Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 19:32

PEDIDO:

Precisa-se de um moderador dedicada à secção "Fórum" do site não oficial para seleccionar os tópicos "hot" cá do fórum. Eu faria isso mas acho que é muita carga já portanto o melhor seria um dos membros da equipa fazer esse trabalho, enviando-me regularmente e sempre que se justificar a lista de tópicos que merecem fazer parte dos "destaques".

NOTA:

Fará parte do perfil de cada membro da equipa uma secção que indica a sua função no contributo para o site. Desta forma todos saberão quem faz o quê.

Mais uma vez, peço a alguém que se disponibilize para ser o moderador dedicado da secção "fórum".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 mai 2006, 19:37

Morbus Escreveu:PEDIDO:

Precisa-se de um moderador dedicada à secção "Fórum" do site não oficial para seleccionar os tópicos "hot" cá do fórum. Eu faria isso mas acho que é muita carga já portanto o melhor seria um dos membros da equipa fazer esse trabalho, enviando-me regularmente e sempre que se justificar a lista de tópicos que merecem fazer parte dos "destaques".

NOTA:

Fará parte do perfil de cada membro da equipa uma secção que indica a sua função no contributo para o site. Desta forma todos saberão quem faz o quê.

Mais uma vez, peço a alguém que se disponibilize para ser o moderador dedicado da secção "fórum".
Não me posso comprometer para mais daquilo que já me comprometi. O tempo escasseará cada vez nesta época. Fora isso teria o maior prazer. Infelizmente só me resta pedir desculpa por não poder.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 30 mai 2006, 19:52

Morbus Escreveu:PEDIDO:

Precisa-se de um moderador dedicada à secção "Fórum" do site não oficial para seleccionar os tópicos "hot" cá do fórum. Eu faria isso mas acho que é muita carga já portanto o melhor seria um dos membros da equipa fazer esse trabalho, enviando-me regularmente e sempre que se justificar a lista de tópicos que merecem fazer parte dos "destaques".

NOTA:

Fará parte do perfil de cada membro da equipa uma secção que indica a sua função no contributo para o site. Desta forma todos saberão quem faz o quê.

Mais uma vez, peço a alguém que se disponibilize para ser o moderador dedicado da secção "fórum".
Podes contar comigo.
Se não houver problema em acumular funções, I'm there. ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 20:32

O MadnessJonny também já se mostrou disponível por PM. Portanto faço a pergunta ao PanicFreak, que foi o primeiro: lês TODOS os tópicos do fórum, certo? Mesmo que não os leias na integra, é preciso que tenhas a ideia do que eles debatem.

Se te comprometeres a isso ficas então a ser o moderador dedicado da secção "Fórum" do Site Não-Oficial e ficas a ser o "TroubleShooter" oficial do site, também. Caso não queiras assumir a responsabilidade, a tarefa recairá sobre o MadnessJonny, caso ele aceite, claro, a responsabilidade. Pessoalmente tenho confinaça nos dois.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 30 mai 2006, 20:36

Morbus Escreveu:O MadnessJonny também já se mostrou disponível por PM. Portanto faço a pergunta ao PanicFreak, que foi o primeiro: lês TODOS os tópicos do fórum, certo? Mesmo que não os leias na integra, é preciso que tenhas a ideia do que eles debatem.
Sim, leio TODOS os tópicos do Fórum, mesmo que muitas vezes não dê a minha opinião, mas acompanho os tópicos.
Morbus Escreveu:Se te comprometeres a isso ficas então a ser o moderador dedicado da secção "Fórum" do Site Não-Oficial e ficas a ser o "TroubleShooter" oficial do site, também. Caso não queiras assumir a responsabilidade, a tarefa recairá sobre o MadnessJonny, caso ele aceite, claro, a responsabilidade. Pessoalmente tenho confinaça nos dois.
É assim, por mim é na boa, mas como já tenho a função de Troubleshooter, podes propor o posto ao MadnessJonny, se ele aceitar, fica ele com o cargo, caso isso lhe cause algum transtorno ou por estas e por outras não puder aceitar, de bom grado acumulo os cargos!
É preciso é fazer o site andar p'rá frente!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 30 mai 2006, 20:48

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Se te comprometeres a isso ficas então a ser o moderador dedicado da secção "Fórum" do Site Não-Oficial e ficas a ser o "TroubleShooter" oficial do site, também. Caso não queiras assumir a responsabilidade, a tarefa recairá sobre o MadnessJonny, caso ele aceite, claro, a responsabilidade. Pessoalmente tenho confinaça nos dois.
É assim, por mim é na boa, mas como já tenho a função de Troubleshooter, podes propor o posto ao MadnessJonny, se ele aceitar, fica ele com o cargo, caso isso lhe cause algum transtorno ou por estas e por outras não puder aceitar, de bom grado acumulo os cargos!
É preciso é fazer o site andar p'rá frente!

Peace
Já falei com o Panic por MP e uma vez que ele não se importa de abdicar desta função que poderia ser dele por direito acho que só me resta dizer que estou disponível para assumir esta minha nova responsabilidade e que farei o meu melhor.

Quanto à pergunta que o Morbus fez ao Panic, aproveito para responder que também eu leio todos os tópicos (mesmo o de fórmula 1 da qual não percebo pevas :mrgreen:).
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 20:59

MadnessJonny Escreveu:Já falei com o Panic por MP e uma vez que ele não se importa de abdicar desta função que poderia ser dele por direito acho que só me resta dizer que estou disponível para assumir esta minha nova responsabilidade e que farei o meu melhor.

Quanto à pergunta que o Morbus fez ao Panic, aproveito para responder que também eu leio todos os tópicos (mesmo o de fórmula 1 da qual não percebo pevas :mrgreen:).
Ok, então, tu, MadnessJonny, ficas, oficialmente, a partir de hoje, dia 30 de Maio de 2006, o moderador dedicado da secção "Fórum" do site não oficial da Mega Score.

Eia, que palavreado" :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 30 mai 2006, 21:04

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Já falei com o Panic por MP e uma vez que ele não se importa de abdicar desta função que poderia ser dele por direito acho que só me resta dizer que estou disponível para assumir esta minha nova responsabilidade e que farei o meu melhor.

Quanto à pergunta que o Morbus fez ao Panic, aproveito para responder que também eu leio todos os tópicos (mesmo o de fórmula 1 da qual não percebo pevas :mrgreen:).
Ok, então, tu, MadnessJonny, ficas, oficialmente, a partir de hoje, dia 30 de Maio de 2006, o moderador dedicado da secção "Fórum" do site não oficial da Mega Score.

Eia, que palavreado" :wink:
Vou já pôr ali na porta do quarto uma daquelas plaquetas:

J.P. Aires
Moderador Dedicado da Secção "Fórum" do site não oficial da Mega Score


Epa :-k Secalhar é melhor arranjar uma placa grande, ou então umas siglas :mrgreen: M.D.S.F.S.N.O.M.S (mesmo assim ainda é grande, lol :lol:) 8-[
Obrigado :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 21:08

M.D.S.F.S.N.O.M.S. se calhar é melhor não porque senão depois chega mãe e põe-se a barafustar:
- João! Quem é que te mandou andares a escrever palavrões em sigla em placas e a mete-las penduradas na porta do teu quarto?!?! Já aqui, depressa! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 30 mai 2006, 21:09

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Já falei com o Panic por MP e uma vez que ele não se importa de abdicar desta função que poderia ser dele por direito acho que só me resta dizer que estou disponível para assumir esta minha nova responsabilidade e que farei o meu melhor.

Quanto à pergunta que o Morbus fez ao Panic, aproveito para responder que também eu leio todos os tópicos (mesmo o de fórmula 1 da qual não percebo pevas :mrgreen:).
Ok, então, tu, MadnessJonny, ficas, oficialmente, a partir de hoje, dia 30 de Maio de 2006, o moderador dedicado da secção "Fórum" do site não oficial da Mega Score.

Eia, que palavreado" :wink:
Vou já pôr ali na porta do quarto uma daquelas plaquetas:

J.P. Aires
Moderador Dedicado da Secção "Fórum" do site não oficial da Mega Score


Epa :-k Secalhar é melhor arranjar uma placa grande, ou então umas siglas :mrgreen: M.D.S.F.S.N.O.M.S (mesmo assim ainda é grande, lol :lol:) 8-[
Obrigado :wink:
J.P. AIRES MODERADOR DEDICADO DA SECÇÃO "FÓRUM" DO SITE NÃO OFICIAL DA MEGA SCORE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 30 mai 2006, 21:11

Apesar de ser um "beginner" gostava de ser o 1º a felicitar o MadnessJonny pelo novo cargo...parabéns =D> =D> =D>

MadnessJonny POWER!!!!!!!!!! \:D/
José Pinto
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 30 mai 2006, 21:20

Morbus Escreveu:M.D.S.F.S.N.O.M.S. se calhar é melhor não porque senão depois chega mãe e põe-se a barafustar:
- João! Quem é que te mandou andares a escrever palavrões em sigla em placas e a mete-las penduradas na porta do teu quarto?!?! Já aqui, depressa! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Lol!
E depois para lhe explicar ? Ai é que era o cabo dos trabalhos, tinha que lhe explicar o que é uma comunidade, o que é a Mega Score, e que afinal a net não é "só" para fazer trabalhos :mrgreen: Melhor não. Vamos manter isto aqui entre nós tão :wink:
Death Crow Escreveu:J.P. AIRES MODERADOR DEDICADO DA SECÇÃO "FÓRUM" DO SITE NÃO OFICIAL DA MEGA SCORE POWER!!!
Thanks Death Crow, isso é que é um grande power! [:p] :mrgreen:
José Pinto Escreveu:Apesar de ser um "beginner" gostava de ser o 1º a felicitar o MadnessJonny pelo novo cargo...parabéns
Obrigado :wink: Espero que te tornes um veterano cá do forum, estamos sempre abertos a novo people 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 30 mai 2006, 21:31

Tentarei ser sempre um "user" empenhado no site e acompanhar os dia-a-dias desta exelente revista que é a MegaScore. \:D/
P.s-ñ fiques chateado por ter utilizado os teus famosos "POWERS" :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 30 mai 2006, 21:37

José Pinto Escreveu:Tentarei ser sempre um "user" empenhado no site e acompanhar os dia-a-dias desta exelente revista que é a MegaScore. \:D/
P.s-ñ fiques chateado por ter utilizado os teus famosos "POWERS" :wink:
Força ai então :D
Está à vontade para usar os powers, não sou fuço [:p] :wink:

bem, entretanto secalhar é melhor acabar com o off-topic mode senão ainda levamos um pontapé ninja-master-kung-fu-shao-ming do Morbus ou assim :mrgreen:

OFF-TOPIC MODE OFF POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 23:23

Ora bem isto é pra mostrar ao pessoal em geral, mas kem tem a decisão final é o Morbus. ;)

Por isso aki ficam algumas alternativas (inspiradoras ou não :mrgreen:) ao LOGO original da página. ;)

Proposta 1
Imagem

Proposta 2
Imagem

Proposta 3
Imagem

(Nota: se clikarem nos logos será mostrada uma versão maior, mas apenas para apreciação, visto k as versões pekenas estão mesmo no tamanho "default" do site.)

PS: se mesmo assim nenhum dos logos for suficientemente diferente do ORIGINAL ou o Morbus não aprovar nenhum deles agradecia k "gritassem" :mrgreen: pra eu fazer + umas versões. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado