Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:Está ai a chegar como assim?
Nem se tem organizado server's nem treinos nem nada.

Alem disso não existe nenhum server +/- fixo e eu de momento desculpem, mas não dá mesmo pk não tenho tido muito tempo, e estou sosinho, por isso sem ajuda não consigo cumprir nem de perto nem de longe com o "road-map" previsto.
PS: eu até fiz um pekeno modzito e ao k pareçe ninguém se deu seker ao trabalho de o experimentar...

Fizeste?

Damn! Devia estar em escavações ](*,) Como é que isto me passou ao lado?
Mas prontos, aqui está o que eu disse logo ao princípio: "Era definir a data já e rápido que senão depois o pessoal começa a perder a vontade e quanto mais tarde pior", ao que me responderam várias vezes, pessoas diferentes "A rapidez não é amiga da qualidade" (mas qual é a qualidade de organizar a porra de umas corridas numa data certa? É preciso é definir-se e prontos, ter um dia certo... dá trabalho, mas não um trabalho que dure semanas, um dia sequer....)...
Eu nem tenho o TMN instalado e não o penso voltar a instalar a não ser em caso de campionato, e é para o desinstalar a seguir logo...
Mas prontos, o que está feito está feito e é preciso arranjar soluções. Apenas eu não vejo muita solução para isto

É assim pode-se combinar uma data e pronto, mas e depois kem garante server, kem garante k as corridas são visualizadas e gravadas para k se possam oficializar os resultados...

É tudo muito bonito, mas se numa Lan, numa simples Lan as coisas não são tão simples quanto isso, online ainda menos é. Tipo se existisse um server dedicado ai sim tudo correria sobre rodas, mas eu de momento mesmo k kisesse a minha net não está em condições para isso, pois cai demasiadas x's, alem disso ainda não tenho makina nenhuma disponivel pra k possa metela a fazer de server dedicado, e o meu PC ficar ligado dia/noite está fora de questão pk alem de fazer demasiado barulho é uma ferramenta de trabalho para mim, logo não posso garantir k pode estar sempre ON e READY!

(mas acreditem k vou tentar MESMO; nem k para isso tenha de montar uma "velharia" para servir de server dedicado do TMN)
Hunter Escreveu:Tal como ja tive oportunidade de falar com o newtomic, o meu tempo infelizmente é pouco tambem, muito por culpa das novas responsabilidades que tenho no emprego. E para verem como nao é mentira até podem comprovar que a minha participaçao no forum tem diminuido. peço desculpa...

Tu não tens k pedir desculpa, até pk já tinhamos falado sobre isso.

Alem disso eu tenho estado muito menos activo por motivos alheios ao projecto e garanto k vou dar o meu tudo por tudo, se mesmo depois desse tudo-por-tudo não der nada feito, seja como for ninguém se aguenta sem feedback e eu mt sinceramente senti já inumeras x's k ando à driva e acho k estou a fazer um campeonato para 2 ou 3 participantes, mas isso posso ser só eu, seja como for não presenciei a nenhum treino com + de 4/5 pessoas e por x's 1 ou + nem seker estavam inscritos no campeonato.
Tipo até agora fiz + pistas k todos os outros juntos, participei em muitos treinos e tentei e tenho tentado não deixar este projecto morrer, mas e k interesse é mostrado por vós, os intervenientes no campeonato? Pouco/nulo, sim desculpem, mas com excepcão de poucos quase ninguém se importou ou importa k este projecto vá para a frente, pois quando se falou em campeonato deveria-se era ter dito umas corriditas e pronto, porke assim k se tentou fazer algo + sério muitos sairam do barco, ou porke não lhes dá geito às horas X Y e Z, ou porke nem seker se dão ao trabalho de responder e/ou experimentar as pistas do pessoal revelando assim interesse e feedback, afinal o k é k alimenta este projecto não é o feedback?!
Muito sinceramente vou tentar com uma ultima esperança fazer com k este projecto vá em frente e se realize, mas se não sentir feedback (seja ele positivo ou negativo, o k é importante é ele existir) não creio k valha a pena a realização de um campeonato com pouco + k 5 concorrentes.

Pois acho k no mínimo já todos os interessados no campeonato deveriam ter experimentado TODAS as pistas, e poderiam ter dito apenas um simples olha acho k sim, ou então um simples olha acho k não, ou então ainda já experimentei as pistas quando é o campeonato? Mas podem contar por os dedos de uma só mão quantos perguntaram isso ou experimentaram as pistas do pessoal TODAS.