pra jogar.. quando o trabalho acalmar, "dou-te um toque"! :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 13:03

saliv Escreveu:P.S.: Newt, desculpa ainda nao ter respondido ao tua PM, mas não tenho tido mto tempo pra jogar.. quando o trabalho acalmar, "dou-te um toque"! :wink:
Roger that! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 27 set 2006, 13:39

Está na minha lista de compras. Tenho o primeiro e para quem não seja "purista" da condução é um jogo agradavel, despretencioso e acabou antes de começar a fartar o que de certo modo é bom.
Suponho que o motor de fisica e o estilo de condução se mantem , não?

E já agora ponham uns screens ás vezes valem mais que palavras;)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 14:05

pedropaulo Escreveu:Está na minha lista de compras. Tenho o primeiro e para quem não seja "purista" da condução é um jogo agradavel, despretencioso e acabou antes de começar a fartar o que de certo modo é bom.
Suponho que o motor de fisica e o estilo de condução se mantem , não?

E já agora ponham uns screens ás vezes valem mais que palavras;)
Bem se tens o FO1 acredita k existem mod's VERDADEIRAMENTE excelentes para esse jogo, o FOversão3 feito por a comunidade é um mod brutal k adiciona carradões de coisas ao jogo.
FO1 - FOv3 Community Mod
FO1 - FOv3 Community Mod (Mirror)

Não vou meter imgs, mas vou deixar aki um video k digo desde já vale a pena ver. ;)
FlatOut 2 (Videos) (Vejam o 05 k são cerca de 30MB, mas vale a pena, os outros por acaso ainda não vi tb. :D)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 28 set 2006, 23:16

É um jogo muitissimo interessante principalmente pelos modos de jogo originais que tem! Vou pedi-lo emprestado para ver se apareço :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 23:20

Death Crow Escreveu:É um jogo muitissimo interessante principalmente pelos modos de jogo originais que tem! Vou pedi-lo emprestado para ver se apareço :)
Ok depois diz algo aki para se combinar umas races. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 28 set 2006, 23:23

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:É um jogo muitissimo interessante principalmente pelos modos de jogo originais que tem! Vou pedi-lo emprestado para ver se apareço :)
Ok depois diz algo aki para se combinar umas races. :)
Não sei se poderei participar mas depois digo :wink:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 30 set 2006, 9:57

Devo comprar o jogo em breve, que tal é o on-nline?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 13:48

pedropaulo Escreveu:Devo comprar o jogo em breve, que tal é o on-nline?
On-line é muito divertido, posso dizer k até agora joguei + on k off-line. Alem disso como a comunidade está sempre em mutação e o on-line promete cada x mais e mais. ;) Por exemplo a versão "europeia" de origem não tem chat on-line, já desde à muito tempo graças à comunidade k eu tenho chat. recentemente até já saiu um patch v1.2 para a versão EU k resolve várias coisas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 21:07

É deste jogo a demo que o objectivo é acelarar o mais possovel, para depois bater e projectar o condutor o mais longe que conseguir-mos não é?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 1:52

Não sei, nunca joguei o DEMO. :? Mas é provavel, já k este jogo tem esses mini-jogos sim. :mrgreen: No entanto tb podes estar a falar do 1º. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 out 2006, 10:58

pimenta Escreveu:É deste jogo a demo que o objectivo é acelarar o mais possovel, para depois bater e projectar o condutor o mais longe que conseguir-mos não é?
Um dos mini jogos presentes no Flatout (1) era esse:)
Creio que no 2 tb deve estar presente, mas não joguei a demo ainda.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 01 out 2006, 14:38

pelo que vi no site esses mini jogos continuam presentes.
Imagem
Imagem
Responder