Cont me in!pedropaulo Escreveu:Vamos lá preciso da vossa ajuda para testar o server em condições de competição.
Tudo o que tem de fazer é ligarem-se ao servidor digamos, amanhã, pelas 21h?

Moderadores: Redacção, Moderadores
Cont me in!pedropaulo Escreveu:Vamos lá preciso da vossa ajuda para testar o server em condições de competição.
Tudo o que tem de fazer é ligarem-se ao servidor digamos, amanhã, pelas 21h?
Por mim é na boa, basta k digam uma hora e essa será a hora.Hunter Escreveu:nao da pa mudar a hora? é que so chego depois da meia-noite e gostaria de poder jogar tamebm convosco...
Ok então já somos 2 a aparecer nos 2 horarios, agora temos é de [-o< pra ver se não seremos os unicos nos 2 horários...pedropaulo Escreveu:Uma vez que o server está sempre on-line podemos jogar ás nove e também depois da meia-noite. Faço questão de em ambos os horarios aparecer e dar uma voltas.
Uma vez mais fica o apelo para se ligarem, além de ajudarem a testar o server de certeza que se passa um bom bocado.
Ehehehe, tenho que ver isso...Newtomic Escreveu:+ 1 "analisezinha" a uma pista do Morbus.
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)
~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
• Pista: Dead? No, not yet... (by: Morbus)
• Detalhe: (2*) Yeap tem muita coisa bem feita, mas tb tem muita "mal" alem disso um avisosinho até k podia ser benéfico no salto, mas podes ter feito assim mesmo propositadamente. Seja como for não a acho seker merecedora de média neste ponto.
• Dificuldade: (2*) Acho k a pista está demasiado dificil e por as piores razões, ou seja porke basicamente se tem de decorar a pista pra k se a consiga passar.
• Traçado: (3*) Na minha opinião tens um começo fantástico k se torna completamente não fazivel porke se ganha tempo a o não fazer, podes verificar isso por o meu replay, mas mesmo assim é uma parte inicial verdadeiramente expectacular e ainda tens umas 2 outras partes pekeninas porreiras, de resto a pista é rude e nada suave mesmo só te safas com o 3 mesmo por o inicio k está muito à maneira.
• Diversão: (2*) É engraçado a diversão começa por ser a 200% depois vai diminuindo exponencialmente, não é gradualmente é mesmo exponencialmente, e na parte do fim já se está muita coisa, mas a divertir-se não é uma delas.
• Total: (2*) Sem kerer ofender, acho k esta pista exceptuando a parte inicial é um completo fracaço da tua parte... Espero por melhores dias/pistas tuas.
Olha é verdade o ping não é medido por akele valor do "Network" é dentro deste é k tem lá o ping. Ou seja não é um valor tão baixo, mas não é nada de assustador.pedropaulo Escreveu:Não!!! È favor comparecer no adro da Igreja, junto ao pelourinho para sofrer cem açoites e ser alvo da ira popular armada de peças variadas de fruta!
Combinamos outra sessão para ver como o server se porta com mais jogadores.O ultimo teste correu bem, não existia lag e os ping eram otimos.
Mas como eram só 3 jogadores é dificil avaliar se o server terá o mesmo comportamento com 10 e assim sendo nada como experimentar