Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 03 jul 2006, 22:35

Compreendo mas se leres atras existem paginas em que o pessoal disse que so a partir deste mes é k se poderia começar a fazer alguma coisa. mas ao menos ja estamos aki a falar de novo. a "reabrir o topico" :D

e vais ver k isto ainda vai ser levado para a frente.
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » segunda 03 jul 2006, 23:00

:-({|= è sempre música... :-({|=
è assim vou dar a minha opinião das 2 uma ou se começa agora... ou então o projecto fica inviabilizado até Setembro pois porque "Ah e tal coiso..." não vamos lá :!: ...
Claro que podemos pensar numa coisa grandiosa com muitas ideias etc....etc...mas se elas não andam pra frente prefiro pensar numa coisa mais pequena mas bem organizada e depois quem sabe fazer-mos um projecto maior... enfim é só um desabafo....como é lógico em Agosto não poderei participar pois Férias para mim é sem computador...
Vejam lá se começam a defenir as coisas por etapas senão nunca mais...eu só não me pus à frente por várias razões uma delas é tempo que poderia não ter quando fosse organizada as provas e depois para abrir o server não tenho Net Potente pra isso :| Enfim.... :(

(agora se houver alguém fora da lista inicialmente pré-defenida e que queira acelarar com o projecto poderá chegar à frente...ideias são sempre bem vindas)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 1:36

1º- Comprometemonos a fazer o melhor k podemos.
2º- Se não existe server dedicado o k kerem k a gente faça INVENTE um?! (assim como todos vcs tem limite de tráfego o Player-Zero tb tem o Hunter idem e eu idem idem, alem disso ainda só não fiz um porke não tive oportunidade/tempo)
3º- Nem todos tem o tempo k desejavam, e eu quando aceitei ser um dos organizadores admito k era minha função ajudar o Player-Zero e o Hunter, não era ficar na "frente", por isso não se prendam por mim, não tenho tido tempo, se faço outras coisas não posso tratar disto.
4º- Hoje tive exame de Física e se tiver 5valores é mt bom porke me preparei péssimamente, por isso agora ainda + vou estar ausente, se alguem kiser tomar o meu lugar sou todo disponibilidade nós TODOS keremos é k isto siga em frente, mas agora tem de compreender outras coisas k direi nos pontos seguintes...
5º- A publicidade existiu sim é um facto, eu não a pedi. :? Não pensem k estou a ser "pobre e mal agradeçido" apenas estou a dizer k eu não a pedi.
6º- É tudo muito bonito dizerem k isto não anda e assim e assado, mas contribuirem pra k isto ande 0 nicles batatoides, pedi em tempos pra fazerem pistas fizeram os k já tinham feito, todos os outros 0.
7º- Pedi k dessem sugestões com as pistas a serem no campeonato népias.
8º- Somos uns tantos inscritos só meia duzia já tiveram server's.
9º- Disse k ia elaborar a lista nakele dia, confesso k me passou e nunca + me lembrei, se conseguir amanhã elaboro-a.
10º- Em x de apenas criticarem AJUDEM! Eu agradeço! Obrigado!

E k fike esclarecido EU NÃO GANHO A PONTA DE UM CHAVO EM ME DEDICAR A ISTO, LOGO TUDO O K VIER É NOTA POSITIVA, SE MESMO ASSIM ACHAM K NÃO CHEGA E K NÃO ESTOU A DAR O K DEVIA FAÇAM MELHOR F***SS! Desculpem lá mas estou farto de ver pessoal a "refilar" e a fazer ZERO! E nem meto boneco k é melhor já estou fdx!!!

PS: esta msn não é em resposta aniguem em especial, levem-na como um desabafo, e pra todos os k criticam e nada fazem olha ou AJUDAM ou BICO CALADO! :evil:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 9:13

Proposta para data dos campeonatos: 15 de Julho, de tarde
Pistas? Não há? Azar, vai-se gamar aos servidores americanos que há lá pistas altamente. Servidores aconselhados: Old Time Racers (or something) Let's Rock!!! (or something) - depois confirmo os nomes assim que jogar outra vez, costuma estar na primeira página.
Modo de competição: eliminatórias de cinco, passam dois. Arranjem a lista de concorrentes (é preciso fazer inscrições outra vez, a sério, PM's para os já incritos para confirmarem que vão) e depois é simples de organizar. Se for preciso fazem-se duas mangas.

Antenção que isto são só propostas. Se a equipa do evento as aceitar tudo bem, se não tudo bem na mesma 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 jul 2006, 10:17

é assim, nao tem havido movimento ultimamente porque anteriormente disseram que esta altura era lixada para começar o campeonato por causa dos exames e tal, por isso é que estamos parados. mas isso nao quer dizer que esteja tudo cancelado. e ja agora, criticam muito mas na altura em que se abriu os server's para jogar, poucos foram os que apareceram... se foi assim, porque raio veem nos dar cabo da cabeça... o interesse nessa altura foi muito pouco. e quanto ao newtomic, eu convidei-o pois sabia da capacidade dele para este tipo de coisas, mas nao se esqueçam que ele tambem tem vida pessoal por isso tambem tem direito a estar um pouco ausente, certo???
deiam mais um pouco de tempo e brevemente arrancar-se-á com isto outra vez
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 04 jul 2006, 10:43

O Newtomic eu percebo-te perfeitamente todos temos coisas a fazer e claro que estás a fazer isto de graça! Eu mesmo tendo poucas intervenções aqui vou estando atento ao que se vai desenrrolando...
Inda não fiz uma pista pois infelizmente as que fiz são muito lineares não tenho propriamente criativadade para mais ou pelo menos para ter uma pista porreira precisava de horas!!!!....
Depois é como digo visto o tempo escacear para alguns (quem inda tem exames nacionais e universitarios) há pessoal que já está de ferias esses podiam ir dando ideias e colaborar...isso é que não percebo...mesmo sendo tu o player zero e o Hunter os responsaveis a outra malta que se propos a participar no torneio podia colaborar...
Quanto ao server é assim se acham que internet de 512 aguenta o server avisem que eu abro posso gastar 1 giga na boa claro que nem sempre estou na minha terra :(
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 jul 2006, 20:03

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 12 jul 2006, 11:26

Morbus Escreveu:Just check this out 8)

http://rapidshare.de/files/25574525/Mic ... e.Gbx.html
é uma pista
tive que formatar o pc recentemente e ainda nao instalei o jogo, mas quando o fizer vou experimentar a pista e depois digo algo....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 15:13

Ora bem hoje arranjei um tempinho, muito à pressa, mas aki vai...
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: Small_N4sk4r (by: Morbus)
Detalhe: (3*) Nada a acrescentar, talvez algumas coisas fossem desnecessárias, tipo nos PC's + frakotes akelas cenas vermelhas notam-se nos FPS's.
Dificuldade: (5*) Está excelente, e acho k vou fazer uma pista parecida com esta. ;)
Traçado: (4*) Hummm não vou dizer o k acho k poderia estar melhor, depois vês na k eu fizer hehe. :twisted:
Diversão: (4*) Eu acho-a divertida e viciante, ou outros não sei, mas eu curto, alem disso estas avaliações são todas pessoais por isso. :)
Total: (4*) Nada a acrescentar, depois quando apresentar a minha percebes o k mudaria. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

Pista: Mad_N4sk4r (by: Morbus)
Detalhe: (3*) A mesma coisa k disse sobre a Small e alguns spots onde poderias ter posto uns avisos. 8)
Dificuldade: (4*) Hummm está acessivel, mas na 1ª tentativa não é muito normal finalizar-se a corrida. :mrgreen:
Traçado: (5*) Está curtido. :)
Diversão: (4*) Hummm sei lá não está mau até está porreira, mas não é viciante. :D
Total: (4*) Nada demais a acrescentar, tb não a explorei a FUNDO! 8)

Notas:

Pista: MicroMachines (by: Morbus)
Detalhe: (3*) Hummm está porreira, mas... Falta-lhe algo k não sei descrever o kê. :oops:
Dificuldade: (3*) Acho k existem algumas partes onde a pista fica confusa desnecessáriamente, tornando-a nas 1ªs x's como k uma espécie de labirinto, até k depois descobri uma GAF da tua parte como podes ver neste meu replay. ;) (a minha página na SAPO está down de momento e não consigo aceder ao "simples" site sapo.pt, por isso se tb não conseguires sakar o replay diz-me algo k depois tento resolver já k consigo aceder à zona por FTP e sakar por FTP :? EDIT: Ao k pareçe com a ajuda do Freedom Fighter acho k tenho o acesso barrado ao meu próprio site ou pela Clix ou pela SAPO, agora tenho é de saber qual dos 2 e o porkê, já k eu PAGO todos os meses. :x)
Traçado: (3*) Acho k para o tipo de visão k usaste poderia ser + simples e + porreiro ao mesmo tempo.
Diversão: (3*) Hummm mas é sempre fixe relembrar os velhos tempos MM, mas este controle não ajuda muito e só depois de algumas tentativas é k se faz o salto sem problemas e não caimos no sitio errado no "labirinto". :mrgreen:
Total: (3*) Nada a acrescentar ao k já disse. Depois tb vou fazer uma baseada neste tema "Micro Machines". 8)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 jul 2006, 15:32

Na MicroMachines era mesmo suposto ser um labirinto e todos os traçados são premeditados. Se fores em frente aqui ou ali podes ter o azar de teres que ir dar uma volta maior ou então de não ter mesmo saída. É basicamente uma pista para se conhecer.

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 22:33

Morbus Escreveu:Na MicroMachines era mesmo suposto ser um labirinto e todos os traçados são premeditados. Se fores em frente aqui ou ali podes ter o azar de teres que ir dar uma volta maior ou então de não ter mesmo saída. É basicamente uma pista para se conhecer.
Já agora já viste o meu rec dessa pista? ;)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 jul 2006, 17:55

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Na MicroMachines era mesmo suposto ser um labirinto e todos os traçados são premeditados. Se fores em frente aqui ou ali podes ter o azar de teres que ir dar uma volta maior ou então de não ter mesmo saída. É basicamente uma pista para se conhecer.
Já agora já viste o meu rec dessa pista? ;)
Sim, não sabia DESSA tática, mas sabia desta, só que ainda não a tinha testado:

Beat this ;)

http://rapidshare.de/files/25928743/Mic ... ay.7z.html

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 1:29

Morbus Escreveu:Sim, não sabia DESSA tática, mas sabia desta, só que ainda não a tinha testado:

Beat this ;)

http://rapidshare.de/files/25928743/Mic ... ay.7z.html
Done! :mrgreen:
Replay 01:11.90
mesmo assim ainda o consegues bater, agora kero é ver isso... :mrgreen:

PS: tenho uma surpresa, já edito este post, ou então faço outro... [:p]

Ora e cá está a tal "surpresa" :D
Serve para ti e para TODOS em GERAL. ;)

TrackMania Nations -> Micromachines (track) (by: Morbus) "Newtomic -vs- Morbus" (Replay do próprio JOGO)

TrackMania Nations -> Micromachines (track) (by: Morbus) "Newtomic -vs- Morbus" (Video em WMV, 1250Kbps; ~aproximadamente~ 10MB)
TrackMania Nations -> Micromachines (track) (by: Morbus) "Newtomic -vs- Morbus" (Video em WMV, 2500Kbps; ~aproximadamente~ 20MB)
TrackMania Nations -> Micromachines (track) (by: Morbus) "Newtomic -vs- Morbus" (Video em WMV, 1250Kbps; ~aproximadamente~ 40MB)

;) :) Espero k gostem, e já agora coment's, eu não sou nehum pró a mexer com as cameras nen nada e é o 1º replay a sério k faço, à e tb não percebo patavina de cinema, por isso se alguns angulos ou posições das cameras não estão bem peço k me deem um descontozinho... :oops: mas vá sakem masé isso e pronto. :D

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 17 jul 2006, 14:23

Existe a possibilidade, e é so uma hipotese por enquanto, de se poder disponibilizar um server privado com 10 slots durante cerca de 3 semanas com Teamspeak.
No entanto nesta altura do ano dado o trabalho/ferias/exame ou que seja dos membros é dificil conseguir quem o ponha online.
Sinceramente eu nao tenho nem o tempo nem a "skill" necessaria para o fazer mas se alguém tiver conhecimentos nessa area e que possa dispender algum tempo, diga qualquer coisaq que eu dou-lhe o acesso para o tentar por on-line.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 22:38

Bem aki ficam algumas screens k tinha práki guardadas, mas k ainda não me tinha dado pra postar... 8)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

PS: 5 novas pistas pra breve. ;) :)
PS2: já agora COMENT's PLEASE! :lol:

Imagem
Responder