Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 jul 2006, 0:04

Newtomic Escreveu:Morbus e Hunter eu na altura sakei estas pistas pra mim, mas não sei onde as meti, e entretanto acho k as perdi... :( Estou a fazer um search, mas se poderem fazer upload de novo era fixe. :|
EDIT: Já fiz o search e nada... :( [-o< please disponibilizem de novo as pistas please... [-o<
http://rapidshare.de/files/26572431/Dea ... e.Gbx.html

Desculpa não ter respondido mais cedo. :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sábado 22 jul 2006, 0:19

Hunter Escreveu:newtomic preciso de saber para que pasta é que transfiro as pistas feitas pelos users. é que ja nao me lembro... :oops: :oops: :oops:
ZheadShot Escreveu:Depois de extrair pode-se por as pastas com os nomes de quem as fez (que é como estão) ou criar uma pasta nova, P ex MEga score e po-las todas la pra dentro no directorio:

C:\Programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Tracks\Challenges
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 jul 2006, 10:20

ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:newtomic preciso de saber para que pasta é que transfiro as pistas feitas pelos users. é que ja nao me lembro... :oops: :oops: :oops:
ZheadShot Escreveu:Depois de extrair pode-se por as pastas com os nomes de quem as fez (que é como estão) ou criar uma pasta nova, P ex MEga score e po-las todas la pra dentro no directorio:

C:\Programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Tracks\Challenges
thanks... :oops: :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 11:31

Desculpa mas não vou dizer, já devo ter postado o link para o pekeno tuturial k fiz algumas 10 x's... :evil: :twisted:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Morbus e Hunter eu na altura sakei estas pistas pra mim, mas não sei onde as meti, e entretanto acho k as perdi... :( Estou a fazer um search, mas se poderem fazer upload de novo era fixe. :|
EDIT: Já fiz o search e nada... :( [-o< please disponibilizem de novo as pistas please... [-o<
http://rapidshare.de/files/26572431/Dea ... e.Gbx.html

Desculpa não ter respondido mais cedo. :(
Thanks depois sako, é k sakei ainda à pouco um file e agora não me deixa, depois lá pra quarta ou quinta digo algo. :P :) Thank's man. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 jul 2006, 13:26

Newtomic Escreveu:
Desculpa mas não vou dizer, já devo ter postado o link para o pekeno tuturial k fiz algumas 10 x's... :evil: :twisted:
és mesmo "marca roskoff", mas o que vale é que ja sei.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 13:30

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
és mesmo "marca roskoff", mas o que vale é que ja sei.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Super LOL :D
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » sábado 22 jul 2006, 18:44

Já vi o video "Newtomic Vs Morbus" e deixem me dizer mas acho que apesar do newtomic ter ganho o Morbus esteve melhor. o que lhe correu menos bem foi o ultimo salto para a relva naquele atalho se nao ai ai newtomic. nao sei nao. :lol:
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 20:24

ZheadShot Escreveu:Já vi o video "Newtomic Vs Morbus" e deixem me dizer mas acho que apesar do newtomic ter ganho o Morbus esteve melhor. o que lhe correu menos bem foi o ultimo salto para a relva naquele atalho se nao ai ai newtomic. nao sei nao. :lol:
Sim lol, mas não estou a dizer isso LOOOL o ponto da coisa era saber se curtiram as cameras e isso, se a acção tá fixe, não me importa muito se ganhei ou não tipo sabem k esta pista é uma pista k se joga com visão micro machines, por isso trajectórias correctas e isso é um bocado pra eskeçer.
De qualker forma estou (está em PAUSE até quarta-feira) a preparar um video k exemplifike a ideia k tenho em mente para o campeonato depois explico. ;)

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » domingo 23 jul 2006, 0:22

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Já vi o video "Newtomic Vs Morbus" e deixem me dizer mas acho que apesar do newtomic ter ganho o Morbus esteve melhor. o que lhe correu menos bem foi o ultimo salto para a relva naquele atalho se nao ai ai newtomic. nao sei nao. :lol:
Sim lol, mas não estou a dizer isso LOOOL o ponto da coisa era saber se curtiram as cameras e isso, se a acção tá fixe, não me importa muito se ganhei ou não tipo sabem k esta pista é uma pista k se joga com visão micro machines, por isso trajectórias correctas e isso é um bocado pra eskeçer.
De qualker forma estou (está em PAUSE até quarta-feira) a preparar um video k exemplifike a ideia k tenho em mente para o campeonato depois explico. ;)
So fiquei desiludido prque pensei que o video tinha som. nao é k faça diferença ams ao estava a contar. mas as camaras tao bem assim. :wink:
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jul 2006, 0:43

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
So fiquei desiludido prque pensei que o video tinha som. nao é k faça diferença ams ao estava a contar. mas as camaras tao bem assim. :wink:
Eu não meti som porke se faço o TrackMania gravar o som depois o video fica todo marado... :( e não sei como resolver, mas depois se alguem souber como de vcs eu faço com som, ou então tenho de ir aos fóruns da nadeo pra ver se existe alguma solução. :|

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » domingo 23 jul 2006, 1:44

mas o video está tambem acelerado. é normal? porque nao gravas com outro programa, pelo menos com o fraps dava pra t ver a jogar julgo eu, e como tu e o morbus andam sempre coladinhos...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jul 2006, 11:25

O video está acelerado? :? Não percebo o k keres dizer...
Nota k com o FRAPS apenas tens 60 segundos no máximo e neste caso não me serve de nada, já k o video é uma junção de 2 replay's. ;) :)
Mas se preferirem posso fazer um video com a visão normal da pista. :)

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » domingo 23 jul 2006, 13:17

sim no inicioo da me a sensaçao que o video está mais rapido do que devia. ou entao puseram os dois nitro ao arrancar lol.

nao precisas de fazer mais nenhum, esse deu para perceber bem a coisa :wink:
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jul 2006, 19:46

ZheadShot Escreveu:sim no inicioo da me a sensaçao que o video está mais rapido do que devia. ou entao puseram os dois nitro ao arrancar lol.

nao precisas de fazer mais nenhum, esse deu para perceber bem a coisa :wink:
:lol: acho k não, mas tb ainda sou mt novato nisto de fazer replay's no TM, já tinha experimentado 1x no TMS, mas muito pouco tempo, mesmo muito pouco, bem menos k neste. 8)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 26 jul 2006, 22:07

Vamos lá preciso da vossa ajuda para testar o server em condições de competição.
Tudo o que tem de fazer é ligarem-se ao servidor digamos, amanhã, pelas 21h?
Responder