Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 03 ago 2006, 11:17

Posso tentar mas tu já sabes como é o meu português xD.
Flamos de mais detalhes no msn.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 14:08

A secção do blog e da parte das notícias passará, a partir de agora, a funcionar em pleno. Peço portanto a colaboração de toda a equipa, porque sozinho não dá, não é verdade?

A propósito, há um post novo hoje na parte do blog. A intenção é MESMO que estas duas secção cirvam de apoio à revista e ao fórum, e portanto, membros do site, a cada post relacionado, POR FAVOR (godamit) façam um post no blog (para isso basta enviar-me o texto).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 ago 2006, 14:56

Atenção! O link k direcçiona para a BD do HL & HL2 não está a funcionar, é um erro relativamente simples de resolver vê lá isso. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 14:59

Newtomic Escreveu:Atenção! O link k direcçiona para a BD do HL & HL2 não está a funcionar, é um erro relativamente simples de resolver vê lá isso. ;)
Ok obrigado :D

-----------------------------

Preciso de alguém que perceba de javscript ou de coisa do género que me faça o seguinte esquema e que seja fácilmente alterável:

Imagem

1 - Nada a não ser o navegador das letras
2 - Assim que clicamos na letra aparece a tabela em baixo com os jogos com essa letra e a sua classificação. A ideia é podermos clicar em nome e em classificação para podermos ordenar ambos por ordem crescente ou decrescente, conforme.
3 - Se clicarmos noutra letra aparece a tabela respectiva com a mesma ordenação que a anterior.
NOTA: não há cá cookies para ninguém, é tudo in situ.

Preciso disto quanto antes. Obrigado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 12:16

Então? Ninguém aqui percebe de javascript?

Bem, quanto ao site. Preciso que TODOS os membros da equipa me mandem o formulário correspondente, tendo como exemplo este link. Mandem isso por PM ou por e-mail.

A partir de agora, todos os membros da equipa, coloquem na vossa agenda. Todos os dias 1 de cada mês é mandar o formulário actualizado para mim. É um trabalho mínimo mas é de cada um.

Também, preciso de alguém que se encarregue, todos os meses, de fazer os interesses da redacção. Farei um tutorial para isso, não se preocupem. Quem está disposto a esta tarefa?

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sexta 11 ago 2006, 14:21

Já mandei em PM o meu formulário.
Quanto ao trabalho agora de momentos é melhor não me comprometer a nada que ando com coisas para fazer.....
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 11 ago 2006, 14:29

Sabado ou Domingo falamos sobre isso dos interesses da redacção Morbus, por enquanto ando com a cabeça "pesada"/mente cansada (como raio aguentam varias horas seguidas a jogar?!?!?!?)! Quanto ao formulario, ja envio...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 14:33

k, thx pessoal.

Imagem
Imagem
Ricardo
Senior
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sexta 11 ago 2006, 14:35

E na ordenação podiam tb acrescentar um sistema de pesquisa! não?
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 14:37

Ricardo Escreveu:E na ordenação podiam tb acrescentar um sistema de pesquisa! não?
Como assim? Ordenação?

Imagem
Imagem
Ricardo
Senior
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sexta 11 ago 2006, 14:41

lol, tipo aquela tabela que estavas a pedir pessoal que soubesse java script... podias acrescentar (se chegar a ser feito), um sistema de pesquisa. Digo eu...
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 14:45

Ricardo Escreveu:lol, tipo aquela tabela que estavas a pedir pessoal que soubesse java script... podias acrescentar (se chegar a ser feito), um sistema de pesquisa. Digo eu...
Pois, e saber fazer isso? O problema é esse. De qualquer forma, da maneira que vou fazer, a pesquiza será muito simples:
:arrow: Escolher a letra com que começa o nome do jogo
:arrow: Usar a pesquiza do browser para procurar o nome do jogo (ou procura-lo manualmente)
:arrow: Ver (não é preciso clickar em nada) a pontuação dada
(alguns jogos terão um link incorporado para um javascript para uma análise feita pelos leitores ou pelo pessoal do site).

Mas uma coisa é certa, preciso mesmo de saber como fazer isto. Se ninguém sabe, vou tentar aprender eu (cá vou eu para a aprtendizagem :mrgreen: adoro isto :mrgreen: \:D/ )

Um demozinho sobre isto estará disponível em breve (espero eu) portanto não se preocupem :wink:

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 17:02

Basicamente: estou exausto [xx(] Mas si, o mais difícil está feito: fazer o javascript para alternar entre tabelas de letras \:D/

Podem ver tudo aqui.

Eu sei que não está optimizado ao máximo (na parte do código) mas para quem há 3 horas mais ou menos não sabia nada de javscript acho que é muito bom :mrgreen:

Faltam as tabelas, como é óbvio (o texto que está lá foi só para descomprimir a mente), mas isso é fácil de fazer :wink:

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sexta 11 ago 2006, 17:53

Semi offtopic- Cá no Sul da ultima x que reparei também se diz orgia :mrgreen:

O sistema parece estar porreiro.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 12 ago 2006, 9:20

Preciso de alguém que faça uma notícia para o site sobre a versão free do multiplayer do fear. DEPRESSA, qualquer membro da equipa pode (e deve) fazer isso. (que é para não ser sempre eu não é? Eu fazia isso mas não quero ser só eu).

:EDIT:

Então pessoal? Se amanhã de manhã não houver nada faço-a eu mesmo... :roll:

Anyway, já podem ver a grelha e como ela trabalha no sítio do costume: http://www.megascore.biz/notas.htm

Amanhã devo repartir as letras que cada um tem que passar para txt. Comments please.

:EDIT:

Prontos, já não é preciso fazer a notícia. -_-

Imagem
Imagem
Bloqueado