Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 08 set 2006, 12:21

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:OMG!!! :shock: Outra vez? Esta no topo deste topico, sou EU o encarregado dos interesses...
Ok, duvida: É só a partir deste da revista deste mês, certo?
Sim.
PanicFreak Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Envia-me o tutorial.
Enquanto ninguem se oferecer eu faço isso.
Morbus eu estava-me a referir ao tutorial das Noticias....
Já tinha ficado acordado que o Cyrax tratava dos interesses right?

Peace
Man, então esquece ](*,) Ficas então com as notícias. Obrigadíssimo 8) Para fazeres isso é muito simples: fazes um resumosinho de uma ou duas linhas para cada notícia dada e mandas-me isso por email. Não tem nada que saber. Mais uma vez obrigado.
Super LOL :D
O Morbus deve andar estafado, páh ké k se passa a Fierry não te dá descanço é isso? :twisted: :lol: hehe!
Hunter Escreveu:Depois de uma longa conversa com o Morbus, decidiu-se que eu ficaria com a secçao das noticias do site.
Panicfreak, obrigado por te te disponibilizares, mas se nao te importares eu ficava com esta secçao. pode ser mano??? :wink:
Acho k o post dele imediatamente anterior ao teu responde-te a isso. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 08 set 2006, 15:59

Está feito e ja enviei; espero então pelo bonus no fim do mês, quando vier o cheque do ordenado!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 21:53

Gostava de saber se é possível arranjar-se uma lista de todos os jogos completos oferecidos pela megascore até ao número 118. Dava um grande geitaço... É possível? Quer pela parte da redacção quer pela parte dos users que tenham as revistas todas (talvez Newtomic ou Peddie?)?

-----------------------------------

Actualização das tarefas...

>>> TODOS OS MEMBROS <<<
:arrow: Todos os dias 1 de cada mês devem mandar-me por PM ou por e-mail os dados para preencher a ficha dos interesses. Podem ver o exemplo aqui.
:arrow: Devem consultar regularmente este tópico para estarem sempre a par das novidades. Não vou alterar o primeiro post porque não posso, portanto peço a todos os membros que estejam atentos a pelo menos este tópico. Se não tiverem disponibilidade é favor dizer, e fazerem como o The Godfather fez, que é muito melhor e toda a equipa agradece


>>> MadnessJonny <<<
:arrow: Deve actualizar a secção do fórum do site todos os dias 1 e 15 de cada mês.

>>> Hunter <<<
:arrow: Deve entregar todos os meses o resumo das notícias publicadas na revista.


>>> PanicFreak <<<
:arrow: Deve continuar com o seu cargo oficial de troubleshooter, tal como tem feito.


>>> ICE <<<
:arrow: Deve entregar a proposta de flash para a secção de Eventos assim que puder.

>>> Cyrax<<<
:arrow: Deve entregar todos os meses os interesses da redacção, no formato pedido.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 20 set 2006, 20:03

--- Grande Notícia ---

A Classificações do site já está completamente operacional e pronta para receber análises e notas especiais para qualquer jogo, quer esteja lá ou não! Avisam-se todos os membros que podem fazer uma análise para qualquer jogo e coloca-la online. Para isso basta que me enviem a análise por email ou por PM, como preferirem.

Constarão também da lista, todas as análises dos leitores publicadas na revista (eu passo isso no scaner que é um instante), assim como a informação sobre quais os jogos oferecidos pela revista durante o seu tempo de vida (estou à espera de uma lista que venha da redacção - cujos créditos serão devidamente prestados - ou de um user caridoso).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 20:05

Morbus Escreveu:>>> Cyrax<<<
:arrow: Deve entregar todos os meses os interesses da redacção, no formato pedido.
Mas ja enviei isso... :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 20 set 2006, 20:25

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:>>> Cyrax<<<
:arrow: Deve entregar todos os meses os interesses da redacção, no formato pedido.
Mas ja enviei isso... :-s
todos os meses
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 20:32

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:>>> Cyrax<<<
:arrow: Deve entregar todos os meses os interesses da redacção, no formato pedido.
Mas ja enviei isso... :-s
todos os meses
Ya, mas isso agora é la para Outubro, por enquanto não tenho nada a enviar, certo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 20 set 2006, 20:35

Morbus Escreveu:--- Grande Notícia ---

A Classificações do site já está completamente operacional e pronta para receber análises e notas especiais para qualquer jogo, quer esteja lá ou não! Avisam-se todos os membros que podem fazer uma análise para qualquer jogo e coloca-la online. Para isso basta que me enviem a análise por email ou por PM, como preferirem.

Constarão também da lista, todas as análises dos leitores publicadas na revista (eu passo isso no scaner que é um instante), assim como a informação sobre quais os jogos oferecidos pela revista durante o seu tempo de vida (estou à espera de uma lista que venha da redacção - cujos créditos serão devidamente prestados - ou de um user caridoso).
Só uma pergunta: haverá algum limite para o número de caracteres de cada análise ?

=D> =D>
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 20 set 2006, 20:40

Cyrax Escreveu:Ya, mas isso agora é la para Outubro, por enquanto não tenho nada a enviar, certo?
Certo, obviamente ;) Só quando a MS sair, ou melhor, quando tu a tiveres. 8)
MadnessJonny Escreveu:Só uma pergunta: haverá algum limite para o número de caracteres de cada análise ?
Não, nada, absolutamente nada. E serão assinadas, como é óbvio, pelo redactor que as fizer... A propósito de redactor, eu estou a falar mais especificamente dos redactores do site, mas, como é (mais que) óbvio, os redactores da revista podem também participar, através do mesmíssimo método.

Isto que eu disse agora até era bom se não fosse uma piada, mas entende-se...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 20 set 2006, 21:30

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Só uma pergunta: haverá algum limite para o número de caracteres de cada análise ?
Não, nada, absolutamente nada. E serão assinadas, como é óbvio, pelo redactor que as fizer... A propósito de redactor, eu estou a falar mais especificamente dos redactores do site, mas, como é (mais que) óbvio, os redactores da revista podem também participar, através do mesmíssimo método.

Isto que eu disse agora até era bom se não fosse uma piada, mas entende-se...
Pois, não me parece que isso se venha a suceder [:p] Obrigado por esclareceres a dúvida :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 21:35

Aguarda-se a implementação de uma nova feature do site, ainda a confirmar. Esperemos notícias em breve. [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 26 set 2006, 0:05

Morbus Escreveu:Aguarda-se a implementação de uma nova feature do site, ainda a confirmar. Esperemos notícias em breve. [-o<
ja agora qual, se puderes revelar...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 11:45

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Aguarda-se a implementação de uma nova feature do site, ainda a confirmar. Esperemos notícias em breve. [-o<
ja agora qual, se puderes revelar...
Já te tinha revelado por PM e agora aproveito para dizer o que é, porque também já recebi resposta da RGB.

A minha ideia era elaborar um mapa online com todos os postos de venda onde se pode encontrar a mega score. Foi então que decido perguntar à RGB se haveria possibilidade de colaborar.

A resposta recebi-a hoje de manhã, e, entre outros pontos, aponta para dois problemas graves que impossibilitam a RGB de ajudar:
- A distribuição é feita pela Lojística e portanto a RGB não tem poderes para tal
- O número de locais de venda não é certo, e é alto (vários milhares), e pode variar em várias centenas de mês para mês...

Bem, quanto ao primeiro ponto o problema é fácilmente resolvido: contacta-se a Lojística e pronto.
O segundo é mais complicado mas também será possível de resolver. O que acontece é que vai ser necessária uma colaboração entre a empresa e o site não oficial... Não sei se isso será possível. No entanto, vou aguardar e esperar que me seja fornecido um e-mail de contacto. Caso contrário farei o contacto por telefone ou por carta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 13:14

PRECISA-SE QUE UM MEMBRO DA EQUIPA - excluindo o Hunter porque ele tem outras obrigações - SEJA O ENCARREGADO DE ME ENTREGAR TODOS OS MESES A LISTA DE LANÇAMENTOS PARA CADA PLATAFORMA. É um trabalho que demora um quarto de hora por mês. Já tenho o tutorial e é muito muito simples. Quem quizer eu envio-lhe o tutorial. Não é preciso saber nada, basta saber escrever no PC :P

PRECISA-SE DISSO URGENTEMENTE porque a Mega Score está para sair e era bom que isso fosse publicado cedo.

Não se esqueçam também, todos os membros, das páginas de interesses e das vossas obrigações em particular. Hunter para as notícias, Cyrax para os interesses, MadnessJonny para o fórum... e o resto, se é que há, já não me lembro de cor e não estou para ir ver à lista :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 27 set 2006, 18:25

Morbus Escreveu:PRECISA-SE QUE UM MEMBRO DA EQUIPA - excluindo o Hunter porque ele tem outras obrigações - SEJA O ENCARREGADO DE ME ENTREGAR TODOS OS MESES A LISTA DE LANÇAMENTOS PARA CADA PLATAFORMA. É um trabalho que demora um quarto de hora por mês. Já tenho o tutorial e é muito muito simples. Quem quizer eu envio-lhe o tutorial. Não é preciso saber nada, basta saber escrever no PC :P

PRECISA-SE DISSO URGENTEMENTE porque a Mega Score está para sair e era bom que isso fosse publicado cedo.

Não se esqueçam também, todos os membros, das páginas de interesses e das vossas obrigações em particular. Hunter para as notícias, Cyrax para os interesses, MadnessJonny para o fórum... e o resto, se é que há, já não me lembro de cor e não estou para ir ver à lista :P
Count me in ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado