Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 14 ago 2006, 23:32

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Fogo, tenho que ver isso, o melhor é mesmo postares aqui no fórum como se faz não? Para o ppl saber... é que eu não sei.... Então os ficheiros pdf não são seguros? :?
1- Os ficheiros em PDF normalmente não dão pra alterar as coisas, mas dão quase sempre 90% das x's pra copiar as cênas, eu é k como estavas com akela fala toda pensei k este não desse mas dá.
2- Para copiar o texto é super simples, basta selecionar a ferramente de selecção de texto, ou neste caso como são tabelas basta aproximar o rato de uma das linhas da tabela k deverá aparecer um "cursor" meio marado k até nos dá a possibilidade de selecionar apenas a coluna desejada, em x de se ter de selecionar a linha por completo.
3- O meu processo foi/é relativamente simples e rápido:
_____- ir copiando a 1ª coluna com os nomes da letra k nós keremos, provavelmente temos de fazer isso por multiplas páginas, mas é facil.
_____- criar um ficheiro excel e ir colando na coluna .
_____- no tal ficheiro excel na coluna [A] vai-se escrever o código k dissestes "=A=".
_____- na coluna [C] o código "=B=".
_____- na coluna [D] vai-se depois colar a edição k se vai copiar da mesma forma k já disse.
_____- na coluna [E] novamente o código "=B=".
_____- na coluna [F] a pontuação atraves do mesmo processo da edição e isso.
_____- na coluna [G] o código "=C=".
_____- para facilitar eu na parte das pontuações meti 1º no metapad, o notepad tb serve pra depois substituir os *'s por nada e pra substituir também os espaços pra nada, pra k no final apenas sobre os numeros e os REC.
_____- no fim de tudo isto é a parte + simples copia-se tudo do excel para o metapad ou o notepad e depois basta substituir os tabs k a cópia vai gerar por nada e done!
4- não sei se explikei bem, mas pá pensem um bocadinho mhuhahahaha! :twisted:

Temem atenção a este conselho do newtomic. Obrigadíssimo newtomic.

Cyrax, eu mando-te isso, mas tu tens esse ficheiro no DVD da megascore deste mês :?

pa quem nao usou uma unica vez o excel é lixado perceber esse "chines".lol ](*,)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 14 ago 2006, 23:32

Boas
Gostaria de saber o que é necessário fazer/ter para pertençer ao "grupo" não ofiçial da MegaScore.
José Pinto
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 14 ago 2006, 23:33

José Pinto Escreveu:Boas
Gostaria de saber o que é necessário fazer/ter para pertençer ao "grupo" não ofiçial da MegaScore.
iniciativa, força de vontade, vontade de aprender e nao cometer erros ortograficos ( :evil: :evil: :evil: Morbus :evil: :evil: :evil: ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (big lol)
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 15 ago 2006, 10:03

É preciso dizer. Assim que for preciso mais pessoal entras no grupo, mas é preciso dedicação como é óbvio... Já há gente que pediu também (o Golden Echo).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 15 ago 2006, 14:14

Morbus Escreveu:
É preciso dizer. Assim que for preciso mais pessoal entras no grupo, mas é preciso dedicação como é óbvio... Já há gente que pediu também (o Golden Echo).
Calma, ainda preçiso de pensar, sou uma pessoa muito conheçida, e já há muita gente a querer os meus serviços :twisted:
José Pinto
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 26 ago 2006, 9:21

Então esses trabalhos pessoal? Saio uma semana e chego e ainda nem os interesses todos tenho? :? Alguma info ou assim...? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 12:36

Morbus Escreveu:Então esses trabalhos pessoal? Saio uma semana e chego e ainda nem os interesses todos tenho? :? Alguma info ou assim...? :?
Pc está lixado e não sei para quando o format C... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 27 ago 2006, 20:16

Morbus Escreveu:Então esses trabalhos pessoal? Saio uma semana e chego e ainda nem os interesses todos tenho? :? Alguma info ou assim...? :?
Da minha parte acho k actualmente não falta nada ou falta ??? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 27 ago 2006, 20:24

Para além do avatar, do fundo que tinhas dito que tinhas algo, e dos teus interesses, não, não falta nada.

Aproveito para relembrar que a cada dia 1 quero os interesses de todos os membros da equipa actualizados.

Aproveito também para comunicar que o The Godfather abandonou a equipa (por ter uma vida ocupada, o que é perfeitamente compreensível, visto até nem vir cá muitas vezes) pelo que será referênciado como antigo membro e será, como é óbvio, sempre bem vindo. Quanto ao trabalho das notas que lhe cabia a ele, falo-ei em próprio.

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 0:05

OMG :( Eu não sabia isso dos interesses, se já me tinhas dito juro k me passou... :( Bem mas suponho k ainda vá a tempo, agora se me vou lembrar todos os meses isso é k já é pior a não ser k alguem me relembre... :lol:
Isto é referente ao mês de agosto, por isso serve já para o próximo tb :P ok?
# A jogar:
- God of War (PS2)
- ToCA Race Driver 3 (PS2)
- Plasma Pong (PC)
- MotoGP3 (PC)
# A ler:
- Mega Score
# A ver:
- Dr. House
- Cars
- Simpsons
# A ouvir:
- Nada de especial não sou muito de ouvir musica... :?
# A visitar:
- Mega Score (Fórum)
- AnandTech
- InsaneHeat

Em relação ao fundo esqueçe porque o perdi e não tinha back-up. :oops:
Em relação ao meu Ava vou ter de o fazer todo de novo se não estou em erro já é a 2ª x k perco a porcaria do ava #-o [:(!] dass pareço um noob ou o crl... :evil:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 28 ago 2006, 10:15

Uploaded

thx m8 :wink:

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 31 ago 2006, 21:36

Morbus Escreveu:Para além do avatar, do fundo que tinhas dito que tinhas algo, e dos teus interesses, não, não falta nada.

Aproveito para relembrar que a cada dia 1 quero os interesses de todos os membros da equipa actualizados.

Aproveito também para comunicar que o The Godfather abandonou a equipa (por ter uma vida ocupada, o que é perfeitamente compreensível, visto até nem vir cá muitas vezes) pelo que será referênciado como antigo membro e será, como é óbvio, sempre bem vindo. Quanto ao trabalho das notas que lhe cabia a ele, falo-ei em próprio.
Hum, então tenho poucas horas para cumprir com a minha função [:p]
Então aqui vai:

# A jogar
- Obscure (Xbox)
- Halo 2 (Xbox)
- Ratchet & Clank 2 (PS2)

# A ler
- O Código da Estrada
- E se Fosse Verdade
- Mega Score

# A ver
- Piratas das Caraibas 2
- CSI

# A ouvir
- EzSpecial
- Robbie Williams

# A visitar
- Gamespot
- Game Revolution

Bem, pelo que percebi está tudo. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 31 ago 2006, 23:17

# A jogar
- Fallout (PC)
- Fallout 2 (PC)
- Plasma Pong (PC)

# A ler
- Viagem ao Centro da Terra , de Julio Verne
- Mega Score

# A ver
- House
- Dragon Ball Z

# A ouvir
- Kyo
- Nightwish
- State Radio

# A visitar
- theGame

Status : Thanking MadnessJonny for Template ;)
Essenya ná Manveru!
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 01 set 2006, 0:17

# A jogar
-Far Cry
-Guild Wars
-I-Ninja

# A ler
- Mega Score

# A ver
-WWE
-Miami Vice
-Final Destination

# A ouvir
- Metallica
- NFS Soundtrack
- Pearl Jam

# A visitar
- Forum megascore
-Ogrish.com
-http://gh.ffshrine.org/soundtracks/
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 01 set 2006, 1:15

Obrigado pessoal, para a próxima mandem-me isso por PM que é melhor. Uploaded juntamente com a minha.

Imagem
Imagem
Bloqueado