Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sábado 27 mai 2006, 10:02

Agora a ver se no proximo mes recomeçamos os treinos em força!
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

?

Mensagem por Bronx » domingo 28 mai 2006, 16:31

Onde é k voces treinam? em k server? :?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 mai 2006, 16:39

Pessoal estive/"ainda"-estou com problemas de net, por isso é k ainda não adientei + nada, com sorte amanhã já tenho + qualker coisa. ;)

Já agora SERVER ninguem não àh voluntários?... :(

PS: eu sei k estou a façar e poderia ser 1, e sim selo-ei, mas pessoal o Player-Zero e o Freedom Fighter podem dizer-vos o quanto estável está a minha net... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » domingo 28 mai 2006, 16:41

os treinos ainda nao começaram? Como é k eu me posso inscrever no campeonato?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 28 mai 2006, 18:45

deixa aqui o teu nick. os treinos ha de vez em quando. mas como nao temos nenhum server definido so pra nos é dificil.
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Nick

Mensagem por Bronx » segunda 29 mai 2006, 13:50

Bronx e ingame Bronx :D
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 jun 2006, 11:02

ora bem,preciso voluntarios para abrir o server 6ª,saba e domingo à noite para uns treinos "mais serios"....
estou com ideias(e acredito que os meus camaradas da organizacao nao se opoem) de fazer um pré-teste do mesmo genero do que podera ser o formato final do campeonato....
:arrow: escolhia-se so 10 pistas
:arrow: usava-se ja o sistema de pontuaçoes proposto
:arrow: e fazia-se o numero de "mangas" ja proposto anteriormente

que me dizem?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 jun 2006, 12:44

Hunter Escreveu:ora bem,preciso voluntarios para abrir o server 6ª,saba e domingo à noite para uns treinos "mais serios"....
estou com ideias(e acredito que os meus camaradas da organizacao nao se opoem) de fazer um pré-teste do mesmo genero do que podera ser o formato final do campeonato....
:arrow: escolhia-se so 10 pistas
:arrow: usava-se ja o sistema de pontuaçoes proposto
:arrow: e fazia-se o numero de "mangas" ja proposto anteriormente

que me dizem?
Não sei se chegaste a ler o meu post sobre isso, se não chegaste Hunter aconselho-te a ler, porke não curto muito ser ignorado, ainda pra + nesta situação.
Se te estiveres a perguntar porke é k estou a responder assim é simples:
-1º- Serão 20 pistas finais.
-2º- Pensei k fossemos nós a fazer como tinha proposto.
-3º- O sistema de pontuações proposto ainda não é definitivo, estou mesmo a finalizar isso já com 3 tabelas de exemplo de como se tivessem sido 3 corridas efectuadas.
-4º- Já não existem mangas.
-5º- Treinos são TREINOS não são pra serem qualificados!
-6º- Aprecio esta tua investida, mas acho k ontem falaste comigo e nada me dissestes.
-7º- Se conseguirmos ter server's prós treinos é muito bom, levar as coisas + a sério do k tenho levado não sei como é.
-8º- O k era importante era arranjar-se 1 ou 2 ou + server's OFICIAIS para o "nosso" Campeonato.
-9º- Não me leves a mal por favor, se parecer agressivo não é com o intuito de te mandar abaixo é só porke acho k te estás a precipitar e estás a saltar passos bem + importantes do k treinos sérios, só isso + nada. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » quinta 01 jun 2006, 18:14

Bem, consegui arranjar server para treinos com o seguinte horario:
www.ec-ribeiro.com <--- vais aos horarios! (Secretaria)
Max. 10 jogadores! Chama-se 'MS Treinos' e a pass é mscore
estou la ate as 8h! espero k apareca alguem para experimentar-mos bem e ver se aguenta! :wink: aparecam!

ps: acho k está oficial! pelo menos aparece a bandeira! :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 jun 2006, 18:51

Bronx Escreveu:Bem, consegui arranjar server para treinos com o seguinte horario:
www.ec-ribeiro.com <--- vais aos horarios! (Secretaria)
Max. 10 jogadores! Chama-se 'MS Treinos' e a pass é mscore
estou la ate as 8h! espero k apareca alguem para experimentar-mos bem e ver se aguenta! :wink: aparecam!

ps: acho k está oficial! pelo menos aparece a bandeira! :D
Acho que é preciso mesmo alguém combinar uma hora. Eu não vou poder aparecer porque estou com carradas de trabalho em cima... :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 02 jun 2006, 0:03

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:ora bem,preciso voluntarios para abrir o server 6ª,saba e domingo à noite para uns treinos "mais serios"....
estou com ideias(e acredito que os meus camaradas da organizacao nao se opoem) de fazer um pré-teste do mesmo genero do que podera ser o formato final do campeonato....
:arrow: escolhia-se so 10 pistas
:arrow: usava-se ja o sistema de pontuaçoes proposto
:arrow: e fazia-se o numero de "mangas" ja proposto anteriormente

que me dizem?
Não sei se chegaste a ler o meu post sobre isso, se não chegaste Hunter aconselho-te a ler, porke não curto muito ser ignorado, ainda pra + nesta situação.
Se te estiveres a perguntar porke é k estou a responder assim é simples:
-1º- Serão 20 pistas finais.
-2º- Pensei k fossemos nós a fazer como tinha proposto.
-3º- O sistema de pontuações proposto ainda não é definitivo, estou mesmo a finalizar isso já com 3 tabelas de exemplo de como se tivessem sido 3 corridas efectuadas.
-4º- Já não existem mangas.
-5º- Treinos são TREINOS não são pra serem qualificados!
-6º- Aprecio esta tua investida, mas acho k ontem falaste comigo e nada me dissestes.
-7º- Se conseguirmos ter server's prós treinos é muito bom, levar as coisas + a sério do k tenho levado não sei como é.
-8º- O k era importante era arranjar-se 1 ou 2 ou + server's OFICIAIS para o "nosso" Campeonato.
-9º- Não me leves a mal por favor, se parecer agressivo não é com o intuito de te mandar abaixo é só porke acho k te estás a precipitar e estás a saltar passos bem + importantes do k treinos sérios, só isso + nada. :(
acho que começo a sentir-me a mais
mas entende-se o teu ponto de vista.simplesmente so tentei "ressuscitar" o campeonato,visto que quase toda a gente desistiu dele... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 jun 2006, 8:12

Hunter Escreveu:acho que começo a sentir-me a mais
mas entende-se o teu ponto de vista.simplesmente so tentei "ressuscitar" o campeonato,visto que quase toda a gente desistiu dele... :(
Mau falamos ontem sobre este assunto no MSN e não concordo k estejas a +. Por isso deixa-te de coisas. ;)

Pessoal o caso é assim eu peço a TODOS k promovam treinos o + possível, já agora pedia ao Morbus pra fazer + umas pistazinhas, ao Hunter a mesma coisa, ao Death Crow idem, e a TODOS os k tenham "veia artistica" pra isto das pistas! :mrgreen: É k sinceramente preferia fazer um campeonato quase todo com pistas custom "nossas" em x de pistas de outros k não conhecemos ou as originais... :( Por isso PEÇO a TODOS k colaborem e k tentem criar treinos nem k seja com server's só temporários tipo criados no próprio jogo sem pass sem nada, mesmo só pró pessoal se divertir e não perder a pika.

Estou a validar 2 circuitos meus + 1 remake da hornet do Morbus e tenho + 2 pistas incompletas na calha, o k dá um total de + 5 pistas, o k dará um boost espero nas pistas custom, mas não tenho tido mesmo tempo para as finalizar.

PS:
Morbus peço-te mesmo pra dares um tempinho a este joguinho/jogão, mesmo k para isso o desenvolvimento do site k tanto trabalho te dá demore + tempo. ;)
Hunter a "Ntm-Estoril" já está quase, ;) 50%. Kero ver + 1s pistas tuas vá-lá eu sei k tu és capaz de fazer melhor do k as tuas anteriores, não kero com isto dizer k as tuas estão más, apenas SEI k consegues fazer ainda melhor! ;)
Death Crow só fizeste 1... :( Então não fazes + nenhuma? :? Curtia ver + uma pista "bacana". :mrgreen:
Para-Todos-Os-Outros ainda não fizeram nenhuma, mas estão à espera do kê? Vá toca a fazer pistas e a abrir server's, MESMO k TEMPORARIOS e no PROPRIO JOGO e SEM PASS! :)

Conto com TODOS para não deixarmos isto "esmorecer"... ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 jun 2006, 8:16

Newtomic Escreveu:• Morbus peço-te mesmo pra dares um tempinho a este joguinho/jogão, mesmo k para isso o desenvolvimento do site k tanto trabalho te dá demore + tempo.
Segunda feira tenho que entregar um trabalho para nota final que ainda não comecei, sexta feira tenho exame que só de pensar me dá dores de cabeça, ando apertado com prasos para entregar um outro trabalho que esse sim já comecei, o meu pai já me começou a chatear a cabeça para eu ir trabalhar com ele porque as férias já começaram (era bom era)... Newtomic... conta comigo! :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 jun 2006, 8:33

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:• Morbus peço-te mesmo pra dares um tempinho a este joguinho/jogão, mesmo k para isso o desenvolvimento do site k tanto trabalho te dá demore + tempo.
Segunda feira tenho que entregar um trabalho para nota final que ainda não comecei, sexta feira tenho exame que só de pensar me dá dores de cabeça, ando apertado com prasos para entregar um outro trabalho que esse sim já comecei, o meu pai já me começou a chatear a cabeça para eu ir trabalhar com ele porque as férias já começaram (era bom era)... Newtomic... conta comigo! :D
Man é assim se não puderes mesmo no problem. :( Mas se puderes isso era certamente muito fixe! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 jun 2006, 8:36

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:• Morbus peço-te mesmo pra dares um tempinho a este joguinho/jogão, mesmo k para isso o desenvolvimento do site k tanto trabalho te dá demore + tempo.
Segunda feira tenho que entregar um trabalho para nota final que ainda não comecei, sexta feira tenho exame que só de pensar me dá dores de cabeça, ando apertado com prasos para entregar um outro trabalho que esse sim já comecei, o meu pai já me começou a chatear a cabeça para eu ir trabalhar com ele porque as férias já começaram (era bom era)... Newtomic... conta comigo! :D
Man é assim se não puderes mesmo no problem. :( Mas se puderes isso era certamente muito fixe! 8)
Dar dá, claro que sim, ou tu pensas que eu prefiro estudar a fazer umas pistas :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder