Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 13 abr 2006, 13:08

Player-zero Escreveu:
sergio Escreveu:dps tb kero participar :-''

so e um problema....

:arrow: desde k instalei o WinXP e desinstalei o Win98, o meu pc faz os loadings tao lentos k normalmente entro ja so vejo a tabela de classificaçao, o estranho e k e so com este jogo, pois noutros jogos consigo ter kuase o mesmo rendimento k tinha com o Win98, mesmo com jogos ligeiramente mais pesados(pk os mais pesados deixaram mesmo de ser jogaveis :| )

se alguem sober de alguma maneira de resolver o problem, digam, mas so se for com patchs, drives, etc.

PS: Tenho tds a drives actualizadas, axo eu, mas vou confirmar
Não será de entrares quase no fim das corridas?
nepia =; , pk mesmo kuando entro no fim das corridas e aparece o ranking final, eu espero k começea proxima, mas ou entro kuando esta mesmo a acabar ou so volto a ver o ranking outra vez....
:-s

PS:Ja confirmei. Tenho as drives actualizadas.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 17:52

sergio Escreveu:nepia =; , pk mesmo kuando entro no fim das corridas e aparece o ranking final, eu espero k começea proxima, mas ou entro kuando esta mesmo a acabar ou so volto a ver o ranking outra vez....
:-s

PS:Ja confirmei. Tenho as drives actualizadas.
Isso pode ser é da ligação k tenhas à net, tipo modem 56K não é nada bom mesmo. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 13 abr 2006, 19:34

Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:nepia =; , pk mesmo kuando entro no fim das corridas e aparece o ranking final, eu espero k começea proxima, mas ou entro kuando esta mesmo a acabar ou so volto a ver o ranking outra vez....
:-s

PS:Ja confirmei. Tenho as drives actualizadas.
Isso pode ser é da ligação k tenhas à net, tipo modem 56K não é nada bom mesmo. 8)
Ai o (Censurado)!!!!!!!!!!!
Gostas mesmo de implicar cmg.... :twisted:

olha la, por eu mudar de sistema operativo a minha ligaçao vai passar de 4mb/s para 56k???????????????????????????

#-o ](*,) :| :-s =; 8)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 13 abr 2006, 19:40

sergio Escreveu:
Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:nepia =; , pk mesmo kuando entro no fim das corridas e aparece o ranking final, eu espero k começea proxima, mas ou entro kuando esta mesmo a acabar ou so volto a ver o ranking outra vez....
:-s

PS:Ja confirmei. Tenho as drives actualizadas.
Isso pode ser é da ligação k tenhas à net, tipo modem 56K não é nada bom mesmo. 8)
Ai o (Censurado)!!!!!!!!!!!
Gostas mesmo de implicar cmg.... :twisted:

olha la, por eu mudar de sistema operativo a minha ligaçao vai passar de 4mb/s para 56k???????????????????????????

#-o ](*,) :| :-s =; 8)
O prob está mesmo ai
Alguma coisa deve ter sido feita mal quando mudaste o sistema operativo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 20:17

Ora bem pessoal tive uma extença conversa com o Player-zero e chegamos a algumas sugestões:

*#- O n.º de participantes no Campeonato Oficial deve ser de: mín = 20 ; máx = 30 /ou/ mín = 30 ; máx = 45.
*#- As inscrições devem "fechar" num dia a combinar por todos nós.
*#- As corridas devem ter entre (10 = mín) e (15 = máx) participantes.
*#- O n.º total de pistas, k achamos ser o + acertado, é de 20.
*#- A selecção das pistas deve ser sugerida por todos os inscritos oficialmente, sugestão, essa, de apenas 10 pistas por participante. (nota: todas as pistas k não forem oficiais de origem do jogo deve ser facultado um link para k os outros participantes a possam jogar/experimentar) depois de todas as sugestões contabilizadas ficam as 20 com + votos.
*#- As pistas devem ser todas elas possíveis de acabar em 2 minutos ou menos, para não se tornarem demasiado grandes.
*#- Todas as corridas serão realizadas em data préviamente estabelecida/combinada, serão efectuadas 2 mangas cada uma de 7 minutos e 30 segundos. (nota: apenas o melhor tempo das 2 mangas será contabilizado)
*#- Skins personalizadas são permitidas.

bem e de momento acho k é tudo, notem k isto são apenas e só sugestões, já agora pedia ao criador do tópico, k assim k se forem decidindo as várias coisas para k ele fosse actualizando no post (1) pra conhecimento de todos sem andar-mos a vasculhar o tópico todo... 8)
Última edição por Newtomic em quinta 13 abr 2006, 20:29, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 20:20

sergio Escreveu:Ai o (Censurado)!!!!!!!!!!!
Gostas mesmo de implicar cmg.... :twisted:

olha la, por eu mudar de sistema operativo a minha ligaçao vai passar de 4mb/s para 56k???????????????????????????

#-o ](*,) :| :-s =; 8)
Hey calma eu não kis implicar ctg, eu nem seker estava a afirmar k era da tua ligação estava a penas a dizer k se fosse a ligação e k se tivesses numa de 56K k era mau nada + do k isso. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 13 abr 2006, 22:16

Newtomic Escreveu:Ora bem pessoal tive uma extença conversa com o Player-zero e chegamos a algumas sugestões:

*#- O n.º de participantes no Campeonato Oficial deve ser de: mín = 20 ; máx = 30 /ou/ mín = 30 ; máx = 45.
*#- As inscrições devem "fechar" num dia a combinar por todos nós.
*#- As corridas devem ter entre (10 = mín) e (15 = máx) participantes.
*#- O n.º total de pistas, k achamos ser o + acertado, é de 20.
*#- A selecção das pistas deve ser sugerida por todos os inscritos oficialmente, sugestão, essa, de apenas 10 pistas por participante. (nota: todas as pistas k não forem oficiais de origem do jogo deve ser facultado um link para k os outros participantes a possam jogar/experimentar) depois de todas as sugestões contabilizadas ficam as 20 com + votos.
*#- As pistas devem ser todas elas possíveis de acabar em 2 minutos ou menos, para não se tornarem demasiado grandes.
*#- Todas as corridas serão realizadas em data préviamente estabelecida/combinada, serão efectuadas 2 mangas cada uma de 7 minutos e 30 segundos. (nota: apenas o melhor tempo das 2 mangas será contabilizado)
*#- Skins personalizadas são permitidas.

bem e de momento acho k é tudo, notem k isto são apenas e só sugestões, já agora pedia ao criador do tópico, k assim k se forem decidindo as várias coisas para k ele fosse actualizando no post (1) pra conhecimento de todos sem andar-mos a vasculhar o tópico todo... 8)
sao boas sugestoes.... mas antes de colocar estas sugestoes visiveis no 1º post queria saber qual a opiniao do resto do pessoal visto que isto devera ser uma campeonato de todos e para todos... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 22:59

Hunter Escreveu:sao boas sugestoes.... mas antes de colocar estas sugestoes visiveis no 1º post queria saber qual a opiniao do resto do pessoal visto que isto devera ser uma campeonato de todos e para todos... :wink:
Claro eu tb disse isso mesmo tipo só se mete no 1º post o k já tiver sido decidido por "nós todos". :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 abr 2006, 23:58

Eu concordo plenamente :) Acho bem que, também, se ninguém disser nada, é porque concordam. Quem cala consente, e num fórum isso é um dever, porque se não o spam...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 14 abr 2006, 0:34

Concordo com tudo, menos com as duas mangas. O modo que jogaremos não será o Time Attack? Então se as pistas serão passiveis de serem corridas em dois minutos tu em 7,30 fa-las 3 vezes. Para que Mangas? Aumentem o tempo 15 minutos.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 14 abr 2006, 0:58

ICE Escreveu:Concordo com tudo, menos com as duas mangas. O modo que jogaremos não será o Time Attack? Então se as pistas serão passiveis de serem corridas em dois minutos tu em 7,30 fa-las 3 vezes. Para que Mangas? Aumentem o tempo 15 minutos.
15 min é excessivo-quem joga regularmente o tmnations em time attack podera comprovar que cerca de 8 min sao mais que suficientes.....
quanto as regras ate amanha eu verei quais as opinioes.mediante isso verei se posta-se ou nao no inicio as regras.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 14 abr 2006, 1:02

Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:Concordo com tudo, menos com as duas mangas. O modo que jogaremos não será o Time Attack? Então se as pistas serão passiveis de serem corridas em dois minutos tu em 7,30 fa-las 3 vezes. Para que Mangas? Aumentem o tempo 15 minutos.
15 min é excessivo-quem joga regularmente o tmnations em time attack podera comprovar que cerca de 8 min sao mais que suficientes.....
quanto as regras ate amanha eu verei quais as opinioes.mediante isso verei se posta-se ou nao no inicio as regras.... :wink:
Eu falei nos 15 minutos como forma de abolir as mangas, porque para mim 7,30 são mais que suficientes. Se reparares duas mangas a 7.30 cada perfaz 15 minutos a única diferença será que terá intervalo :) .
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 14 abr 2006, 1:06

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:Concordo com tudo, menos com as duas mangas. O modo que jogaremos não será o Time Attack? Então se as pistas serão passiveis de serem corridas em dois minutos tu em 7,30 fa-las 3 vezes. Para que Mangas? Aumentem o tempo 15 minutos.
15 min é excessivo-quem joga regularmente o tmnations em time attack podera comprovar que cerca de 8 min sao mais que suficientes.....
quanto as regras ate amanha eu verei quais as opinioes.mediante isso verei se posta-se ou nao no inicio as regras.... :wink:
Eu falei nos 15 minutos como forma de abolir as mangas, porque para mim 7,30 são mais que suficientes. Se reparares duas mangas a 7.30 cada perfaz 15 minutos a única diferença será que terá intervalo :) .
mas as mangas nao deverao ser sucessivas....devera ser uma volta com um determinado numero de pistas e na segunda volta (as tais segundas mangas) havera novamente que correr nessas mesmas pistas...depois ve-se os resultados finais e conta-se somente o melhor tempo que cada um tiver no final das duas voltas(ou mangas,como queiram)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 14 abr 2006, 2:09

mas isto é para começar ou não? ;-)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 14 abr 2006, 8:45

NCalvin Escreveu:mas isto é para começar ou não? ;-)
Está tudo a ser tratado por isso não deve faltar muito O:)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder