segundo as minhas fontes(eheh),vamos ter noticias sobre o campeonato muito em breve....
aguardem.......................

Moderadores: Redacção, Moderadores
Bolas k pena não ter tempo, gostava mesmo de participar convosco, até na construção de mapas...Player-zero Escreveu:O Morbus ontem não apareceu porque estava a criar mapas para o campeonato.
Primeiro vamos testando para saber o feedback e depois é que veremos se entrarão para o campeonato
tem calma pois este campeonato é para durar....Newtomic Escreveu:Bolas k pena não ter tempo, gostava mesmo de participar convosco, até na construção de mapas...Player-zero Escreveu:O Morbus ontem não apareceu porque estava a criar mapas para o campeonato.
Primeiro vamos testando para saber o feedback e depois é que veremos se entrarão para o campeonato
Bem, começei a jogar o jogo a 2 dias e tou a gostar bastante do jogoPlayer-zero Escreveu:E sempre podiamos criar um site com a tabela de classificação etc....
Aina só experimentei o Sunrise mas parece ser altamente.
Em pincipio como vou deixar de jogar Guild Wars abro um espaço para esse
tens razao.temos que discutir isso,mas eu ia pedir-te o favor de nao começares os campeonatos antes da saida da ediçao deste mes.ok????Player-zero Escreveu:Já actualizei o site e já estão o pedropaulo e o Mekadon![]()
Temos de discutir de quanto tempo será cada digamos "corrida" ou neste caso conjunto de corridas e também como atribuiremos a pontuação.
Que edição do mes estas a falarHunter Escreveu:tens razao.temos que discutir isso,mas eu ia pedir-te o favor de nao começares os campeonatos antes da saida da ediçao deste mes.ok????Player-zero Escreveu:Já actualizei o site e já estão o pedropaulo e o Mekadon![]()
Temos de discutir de quanto tempo será cada digamos "corrida" ou neste caso conjunto de corridas e também como atribuiremos a pontuação.
eu estou a falar da ediçao que ira sair este mes....Pegazus Escreveu:Que edição do mes estas a falarHunter Escreveu:tens razao.temos que discutir isso,mas eu ia pedir-te o favor de nao começares os campeonatos antes da saida da ediçao deste mes.ok????Player-zero Escreveu:Já actualizei o site e já estão o pedropaulo e o Mekadon![]()
Temos de discutir de quanto tempo será cada digamos "corrida" ou neste caso conjunto de corridas e também como atribuiremos a pontuação.![]()
eu tento vir aqui a este topico sempre que posso...assim que tiverem algo em concreto o unico problema e que aos sabados e muito complicado participar so se ficar o fim de semana em coimbra por isso convem o pessoal ser avisado com tempo!!!
O campeonato irá comçar quando estiver pronto.Hunter Escreveu:eu estou a falar da ediçao que ira sair este mes....Pegazus Escreveu:Que edição do mes estas a falarHunter Escreveu:tens razao.temos que discutir isso,mas eu ia pedir-te o favor de nao começares os campeonatos antes da saida da ediçao deste mes.ok????Player-zero Escreveu:Já actualizei o site e já estão o pedropaulo e o Mekadon![]()
Temos de discutir de quanto tempo será cada digamos "corrida" ou neste caso conjunto de corridas e também como atribuiremos a pontuação.![]()
eu tento vir aqui a este topico sempre que posso...assim que tiverem algo em concreto o unico problema e que aos sabados e muito complicado participar so se ficar o fim de semana em coimbra por isso convem o pessoal ser avisado com tempo!!!
screenshot de que?????quando tiraste essa imagem?Death Crow Escreveu:O primeiro ScreenShot
penso que podera haver essa hipotese.mas para tal é preciso inserirmo-nos mais no jogo para podermos fazer algo em condiçoespedropaulo Escreveu:Tenho visto , enquanto vou dando umas voltas, algumas skins personalizadas.
Não haverá hipotese de se criar umas para o campeonato?
Eu tenho uma skin minha, portanto vou usá-la no campeonatoHunter Escreveu:penso que podera haver essa hipotese.mas para tal é preciso inserirmo-nos mais no jogo para podermos fazer algo em condiçoespedropaulo Escreveu:Tenho visto , enquanto vou dando umas voltas, algumas skins personalizadas.
Não haverá hipotese de se criar umas para o campeonato?