Ora bem hoje arranjei um tempinho, muito à pressa, mas aki vai...
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)
~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
•
Pista: Small_N4sk4r (by: Morbus)
•
Detalhe: (3*) Nada a acrescentar, talvez algumas coisas fossem desnecessárias, tipo nos PC's + frakotes akelas cenas vermelhas notam-se nos FPS's.
•
Dificuldade: (5*) Está excelente, e acho k vou fazer uma pista parecida com esta.

•
Traçado: (4*) Hummm não vou dizer o k acho k poderia estar melhor, depois vês na k eu fizer hehe.

•
Diversão: (4*) Eu acho-a divertida e viciante, ou outros não sei, mas eu curto, alem disso estas avaliações são todas pessoais por isso.

•
Total: (4*) Nada a acrescentar, depois quando apresentar a minha percebes o k mudaria.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)
•
Pista: Mad_N4sk4r (by: Morbus)
•
Detalhe: (3*) A mesma coisa k disse sobre a Small e alguns spots onde poderias ter posto uns avisos.

•
Dificuldade: (4*) Hummm está acessivel, mas na 1ª tentativa não é muito normal finalizar-se a corrida.

•
Traçado: (5*) Está curtido.

•
Diversão: (4*) Hummm sei lá não está mau até está porreira, mas não é viciante.

•
Total: (4*) Nada demais a acrescentar, tb não a explorei a FUNDO!

Notas:
•
Pista: MicroMachines (by: Morbus)
•
Detalhe: (3*) Hummm está porreira, mas... Falta-lhe algo k não sei descrever o kê.

•
Dificuldade: (3*) Acho k existem algumas partes onde a pista fica confusa desnecessáriamente, tornando-a nas 1ªs x's como k uma espécie de labirinto, até k depois descobri uma GAF da tua parte como podes ver neste meu
replay.

(a minha página na SAPO está down de momento e não consigo aceder ao "simples" site sapo.pt, por isso se tb não conseguires sakar o replay diz-me algo k depois tento resolver já k consigo aceder à zona por FTP e sakar por FTP

EDIT: Ao k pareçe com a ajuda do Freedom Fighter acho k tenho o acesso barrado ao meu próprio site ou pela Clix ou pela SAPO, agora tenho é de saber qual dos 2 e o porkê, já k eu PAGO todos os meses.

)
•
Traçado: (3*) Acho k para o tipo de visão k usaste poderia ser + simples e + porreiro ao mesmo tempo.
•
Diversão: (3*) Hummm mas é sempre fixe relembrar os velhos tempos MM, mas este controle não ajuda muito e só depois de algumas tentativas é k se faz o salto sem problemas e não caimos no sitio errado no "labirinto".

•
Total: (3*) Nada a acrescentar ao k já disse. Depois tb vou fazer uma baseada neste tema "Micro Machines".