F.E.A.R. COMBAT

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 21:02

Agora sim, já há uma maneira de os foristas resolverem as suas divergencias... Ah, já estou a imaginar... "não concordo contigo! BAM! BAM!" :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 1:27

Warhead Escreveu:Epa, mas cada jogo que postam aqui querem fazer um clan sem conhecer ng -.-"
Sei que são viciados por jogos, por isso vê se logo que são boa gente.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 1:30

Épa eu vivo nos Açores mas arranjo um daqueles fios bem compridos e está tudo resolvido.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 9:21

PVon Escreveu:Épa eu vivo nos Açores mas arranjo um daqueles fios bem compridos e está tudo resolvido.
Ah! E claro, agora é que reparo, tu, com a tua idade, não podes entrar em clan oficial nenhum, portanto, como disse, se for para fazer clanzecos mais vale estar quieto. Não te esqueças que o jogo é para maiores de 16 (16 não incluido obviamente).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 01 out 2006, 19:39

Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:Épa eu vivo nos Açores mas arranjo um daqueles fios bem compridos e está tudo resolvido.
Ah! E claro, agora é que reparo, tu, com a tua idade, não podes entrar em clan oficial nenhum, portanto, como disse, se for para fazer clanzecos mais vale estar quieto. Não te esqueças que o jogo é para maiores de 16 (16 não incluido obviamente).
O FEAR COMBAT não deve ser para a mesma idade que o FEAR, já que o FEAR deve ter essa classificação por causa do terror e da violencia, e eu no multiplayer não estou a imaginar doses excessivas de nenhum desses conteudos, portanto...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 01 out 2006, 19:45

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:Épa eu vivo nos Açores mas arranjo um daqueles fios bem compridos e está tudo resolvido.
Ah! E claro, agora é que reparo, tu, com a tua idade, não podes entrar em clan oficial nenhum, portanto, como disse, se for para fazer clanzecos mais vale estar quieto. Não te esqueças que o jogo é para maiores de 16 (16 não incluido obviamente).
O FEAR COMBAT não deve ser para a mesma idade que o FEAR, já que o FEAR deve ter essa classificação por causa do terror e da violencia, e eu no multiplayer não estou a imaginar doses excessivas de nenhum desses conteudos, portanto...
Violência há, por isso acho que a classificação é a mesma...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 01 out 2006, 20:16

Player-Zero Escreveu:Violência há, por isso acho que a classificação é a mesma...
Mesmo assim, não sei, quer dizer, no multiplayer não devem haver aquelas coisas como gajos atados a uma cadeira com a cara toda deformada, ou aquelas partes de esqueletos ainda com bocaditos de carne agarrados... Para alem disso, duvido que o meu pc consiga processar todos esses pormenores enquanto jogo online...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 01 out 2006, 20:18

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Violência há, por isso acho que a classificação é a mesma...
Mesmo assim, não sei, quer dizer, no multiplayer não devem haver aquelas coisas como gajos atados a uma cadeira com a cara toda deformada, ou aquelas partes de esqueletos ainda com bocaditos de carne agarrados... Para alem disso, duvido que o meu pc consiga processar todos esses pormenores enquanto jogo online...
Tens uma espécie de Nail Gun que deixa os corpos espetados contra a parede, que por sua x, está cheia de sangue dos tiros.
Acho que isto já é violência que chegue pra lhe porem um selo de maiores de 16 anos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 01 out 2006, 20:21

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Violência há, por isso acho que a classificação é a mesma...
Mesmo assim, não sei, quer dizer, no multiplayer não devem haver aquelas coisas como gajos atados a uma cadeira com a cara toda deformada, ou aquelas partes de esqueletos ainda com bocaditos de carne agarrados... Para alem disso, duvido que o meu pc consiga processar todos esses pormenores enquanto jogo online...
Tens uma espécie de Nail Gun que deixa os corpos espetados contra a parede, que por sua x, está cheia de sangue dos tiros.
Acho que isto já é violência que chegue pra lhe porem um selo de maiores de 16 anos.
Pois, como se alguém reparasse nisso O:)
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 01 out 2006, 20:24

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Violência há, por isso acho que a classificação é a mesma...
Mesmo assim, não sei, quer dizer, no multiplayer não devem haver aquelas coisas como gajos atados a uma cadeira com a cara toda deformada, ou aquelas partes de esqueletos ainda com bocaditos de carne agarrados... Para alem disso, duvido que o meu pc consiga processar todos esses pormenores enquanto jogo online...
Tens uma espécie de Nail Gun que deixa os corpos espetados contra a parede, que por sua x, está cheia de sangue dos tiros.
Acho que isto já é violência que chegue pra lhe porem um selo de maiores de 16 anos.
lol, não é violencia, é realismo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 20:32

há posso jogar sozinho mas dou uma abada :twisted: .
Também eu não sei bem como é o jogo, é como UT?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 21:33

José Pinto Escreveu:Pois, como se alguém reparasse nisso O:)
Ai não que não repara! Aquilo é do melhor :mrgreen:
pimenta Escreveu:lol, não é violencia, é realismo...
Não, a realidade é violenta. Os jogos que não querem ter o selo de AO ou de M não podem ser realistas. A realidade é para maiores de 17 :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 02 out 2006, 8:00

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Pois, como se alguém reparasse nisso O:)
Ai não que não repara! Aquilo é do melhor :mrgreen:
pimenta Escreveu:lol, não é violencia, é realismo...
Não, a realidade é violenta. Os jogos que não querem ter o selo de AO ou de M não podem ser realistas. A realidade é para maiores de 17 :mrgreen:
Ou melhor 18! Porke eu não me rejo por os selos dos USA. Seja como for acho k isso é uma perfeita ideotisse, acho k a maioria das pessoas com 14 anos já sabe distinguir perfeitamente o k é real e o k não é, e já tem perfeitamente o conceito do k é correcto e do k não é. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 02 out 2006, 12:41

O problema deve ser a minoria... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
BL@cK $KulL
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 14 mar 2007, 19:41
Localização: Cascais

Re: F.E.A.R. COMBAT

Mensagem por BL@cK $KulL » quarta 14 mar 2007, 19:44

eu adoro o jogo.... quria entrar num clan ms nao encoutro em lado nenhum, se alguem souber de um clan digam sff......
Responder