Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 15:03

viriato_iceview51 Escreveu:Por mim tudo bem, a questao e' quais sao as pistas potenciais de aparecerem no campeonato para que uma pessoa se possa treinar?
Todas as que disponibilizo no pack. ;)

Sendo assim pessoal, amanhã ou Quarta-feira já devo dizer algo + em concreto, é pena é serem tão poucos a estarem interessados, aparentemente... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 27 nov 2006, 20:22

A ideia é boa mas facilmente se fazem falsos resultados como ao pedir ao primo de um amigo para fazer excelentes records!
Quando decidirem não ponham a ideia logo em prática já que não venho cá todos os dias :pray:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 23:25

Death Crow Escreveu:A ideia é boa mas facilmente se fazem falsos resultados como ao pedir ao primo de um amigo para fazer excelentes records!
Quando decidirem não ponham a ideia logo em prática já que não venho cá todos os dias :pray:
Lol, mas isso é a mesma coisa k online, afinal tb podes por outra pessoa a jogar por ti não lol... Alem disso sou eu k vou verificar record a record, e acreditem k se fizerem marosca dificilmente se vão safar. :mrgreen:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 23:28

Por outro lado, discordo com a tua nao participacao Newtomic. Este campeonato nao e' um concurso, e' um bom momento de diversao que todos queremos ter e tu tens que estar incluido nele.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 23:37

Eu não disse k não participava, o k eu disse foi k se duvidarem da minha imparcialidade, afinal vou ser EU o juri principal, e se desconfiarem da minha imparcialidade posso sempre participar, mas não oficialmente, se é k me entendem, isto é jogo também e faço tempos também, mas não ganho pontos e isso. Agora se todos acreditarem na minha imparcialidade ai posso participar mesmo oficialmente sem nenhum problema, até porque vos posso ensinar a verificar replay's e assim tb os poderão verificar. :) (E não, não é a função do jogo de validação, não essa função é basicamente uma treta! :mrgreen:)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 nov 2006, 0:02

Good then, we're settled.
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » terça 28 nov 2006, 0:17

por mim nao ha qualquer problema, afinal de contas é uma coisa que todos podemos verificar caso hajam duvidas. mas duvido que hajam.
Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » terça 28 nov 2006, 11:56

Newtomic Escreveu:Eu não disse k não participava, o k eu disse foi k se duvidarem da minha imparcialidade, afinal vou ser EU o juri principal, e se desconfiarem da minha imparcialidade posso sempre participar, mas não oficialmente, se é k me entendem, isto é jogo também e faço tempos também, mas não ganho pontos e isso. Agora se todos acreditarem na minha imparcialidade ai posso participar mesmo oficialmente sem nenhum problema, até porque vos posso ensinar a verificar replay's e assim tb os poderão verificar. :) (E não, não é a função do jogo de validação, não essa função é basicamente uma treta! :mrgreen:)
para ke é necessário juri?
é possivel fazer batota nesse jogo?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 13:11

É necessário um júri para confirmar REPLAY a REPLAY, 1 a 1. 8)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 nov 2006, 19:01

Ja agora so' sao as pistas feitas pelos utilizadores que vao figurar no campeonato, ou havera outras? Porque gostaria de propor algumas porreiras.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 29 nov 2006, 0:21

viriato_iceview51 Escreveu:Ja agora so' sao as pistas feitas pelos utilizadores que vao figurar no campeonato, ou havera outras? Porque gostaria de propor algumas porreiras.
a principio estavamos dispostos a colocar somente as feitas pelos utilizadores, mas isso ainda nao é um dado adquirido... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 nov 2006, 10:13

viriato_iceview51 Escreveu:Ja agora so' sao as pistas feitas pelos utilizadores que vao figurar no campeonato, ou havera outras? Porque gostaria de propor algumas porreiras.
Podes sempre propor algumas pistas, isso até tinha sido debatido à uns tempos atrás, mas para isso terás de as postar aqui para que TODOS as possam experimentar, à e convinha pedir autorização aos autores das mesmas para k não haja nenhum tipo de problemas e isso. 8)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 29 nov 2006, 12:07

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:A ideia é boa mas facilmente se fazem falsos resultados como ao pedir ao primo de um amigo para fazer excelentes records!
Lol, mas isso é a mesma coisa k online, afinal tb podes por outra pessoa a jogar por ti não lol... Alem disso sou eu k vou verificar record a record, e acreditem k se fizerem marosca dificilmente se vão safar. :mrgreen:
Isso também é possível mas não tão possivel. Mas confirmem e avisem!

PS: Podem usar a minha pista :)
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 nov 2006, 13:03

Lol a tua pista é uma das incluidas no pack. ;)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 nov 2006, 18:15

LoL, e' preciso avisar os autores das pistas? Mas elas nao sao supostas ser livres de qualquer copyright e a ser usadas pela comunidade do TMN para fins nao lucrativos.

Por outro lado, assim que tiver tempo gostaria de fazer umas e propor para o campeonato, ou eventualmente para um segundo que possa vir a existir. Ja' que eu encontro-me com uma enorme falta de tempo para fazer seja o que for.
Responder