Lol, só vi este post agora, daí que do meu lado não podia ajudar, e alias, pouco sei dessa demo multiplayer, só o que li num topico que por aqui anda...Morbus Escreveu:Preciso de alguém que faça uma notícia para o site sobre a versão free do multiplayer do fear. DEPRESSA, qualquer membro da equipa pode (e deve) fazer isso. (que é para não ser sempre eu não é? Eu fazia isso mas não quero ser só eu).
:EDIT:
Então pessoal? Se amanhã de manhã não houver nada faço-a eu mesmo...
Anyway, já podem ver a grelha e como ela trabalha no sítio do costume: http://www.megascore.biz/notas.htm
Amanhã devo repartir as letras que cada um tem que passar para txt. Comments please.
Prontos, já não é preciso fazer a notícia. -_-
Site Não-Oficial: renascido?
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não é demo, é o jogo completo: FEAR Combat, exclusivamente multiplayer.Cyrax Escreveu:Lol, só vi este post agora, daí que do meu lado não podia ajudar, e alias, pouco sei dessa demo multiplayer, só o que li num topico que por aqui anda...Morbus Escreveu:Preciso de alguém que faça uma notícia para o site sobre a versão free do multiplayer do fear. DEPRESSA, qualquer membro da equipa pode (e deve) fazer isso. (que é para não ser sempre eu não é? Eu fazia isso mas não quero ser só eu).
Então pessoal? Se amanhã de manhã não houver nada faço-a eu mesmo...
Anyway, já podem ver a grelha e como ela trabalha no sítio do costume: http://www.megascore.biz/notas.htm
Amanhã devo repartir as letras que cada um tem que passar para txt. Comments please.
Prontos, já não é preciso fazer a notícia. -_-
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Morbus
- Master
- Contacto:
Ok, ficas tu então encarregue dissoCyrax Escreveu:Ou isso...Morbus Escreveu:Não é demo, é o jogo completo: FEAR Combat, exclusivamente multiplayer.![]()
Depois manda o email com as instruções para aquilo dos interesses da redacção!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Morbus
- Master
- Contacto:
Ora bem, aqui vai um trabalho para todos os membros da equipa, exceptuando o super8. E quando digo todos é mesmo todos, porque vou entregar a cada um uma parte dele.
O trabalho é passar os nomes dos jogos, os números da revista e a classificação que estão neste ficheiro (vem com a revista - 861KB).
Aqui estão as letras que cada um tem que passar:
Newtomic - os primeiros jogos (#) e as letras A e B
Cyrax - as letras C e D
Player-Zero - as letras E F e G
MadnessJonny - as letras H I J K e L
Hunter - as letras M N e O
The Godfather - as letras P R e S
PanicFreak - as letras T e U e ficas encarregue de fazer uma revisão geral (não aprofundada) a todas as tabelas, uma vez que elas esteja online
ICE - as letras V W e X
ATENÇÃO!!
A passagem dos nomes dos jogos deve ser efectuada da seguinte maneira:
- Fazer um fixeiro .txt (no bloco de notas, para falar simples) para cada letra correspondente (o Newtomic, por exemplo, vai ter que me enviar três ficheiros .txt, um para os # outro para os A e outro para os B).
- Em cada um desses ficheiros não pode constar nada a não ser o código que pesso a seguir.
- Para estes três jogos:

por exemplo, deve constar o seguinte código:
(nota: caso o jogo fosse recomendado deveriam escrever REC)
Pelo que o formulário é o seguinte:
=A=(NOME DO JOGO)=B=(EDIÇÃO)=B=(NOTA)=C=
Portanto agora é passar esses joguinhos todos que começam com as vossas letras (as que disse acima) o mais cedo possível, de preferência até ao fim do mês. Não demora assim tanto, deve ser para aí uma hora para cada letra, se tanto...
POR FAVOR, tenham em atenção o que escrevem, aos erros nos nomes, confirmem sempre quando acabarem de fazer a ver se está tudo certo. Pelo menos contem as linhas do ficheiro e os jogos que começam com a letra a ver se não falta nenhum, pelo menos isso, mas tenham MESMO atenção aos erros. E Hunter esta é para ti: POR FAVOR respeita os espaços depois dos sinais de pontuação!!!
É que eu não vou corrigir as vossas coisas, é só colocar online.
Alguma dúvida perguntem.
Mas quanto mais cedo tiverem isto pronto melhor, como é óbvio, pois esta é uma das coisas mais importantes do site, e uma vez isto feito pode-se começar a fazer outra coisa ainda melhor, que depende disto. Vamos lá, vamos lá. Daqui a uns anos este site vai ser muito famoso (espero eu), temos é que trabalhar para isso.
O trabalho é passar os nomes dos jogos, os números da revista e a classificação que estão neste ficheiro (vem com a revista - 861KB).
Aqui estão as letras que cada um tem que passar:
Newtomic - os primeiros jogos (#) e as letras A e B
Cyrax - as letras C e D
Player-Zero - as letras E F e G
MadnessJonny - as letras H I J K e L
Hunter - as letras M N e O
The Godfather - as letras P R e S
PanicFreak - as letras T e U e ficas encarregue de fazer uma revisão geral (não aprofundada) a todas as tabelas, uma vez que elas esteja online
ICE - as letras V W e X
ATENÇÃO!!
A passagem dos nomes dos jogos deve ser efectuada da seguinte maneira:
- Fazer um fixeiro .txt (no bloco de notas, para falar simples) para cada letra correspondente (o Newtomic, por exemplo, vai ter que me enviar três ficheiros .txt, um para os # outro para os A e outro para os B).
- Em cada um desses ficheiros não pode constar nada a não ser o código que pesso a seguir.
- Para estes três jogos:

por exemplo, deve constar o seguinte código:
Código: Selecionar todos
=A=X-Com: Enforcer=B=76=B=1=C=
=A=Xenosaga 2=B=127=B=3=C=
=A=X-Games Pro Boarder=B=40=B=4=C=
Pelo que o formulário é o seguinte:
=A=(NOME DO JOGO)=B=(EDIÇÃO)=B=(NOTA)=C=
Portanto agora é passar esses joguinhos todos que começam com as vossas letras (as que disse acima) o mais cedo possível, de preferência até ao fim do mês. Não demora assim tanto, deve ser para aí uma hora para cada letra, se tanto...

POR FAVOR, tenham em atenção o que escrevem, aos erros nos nomes, confirmem sempre quando acabarem de fazer a ver se está tudo certo. Pelo menos contem as linhas do ficheiro e os jogos que começam com a letra a ver se não falta nenhum, pelo menos isso, mas tenham MESMO atenção aos erros. E Hunter esta é para ti: POR FAVOR respeita os espaços depois dos sinais de pontuação!!!

É que eu não vou corrigir as vossas coisas, é só colocar online.
Alguma dúvida perguntem.

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Só 1 pergunta assim meio "estupida" porke é k não se copia o k está lá escrito pura-e-simplesmente?
É k obrigar o ppl a escrever o k pode ser copiado com COPY+PASTE é assim uma beka sem nexo a meu ver... 
EDIT: seja como for aki tens a minha parte, e não percebi foi akela de +/- 1hora por letra eu demorei cerca de 10 mins nas 3...
Mas tb verdade seja dita usei copy+paste e uma ajudinha do "Excel" e do "metapad".
Morbus request (letras: # , A e B) (está em RAR)

EDIT: seja como for aki tens a minha parte, e não percebi foi akela de +/- 1hora por letra eu demorei cerca de 10 mins nas 3...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
olha que caraças. vejop aqui no forum tantos erros ( e alguns teus Morbus
) e so a mim é que mandas a charada dos erros... é preciso ter azar.... 
EDIT: A letra M ja esta pronta. So falta as as outras duas

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Morbus
- Master
- Contacto:
Fogo, tenho que ver isso, o melhor é mesmo postares aqui no fórum como se faz não? Para o ppl saber... é que eu não sei.... Então os ficheiros pdf não são seguros?Newtomic Escreveu:Só 1 pergunta assim meio "estupida" porke é k não se copia o k está lá escrito pura-e-simplesmente?![]()
É k obrigar o ppl a escrever o k pode ser copiado com COPY+PASTE é assim uma beka sem nexo a meu ver...
EDIT: seja como for aki tens a minha parte, e não percebi foi akela de +/- 1hora por letra eu demorei cerca de 10 mins nas 3...Mas tb verdade seja dita usei copy+paste e uma ajudinha do "Excel" e do "metapad".

Obrigado Hunter. Quanto aos erros, deves reparar que te chamei a atenção dos espaços depois ou antes dos sinais de pontuação... Por exemplo, não deve ser "( e alguns teuns Morbus )" mas sim "(e alguns teus Morbus)"...Hunter Escreveu:olha que caraças. vejop aqui no forum tantos erros ( e alguns teus Morbus) e so a mim é que mandas a charada dos erros... é preciso ter azar....

Mais uma vez obrigado pessoal.

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
isso sao pequenos pormenores que tambem estao influenciados pela hora em que postei isso.lol

- Morbus
- Master
- Contacto:
Lol Hunter, a sérioHunter Escreveu:isso sao pequenos pormenores que tambem estao influenciados pela hora em que postei isso.lol

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
quando tiver contigo vais levar um cachaço.lolMorbus Escreveu:Lol Hunter, a sérioHunter Escreveu:isso sao pequenos pormenores que tambem estao influenciados pela hora em que postei isso.lolEu não quero ser chato mas a sério, toma atenção. Depois de um ponto final há SEMPRE um espaço. Não deve ser "postei isso.lol" mas "postei isso. lol". Eu não me importo nada com os erros aqui, mas no site importo-me, sério. Por favor, tu e todos, tenham atenção ao que escrevem, mas eu sinceramente iria pedir ao newtomic como usar o copiar colar para isto.

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
1- Os ficheiros em PDF normalmente não dão pra alterar as coisas, mas dão quase sempre 90% das x's pra copiar as cênas, eu é k como estavas com akela fala toda pensei k este não desse mas dá.Morbus Escreveu:Fogo, tenho que ver isso, o melhor é mesmo postares aqui no fórum como se faz não? Para o ppl saber... é que eu não sei.... Então os ficheiros pdf não são seguros?
2- Para copiar o texto é super simples, basta selecionar a ferramente de selecção de texto, ou neste caso como são tabelas basta aproximar o rato de uma das linhas da tabela k deverá aparecer um "cursor" meio marado k até nos dá a possibilidade de selecionar apenas a coluna desejada, em x de se ter de selecionar a linha por completo.
3- O meu processo foi/é relativamente simples e rápido:
_____- ir copiando a 1ª coluna com os nomes da letra k nós keremos, provavelmente temos de fazer isso por multiplas páginas, mas é facil.
_____- criar um ficheiro excel e ir colando na coluna .
_____- no tal ficheiro excel na coluna [A] vai-se escrever o código k dissestes "=A=".
_____- na coluna [C] o código "=B=".
_____- na coluna [D] vai-se depois colar a edição k se vai copiar da mesma forma k já disse.
_____- na coluna [E] novamente o código "=B=".
_____- na coluna [F] a pontuação atraves do mesmo processo da edição e isso.
_____- na coluna [G] o código "=C=".
_____- para facilitar eu na parte das pontuações meti 1º no metapad, o notepad tb serve pra depois substituir os *'s por nada e pra substituir também os espaços pra nada, pra k no final apenas sobre os numeros e os REC.
_____- no fim de tudo isto é a parte + simples copia-se tudo do excel para o metapad ou o notepad e depois basta substituir os tabs k a cópia vai gerar por nada e done!
4- não sei se explikei bem, mas pá pensem um bocadinho mhuhahahaha!

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Morbus
- Master
- Contacto:
Newtomic Escreveu:1- Os ficheiros em PDF normalmente não dão pra alterar as coisas, mas dão quase sempre 90% das x's pra copiar as cênas, eu é k como estavas com akela fala toda pensei k este não desse mas dá.Morbus Escreveu:Fogo, tenho que ver isso, o melhor é mesmo postares aqui no fórum como se faz não? Para o ppl saber... é que eu não sei.... Então os ficheiros pdf não são seguros?
2- Para copiar o texto é super simples, basta selecionar a ferramente de selecção de texto, ou neste caso como são tabelas basta aproximar o rato de uma das linhas da tabela k deverá aparecer um "cursor" meio marado k até nos dá a possibilidade de selecionar apenas a coluna desejada, em x de se ter de selecionar a linha por completo.
3- O meu processo foi/é relativamente simples e rápido:
_____- ir copiando a 1ª coluna com os nomes da letra k nós keremos, provavelmente temos de fazer isso por multiplas páginas, mas é facil.
_____- criar um ficheiro excel e ir colando na coluna .
_____- no tal ficheiro excel na coluna [A] vai-se escrever o código k dissestes "=A=".
_____- na coluna [C] o código "=B=".
_____- na coluna [D] vai-se depois colar a edição k se vai copiar da mesma forma k já disse.
_____- na coluna [E] novamente o código "=B=".
_____- na coluna [F] a pontuação atraves do mesmo processo da edição e isso.
_____- na coluna [G] o código "=C=".
_____- para facilitar eu na parte das pontuações meti 1º no metapad, o notepad tb serve pra depois substituir os *'s por nada e pra substituir também os espaços pra nada, pra k no final apenas sobre os numeros e os REC.
_____- no fim de tudo isto é a parte + simples copia-se tudo do excel para o metapad ou o notepad e depois basta substituir os tabs k a cópia vai gerar por nada e done!
4- não sei se explikei bem, mas pá pensem um bocadinho mhuhahahaha!
Temem atenção a este conselho do newtomic. Obrigadíssimo newtomic.
Cyrax, eu mando-te isso, mas tu tens esse ficheiro no DVD da megascore deste mês