Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: E isso são horas???

Mensagem por Player-Zero » segunda 17 abr 2006, 23:34

MadWax Escreveu:Epá convem é avisarem com um pouco mais de antecedencia!
Tipo não tenho culpa de não teres lido que eu avisei para irem ver o site do campeonato.
Lá já estava isso, logo, foi um post desnecessário...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 abr 2006, 23:42

neste momento temos que estar dependentes do player-zero para treinos para o campeonato.brevemente vamos ver se sera possivel haver 2 pessoas que possam abrir o server de modo a tentar que os horarios sejam tambem disponiveis para outros user's que nao podem treinar aquando a abertura do server por parte do amigo player-zero...
brevemente tambem iremos abrir aqui uma votaçao para a qual contamos com a vossa colaboraçao....aguardem novidades...

ps:newtomic aguardo uma resposta.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 18 abr 2006, 3:34

Hunter Escreveu:neste momento temos que estar dependentes do player-zero para treinos para o campeonato.brevemente vamos ver se sera possivel haver 2 pessoas que possam abrir o server de modo a tentar que os horarios sejam tambem disponiveis para outros user's que nao podem treinar aquando a abertura do server por parte do amigo player-zero...
brevemente tambem iremos abrir aqui uma votaçao para a qual contamos com a vossa colaboraçao....aguardem novidades...

ps:newtomic aguardo uma resposta.....
Hunter em relacao "akilo" a resposta e SIM! (pois ja tenho net em casa)

Ja agora aproveito pra dizer k se tudo correr como estou a planear talvez possa ter um server de TrackManiaNations SEMPRE ligado e ONLINE! (mas calma ainda nao vamos deitar foguetes ok) :lol: :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 18 abr 2006, 12:57

Tenho tristes noticias para dar....
Após saber mais umas coisinhas acerca do meu ISP verifiquei que não posso ter o server on para treinos todos os dias devido a probs do cariz monetário.
Posso abrir o server uma vez durante o fds mas todos os dias não....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 16:16

A netcabo ofereceu-me um excelente presente e passei agora a ter 4 Mb/s de Download e 256 Kb/s de upload. no entanto no teste da beltrónica a minha velocidade de upload está na ordem dos 350Kb. Visto que só trabalho aos f-d-s, não me importo nada de criar um servidor a qualquer hora de Segunda a Sexta.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 18 abr 2006, 16:19

Player-zero Escreveu:Tenho tristes noticias para dar....
Após saber mais umas coisinhas acerca do meu ISP verifiquei que não posso ter o server on para treinos todos os dias devido a probs do cariz monetário.
Posso abrir o server uma vez durante o fds mas todos os dias não....
Essa agora entao mas porke, nao tens uma assinatura mensal em k e' indiferente estar ligada a net durante todo o dia ou apenas 1 min por dia? :?
ICE Escreveu:A netcabo ofereceu-me um excelente presente e passei agora a ter 4 Mb/s de Download e 256 Kb/s de upload. no entanto no teste da beltrónica a minha velocidade de upload está na ordem dos 350Kb. Visto que só trabalho aos f-d-s, não me importo nada de criar um servidor a qualquer hora de Segunda a Sexta.
FIXE! Entao a ver se o Player-zero te da' umas luzes pra k possas fazer um server dedicado. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 16:26

Penso que uma boa hora será das 18h às 20h ou das 21h à 00.00h!
Para mim é um bom horário e penso que poderá ser favorável a mais pessoas. Digam vocês!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 18 abr 2006, 18:12

A razão de agora não poder abrir o server pelo menos durante este mês é k a sapo conta como trafego inter clientes cabovisão entre muitos outros o k me gasta muito trafego inter se tiver de abrir o server e como sou eu a pagar pelo trafego extra não me keru arriscar.
Espero que percebam.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 18:51

O Player-Zero já me forneceu o toturial para a criação de um Server. Falta agora defenir-se os horários.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 19:33

ICE Escreveu:O Player-Zero já me forneceu o toturial para a criação de um Server. Falta agora defenir-se os horários.
Eu já disse uns horários que penso que podem ser utilizados, agora restam vocês dizerem uns também para chegarmos a um acordo. Quando estás disponível ICE?
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 19:36

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:O Player-Zero já me forneceu o toturial para a criação de um Server. Falta agora defenir-se os horários.
Eu já disse uns horários que penso que podem ser utilizados, agora restam vocês dizerem uns também para chegarmos a um acordo. Quando estás disponível ICE?
Segunda a quinta a qualquer hora, Sexta só até às 19. Contudo se defenirmos um horário fixo eu abrirei o server mesmo não estando em casa.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 22:25

Desclp se estou a sair um bocado do que estavam a falar, mas queriar perguntar se o jogo e porreiro?
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » terça 18 abr 2006, 23:36

Warhead Escreveu:Desclp se estou a sair um bocado do que estavam a falar, mas queriar perguntar se o jogo e porreiro?
lolol Epá, para jogo gratis... Acho k ta mt, mt aceitavel...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 19 abr 2006, 0:52

Pessoal vou abrir uma votaçao para escolherem 3 organizadores do campeonato... a inicio a ideia que eu o newtomic e o player-zero tinhamos era de uma votaçao para ver se voces aceitavam-nos aos 3 como organizadores/moderadores do campeonato,mas como nao quero fazer algo que possa ir contra a vossa opiniao,peço-vos que me digam qual acham que devera ser a votaçao:ver se aceitam nos os 3 como organizadores,ou fazer uma votaçao para a escolha entre 10 de 3 organizadores... aguardo respostas....

ps:nao me levem a mal newtomic e player-zero,mas acho que assim sera algo mais justo.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Votação

Mensagem por MadWax » quarta 19 abr 2006, 1:02

Por mim, axo que vc's são logicamente a escolha certa, visto que a ideia foi vossa e são vc's que andam com trabalho de arranjar servidores, sites, etc... Tá votado!

PS: Bora mas é treinar!!! :D
Responder