Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 jul 2006, 22:16

pedropaulo Escreveu:Vamos lá preciso da vossa ajuda para testar o server em condições de competição.
Tudo o que tem de fazer é ligarem-se ao servidor digamos, amanhã, pelas 21h?
Cont me in! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 jul 2006, 23:46

nao da pa mudar a hora? é que so chego depois da meia-noite e gostaria de poder jogar tamebm convosco...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 jul 2006, 23:50

Hunter Escreveu:nao da pa mudar a hora? é que so chego depois da meia-noite e gostaria de poder jogar tamebm convosco...
Por mim é na boa, basta k digam uma hora e essa será a hora. :P
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 27 jul 2006, 0:28

Uma vez que o server está sempre on-line podemos jogar ás nove e também depois da meia-noite. Faço questão de em ambos os horarios aparecer e dar uma voltas.
Uma vez mais fica o apelo para se ligarem, além de ajudarem a testar o server de certeza que se passa um bom bocado.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 jul 2006, 1:07

pedropaulo Escreveu:Uma vez que o server está sempre on-line podemos jogar ás nove e também depois da meia-noite. Faço questão de em ambos os horarios aparecer e dar uma voltas.
Uma vez mais fica o apelo para se ligarem, além de ajudarem a testar o server de certeza que se passa um bom bocado.
Ok então já somos 2 a aparecer nos 2 horarios, agora temos é de [-o< pra ver se não seremos os unicos nos 2 horários... :mrgreen:

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 jul 2006, 1:57

+ 1 "analisezinha" a uma pista do Morbus. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: Dead? No, not yet... (by: Morbus)
Detalhe: (2*) Yeap tem muita coisa bem feita, mas tb tem muita "mal" alem disso um avisosinho até k podia ser benéfico no salto, mas podes ter feito assim mesmo propositadamente. Seja como for não a acho seker merecedora de média neste ponto.
Dificuldade: (2*) Acho k a pista está demasiado dificil e por as piores razões, ou seja porke basicamente se tem de decorar a pista pra k se a consiga passar.
Traçado: (3*) Na minha opinião tens um começo fantástico k se torna completamente não fazivel porke se ganha tempo a o não fazer, podes verificar isso por o meu replay, mas mesmo assim é uma parte inicial verdadeiramente expectacular e ainda tens umas 2 outras partes pekeninas porreiras, de resto a pista é rude e nada suave mesmo só te safas com o 3 mesmo por o inicio k está muito à maneira.
Diversão: (2*) É engraçado a diversão começa por ser a 200% depois vai diminuindo exponencialmente, não é gradualmente é mesmo exponencialmente, e na parte do fim já se está muita coisa, mas a divertir-se não é uma delas.
Total: (2*) Sem kerer ofender, acho k esta pista exceptuando a parte inicial é um completo fracaço da tua parte... Espero por melhores dias/pistas tuas. :)

Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quinta 27 jul 2006, 7:04

humm...eu la pras 9h e qualquer coisa apareço por lá...só não será mesmo às 9h pois posso estar a jantar :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 27 jul 2006, 19:44

O server esta configurado com as vossas pistas, portanto é so aparecerem ;)
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quinta 27 jul 2006, 20:44

pedropaulo vais desculpar-me mas a passe não é mega nem mscore então qual é :?:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 27 jul 2006, 20:49

Pegazus Escreveu:pedropaulo vais desculpar-me mas a passe não é mega nem mscore então qual é :?:
pass: megascore

Eu, o Daf e o Player-Zero estamos lá!!!

Apareçam!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 jul 2006, 23:11

Newtomic Escreveu:+ 1 "analisezinha" a uma pista do Morbus. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: Dead? No, not yet... (by: Morbus)
Detalhe: (2*) Yeap tem muita coisa bem feita, mas tb tem muita "mal" alem disso um avisosinho até k podia ser benéfico no salto, mas podes ter feito assim mesmo propositadamente. Seja como for não a acho seker merecedora de média neste ponto.
Dificuldade: (2*) Acho k a pista está demasiado dificil e por as piores razões, ou seja porke basicamente se tem de decorar a pista pra k se a consiga passar.
Traçado: (3*) Na minha opinião tens um começo fantástico k se torna completamente não fazivel porke se ganha tempo a o não fazer, podes verificar isso por o meu replay, mas mesmo assim é uma parte inicial verdadeiramente expectacular e ainda tens umas 2 outras partes pekeninas porreiras, de resto a pista é rude e nada suave mesmo só te safas com o 3 mesmo por o inicio k está muito à maneira.
Diversão: (2*) É engraçado a diversão começa por ser a 200% depois vai diminuindo exponencialmente, não é gradualmente é mesmo exponencialmente, e na parte do fim já se está muita coisa, mas a divertir-se não é uma delas.
Total: (2*) Sem kerer ofender, acho k esta pista exceptuando a parte inicial é um completo fracaço da tua parte... Espero por melhores dias/pistas tuas. :)
Ehehehe, tenho que ver isso... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 jul 2006, 16:56

É assim pessoal na quinta-feira não consegui estar cá às horas combinadas e por isso peço desculpa, razão é muito simples eu nesse dia tive de ir a um sitio com a minha irmã + velha e já não me lembrava, por isso é k falhei, ontem tb não pode vir cá, acho k só vim cá fazer um post directamente e fui embora, e só agora é k estou por cá, por isso kero pedir desculpa a TODOS e tb keria perguntar, se me vão dar uma 2ª oportunidade? :( [:(]

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 29 jul 2006, 17:19

Não!!! È favor comparecer no adro da Igreja, junto ao pelourinho para sofrer cem açoites e ser alvo da ira popular armada de peças variadas de fruta!
:)

Combinamos outra sessão para ver como o server se porta com mais jogadores.O ultimo teste correu bem, não existia lag e os ping eram otimos.
Mas como eram só 3 jogadores é dificil avaliar se o server terá o mesmo comportamento com 10 e assim sendo nada como experimentar ;)
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 jul 2006, 20:00

pedropaulo Escreveu:Não!!! È favor comparecer no adro da Igreja, junto ao pelourinho para sofrer cem açoites e ser alvo da ira popular armada de peças variadas de fruta!
:)

Combinamos outra sessão para ver como o server se porta com mais jogadores.O ultimo teste correu bem, não existia lag e os ping eram otimos.
Mas como eram só 3 jogadores é dificil avaliar se o server terá o mesmo comportamento com 10 e assim sendo nada como experimentar ;)
Olha é verdade o ping não é medido por akele valor do "Network" é dentro deste é k tem lá o ping. Ou seja não é um valor tão baixo, mas não é nada de assustador. :lol:

Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sábado 29 jul 2006, 22:23

atao, agora que eu estive de ferias é que marcam os treinos a que nao posso ir? lol. Voltei people. :D
Imagem
Imagem
Responder