Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 mai 2006, 22:48

NCalvin Escreveu:newtomic, esse logo é o mesmo. aliás, nenhum dos 3 logos serve. nao é metendo um bocadinho mais para a esquerda ou para cima ou para baixo, ou acrescentando um sombreado ou uma coisinhazeca que se deixa de conotar com o logo oficial. é preciso ser redesenhado
Então mas o logo pode ao menos ter Mega Score ou nem por isso?... :roll:
NCalvin Escreveu:nao. o logo é a imagem e a propriedade da revista, nao pode ser usado. seja como for, qual é a necessidade de usar um igual?
Não é nenhuma, mas é k teoricamente nenhum dos LOGOS é igual, são todos parecidos, mas nenhum é igual. 8) Já agora porke é k no outro site nunca fomos avisados para isso e tinha um BEM grande assim k chegavamos à página de entrada? :?
Morbus Escreveu:Vou passar a mostrar os logos que faço. E peço ao pessoal para dar opiniões, conselhos e críticas.

Eis o meu primeiro:
Imagem

É um conceito, portanto quero feedback :mrgreen:
Antes de me darem uma carga de "porrada" devo dizer k simplesmente não gosto, as razões não interessam, porke não se trata de questões técnicas, trata-se de não gostar mesmo. :|

PS: Morbus aki fica o teu logo temporário alternativo, já optimizado, só em tamanho, e o formato mudou. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora apresento uma outra alternativa... :oops: Depois tal como o Morbus era fixe ter feedback.

Logo Alternativo 01
Imagem

PS: era pra meter numa resolução + elevada, mas acho k assim é suficiente, se no entanto acharem k deva por numa resolução + elevada avisem. ;)
Última edição por Newtomic em quarta 31 mai 2006, 22:49, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 31 mai 2006, 22:49

Morbus Escreveu:Vou passar a mostrar os logos que faço. E peço ao pessoal para dar opiniões, conselhos e críticas.

Eis o meu primeiro:
Imagem

É um conceito, portanto quero feedback :mrgreen: [/u]
Muito giro. E relembro que nas capas dos leitores existem logos muitos giros, que nem sequer recorrem às cores azul e vermelho.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 31 mai 2006, 23:25

GBrito Escreveu:

Eis o meu primeiro:
Imagem

É um conceito, portanto quero feedback :mrgreen: [/u]
Muito giro. E relembro que nas capas dos leitores existem logos muitos giros, que nem sequer recorrem às cores azul e vermelho.
ya,é verdade.ate pode ser um bom conjunto de logos selecionaveis de modo a que possamos escolher.alguns deles sao muito originais...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 jun 2006, 11:56

Ora aqui vão mais duas propostas. Quero que digam o que está bem e o que está mal, porque só dizer que está bem ou mal não chega, é preciso explicar. :wink:

Imagem

Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 jun 2006, 12:59

Sinceramente, nao gosto de nenhuma das propostas... nesse caso prefiro aquela que o Morbus fez para uma das suas capas.

Fujam do usual...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 12:10

Tipo, era interessante que o pessoal da equipa se interessasse mais, quer dizer, ninguém diz nada, um gajo posta os logos e ninguém diz nada, nem ideias nem nada, tipo, quer dizer, podiam ao menos desenhar qualquer cena nem que fosse em papel ou no paint ou assim e mostrar, ideias, quer dizer, só o viriato que nem é da equipa é que falou (thx) e o resto do ppl tá calado, fogo... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 03 jun 2006, 12:16

Em relação aos logos penso que são demasiado "pobres" em termos de design.
Creio que poderiam fazer algo mais moderno e nao obedecendo á disposição standard que é Mega em cima e por baixo Score.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 13:08

pedropaulo Escreveu:Em relação aos logos penso que são demasiado "pobres" em termos de design.
Creio que poderiam fazer algo mais moderno e nao obedecendo á disposição standard que é Mega em cima e por baixo Score.
Bem, acho que tens razão. Mas ainda vou mostrar ou logo (que não foge do original :P )

Imagem

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 03 jun 2006, 13:36

Ainda não tinha dito nada porque não serve de nada dizer "Não gosto", se não tiver mais nada a acrescentar.

E basicamente é isso, ainda não apareceu nenhum que me fizesse dizer: "Gosto deste"!

Peace
Essenya ná Manveru!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 03 jun 2006, 18:09

Por acaso já tive para postar aqui uma ideia mas entretanto achei que não deveriam gostar :oops: É uma ideia muito simplicista e que ainda precisa de ser bastante trabalhada antes de poder ser considerada uma alternativa, mas entretanto fica aqui se alguém quizer "pegar nela" e tentar fazer algo. (e sim, foi feito no paint :mrgreen:)

Imagem

puz nessa dimensão porque não se justifica estar numa maior dado a simplicidade do conceito [:p] :oops:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 18:15

MadnessJonny Escreveu:Por acaso já tive para postar aqui uma ideia mas entretanto achei que não deveriam gostar :oops: É uma ideia muito simplicista e que ainda precisa de ser bastante trabalhada antes de poder ser considerada uma alternativa, mas entretanto fica aqui se alguém quizer "pegar nela" e tentar fazer algo. (e sim, foi feito no paint :mrgreen:)

Imagem

puz nessa dimensão porque não se justifica estar numa maior dado a simplicidade do conceito [:p] :oops:
Vou pegar nela! Obrigadíssimo Madness \:D/ kudos4u

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 jun 2006, 18:19

Morbus Escreveu:Tipo, era interessante que o pessoal da equipa se interessasse mais, quer dizer, ninguém diz nada, um gajo posta os logos e ninguém diz nada, nem ideias nem nada, tipo, quer dizer, podiam ao menos desenhar qualquer cena nem que fosse em papel ou no paint ou assim e mostrar, ideias, quer dizer, só o viriato que nem é da equipa é que falou (thx) e o resto do ppl tá calado, fogo... :|
Morbus não disse nada aos teus logos porke pronto sei lá estava à espera de feed do meu tb, mas posso dar algum...
Acho os teus 2 ultimos logos um pouco si lá eskesitos e ao mesmo tempo "feios", não me interpretes mal mas a cor amarela por baixo acho k ficou horrivel. :| Depois akele efeito de pintura "tosca" como se tivesse sido "mal" pintado não gosto tb, e pra finalizar o tipo de letra... :roll:
(espero k não leves a mal :()
pedropaulo Escreveu:Em relação aos logos penso que são demasiado "pobres" em termos de design.
Vou ter isso em conta na minha proxima investida, por isso depois não se "keixem", estou no gozo claro podem refilar à vontade, sempre era melhor k não dizerem nada como não disseram do meu, mas ok no problem. :)
Morbus Escreveu:Bem, acho que tens razão. Mas ainda vou mostrar ou logo (que não foge do original :P )

Imagem
É man até me sinto uma beka sem palavras, tipo não kero mesmo k me fikes a "odiar", mas acho k este estilo é mt "trapalhão" sem ponta por onde se lhe pegue pra mim. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 03 jun 2006, 18:23

Faz o do MadnessJonny em 3d ou perspectiva que fica altamente. :)
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 10:31

Newtomic Escreveu:(espero k não leves a mal :( )
:lol: Achas mesmo? :lol: Bem, a intensão não era propriamente ficar bonito era mesmo dar ideias, mas parece que o ppl n tem o espirito crítico aguçado hoje... [:p]

Para falar do logo do Madness, vou pega ecensialmente na continuação no M e do S por cima e por baixo das letras... Isso é que pode ser uma boa ideia 8)
Newtomic Escreveu:tipo não kero mesmo k me fikes a "odiar"
:chain:

:lol:

:EDIT:

E sai mais uma carrada de logos, todos da mesma escola. Gostava que o pessoal visse assim se há alguma ideia porreira nos efeitos ou assim...
Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 04 jun 2006, 10:36

Evita efeitos, o melhor desses é o primeiro.
Imagem
Bloqueado