Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 21:27

Devo salientar que o site não oficial já iniciou o seu funcionamento activo, embora não tenha sido inaugurado, yet... O blog da página inicial está a correr em pleno, portanto... :wink:

BTW peço a um moderador para colocar a hipótese deste tópico ser um sticky... 8-[

:EDIT:

O site vai sendo sempre aumentado todos os dias. Como disse antes, agora estou a trabalhar na parte dos eventos e acabei de passar a barreira dos 50% de eventos disponíveis \:D/ (uff, as entervistas deram cá uma trabalheira...) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 23:13

kvk Escreveu:Já há muito (mesmo MUITO) tempo que não ia ao site não oficial da Megascore. Hoje fui e a minha reacção inicial foi "uuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh :shock:". Está muito diferente daquilo que estava antes e gostei do pouco que vi. Ainda não me dei ao trabalho de ler nada mas só assim de olhar para ele fiquei com boa impressão lol. Vou ver se dou uma vista de olhos naquilo :P
Eu vejo-o quase todos os dias e mesmo assim não deixo de ficar surpreendido pela positiva. 8)
O Morbus é LOUCO! :shock: :lol:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Eu espero k depois no fim k tenhas TODAS as img's salvas nun formato sem nenhuma perca de qualidade pra k eu depois escolha o/os formatos e optimizações + adequados, senão:

É com imensa pena k venho por estei meio anunciar algo triste, o nosso poster e user Morbus desta nossa comunidade MegaScore não está + entre nós, foi ontem encontrado estrangulado na sua cadeira em frente ao PC com um programa de edição de imagem aberto, ao k pareçe estava a tentar recriar as imagens existentes no site não oficial.

hehehe :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 9:48

Bem, desde já que tenho a dizer que não tenho TODAS as imagens em formato original :cry: Tenho as mais importantes. Não tenho as letras (mas isso é simplíssimo de fazer) só, nem os logos dos jogos...

8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 9:51

Vi agora com está o forum não oficial e está mesmo 5 estrelas, tenho que me registar mas primeiro arranjo foto.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 10:19

Golden Echo Escreveu:Vi agora com está o forum não oficial e está mesmo 5 estrelas, tenho que me registar mas primeiro arranjo foto.
O fórum não oficial ou o site não oficial? :wink: :lol: :lol: :lol:

E sim, és bemvindo à equipa, mas cada membro TEM que ajudar na construção do site, todos os meses, quando a revista sair. Portanto, recomendo-te que esperes pela distribuição de tarefas (não falta tanto quanto isso).

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 10:20

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vi agora com está o forum não oficial e está mesmo 5 estrelas, tenho que me registar mas primeiro arranjo foto.

E sim, és bemvindo à equipa, mas cada membro TEM que ajudar na construção do site, todos os meses, quando a revista sair. Portanto, recomendo-te que esperes pela distribuição de tarefas (não falta tanto quanto isso).
Bom, não tenho net em casa, mas se a tarefa for escrever artigos ou qualquer coisa do género, eu faço com muito gosto!
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 10:54

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:

Bom, não tenho net em casa, mas se a tarefa for escrever artigos ou qualquer coisa do género, eu faço com muito gosto!
Pois, essa tarefa é um extra para os membros. A tarefa é mesmo ficar encarregues de certas partes da revista que é preciso passar (como os instantâneos, as notas e os pequenos textos da nota de cada jogo analisado, os destaques, etc.)

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 17:02

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:

Pois, essa tarefa é um extra para os membros. A tarefa é mesmo ficar encarregues de certas partes da revista que é preciso passar (como os instantâneos, as notas e os pequenos textos da nota de cada jogo analisado, os destaques, etc.)
Pode ser, tipo, as imagens é só digitalizar não é? e as análise? passo as dos leitores, e mais quantas?
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 13:26

Pois, o problema é que, para imagens o newt é que faz isso. Para textos grandes, eu trato (porque com o meu scanner é só digitalizar). Mas vai haver mais trabalho, descança. De qualquer modo, é melhor esperar. Não sei se compreendes, é que não sei ainda se vai ser preciso mais pessoal... :oops:

Acabei de mandar uma carta (electrónica) à RGB por questões legais e tal, aquelas cenas:
Morbus, na carta que mandou à RGB, Escreveu:Boa tarde.

O meu nome é Tiago Sá e sou o líder de um site em desenvolvimento. Esse site tem como objectivo servir de apoio ao fórum da Mega Score e também à revista, sempre tendo em mente ser um site não oficial. Sou utilizador do fórum oficial da revista e estou a desenvolver o site em conjunto com o resto da comunidade. Mas como estas coisas têm sempre um lado legal e é sempre melhor comunicar à editora as coisas, vi-me na necessidade de os comunicar. Não sei, portanto, se este é o e-mail mais correcto...

O site encontra-se em http://www.megascore.biz/ e ainda está em desenvolvimento. A questão é simples: como temos o intuito de criar algo o mais profissional e sério possível, vímo-nos na quase que obrigação de incluir contactos para a revista e para a editora (presentes no fundo da página). O copyright está lá temporariamente, e venho pedir-lhes que me digam se é o mais adequado. No fundo, o que estou a pedir, é o consentimento para a existência de links para os e-mails da editora e, em última análise, para saber se há algum inconveniente no conteúdo actual do site. Por outro lado, perdoem-me o atrevimento, venho também pedir por escrito que seja incluido, caso entendam que se justifica, na página oficial da editora (http://www.rgb.pt/) o link para o site, assim como existe para o site da gentejovem. Aproveito para chamar a atenção de que em rgb.pt nãohá qualquer link para o fórum oficial da gentejovem e é talvez por isso que o fórum se encontra tão deserto...

Acho que é tudo. Perdoem-me se o meu português não é tão formal com seria desejável, mas não tenho propriamente jeito para estas burocracias. Fico à espera de uma resposta.

Subscrevo-me com estima e consideração,
O líder do site não oficial da Mega Score, em desenvolvimento,
Tiago "Morbus" Sá

Assumi-me como líder porque é assim e prontos, nestas coisas tem que haver um responsável e aqui fui eu. Não quero que o resto da equipa fique a pensar mal de mim, nem a pensar que eu negligêncio o seu trabalho, porque NÃO! :oops:

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 19 mai 2006, 15:21

Morbus Escreveu:Pois, o problema é que, para imagens o newt é que faz isso. Para textos grandes, eu trato (porque com o meu scanner é só digitalizar). Mas vai haver mais trabalho, descança. De qualquer modo, é melhor esperar. Não sei se compreendes, é que não sei ainda se vai ser preciso mais pessoal... :oops:

Acabei de mandar uma carta (electrónica) à RGB por questões legais e tal, aquelas cenas:
Morbus, na carta que mandou à RGB, Escreveu:Boa tarde.

O meu nome é Tiago Sá e sou o líder de um site em desenvolvimento. Esse site tem como objectivo servir de apoio ao fórum da Mega Score e também à revista, sempre tendo em mente ser um site não oficial. Sou utilizador do fórum oficial da revista e estou a desenvolver o site em conjunto com o resto da comunidade. Mas como estas coisas têm sempre um lado legal e é sempre melhor comunicar à editora as coisas, vi-me na necessidade de os comunicar. Não sei, portanto, se este é o e-mail mais correcto...

O site encontra-se em http://www.megascore.biz/ e ainda está em desenvolvimento. A questão é simples: como temos o intuito de criar algo o mais profissional e sério possível, vímo-nos na quase que obrigação de incluir contactos para a revista e para a editora (presentes no fundo da página). O copyright está lá temporariamente, e venho pedir-lhes que me digam se é o mais adequado. No fundo, o que estou a pedir, é o consentimento para a existência de links para os e-mails da editora e, em última análise, para saber se há algum inconveniente no conteúdo actual do site. Por outro lado, perdoem-me o atrevimento, venho também pedir por escrito que seja incluido, caso entendam que se justifica, na página oficial da editora (http://www.rgb.pt/) o link para o site, assim como existe para o site da gentejovem. Aproveito para chamar a atenção de que em rgb.pt nãohá qualquer link para o fórum oficial da gentejovem e é talvez por isso que o fórum se encontra tão deserto...

Acho que é tudo. Perdoem-me se o meu português não é tão formal com seria desejável, mas não tenho propriamente jeito para estas burocracias. Fico à espera de uma resposta.

Subscrevo-me com estima e consideração,
O líder do site não oficial da Mega Score, em desenvolvimento,
Tiago "Morbus" Sá

Assumi-me como líder porque é assim e prontos, nestas coisas tem que haver um responsável e aqui fui eu. Não quero que o resto da equipa fique a pensar mal de mim, nem a pensar que eu negligêncio o seu trabalho, porque NÃO! :oops:
QuÊ? FOste tu que fizeste o site, n foste (ou estou enganado), mesmo que não te auto-denomines lider, ou mesmo que não o digamos, é obvio que és. Na boa mano...
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 15:33

Thankx Golden :wink:

BTW, vocês vêem os quatro coisinhos animados nesta paágina?

http://www.megascore.biz/forum.htm

É que eu só vejo o que está a dizer regras do fórum... :? mas antes via os quatro... A propósito, também não vejo as animações dos incones aqui do fórum. Alguém sabe o que poderá ser?

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 mai 2006, 15:37

Bem no outro dia dei assim de esquinadela por acaso no site não oficial e deixa-me dizer que está fabuloso. Não tem mesmo nada a haver com a versão anterior, se conseguirem manter isso em pé será fantastico. Se precisarem da minha ajuda é só perguntar. (e esperar 2 meses até eu ter tempo claro...)
hax face
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 19 mai 2006, 15:44

Morbus Escreveu:Thankx Golden :wink:

BTW, vocês vêem os quatro coisinhos animados nesta paágina?

http://www.megascore.biz/forum.htm

É que eu só vejo o que está a dizer regras do fórum... :? mas antes via os quatro... A propósito, também não vejo as animações dos incones aqui do fórum. Alguém sabe o que poderá ser?
eu vejo os quatro....
Não faço ideia, mas parece-me que o newtomic vai ter algo pra dizer quando chegar :P (he always does :P)

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 16:11

POliveira, em resposta ao meu mail, Escreveu:Caro Tiago

Em nome da Mega Score quero agradecer o interesse que tu e a tua equipe demonstram pela revista.

Quanto ao site não oficial que estás a construir terás que fazer algumas modificações. No final explico o porquê.

- Cria um logo próprio. Não podes usar o da Mega Score nem o da RGB Editora;
- Retira a secção de assinaturas
- Coloca numa zona separada a equipa da Mega Score. Não a podes identificar com o site.
- Retira do site o editorial do Director da Mega Score. Apenas podes reproduzir 5% do texto e fazendo referência à origem.
- Retira o copywrite no fim da página. Usa os teus, não os da Mega Score ou da RGB.
- Não podes usar imagens nossas no site, no que respeita a entrevistas e reportagens.
- Não podes colocar as nossas demos no site. Estas requerem autorização especial. O facto de estarem na net não significa que se possam usar livremente. Mas podes colocar links para os sites onde são disponibilizadas as demos.
- Não podes colocar "mailto: endereç[email protected]"

Para já, estas são as alterações que terás que fazer.

O que podes colocar:

- Podes colocar até 5% de qualquer texto da Mega Score, assinalando sempre a origem: (In Mega Score - Junho 2006)
- Podes usar imagens dos jogos que são publicados na revista. Não são propriedade nossa.
- Podes colocar um link para o forum oficial da Mega Score assinalando: Forum da Mega Score
- Podes colocar os programas Freeware e Shareware no site ou um link para eles.
- Podes colocar um índice do conteúdo de cada edição da revista.
- Podes reproduzir as capas da revista desde que não as associes a publicidade.

Agora vem o porquê:

Não sendo um site oficial não nos podemos associar "oficialmente", autorizando aquilo que te estamos a limitar. Para isso teríamos que assumir a responsabilidade do que se escreve no site.
Ao autorizarmos o uso dos nossos logos estamos implicitamente a assumir uma participação oficial no site.

De qualquer forma na próxima semana vamos ter a reunião mensal da redacção da Mega Score onde este será um dos temas a ser tratados. Pode ser que nasçam algumas ideias para contribuir com o teu site.

Prometo dar notícias.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira
Portanto, assim seja, e esperemos que tudo corra pelo melhor...

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 19 mai 2006, 16:47

Morbus Escreveu:
POliveira, em resposta ao meu mail, Escreveu:Caro Tiago

Em nome da Mega Score quero agradecer o interesse que tu e a tua equipe demonstram pela revista.

Quanto ao site não oficial que estás a construir terás que fazer algumas modificações. No final explico o porquê.

- Cria um logo próprio. Não podes usar o da Mega Score nem o da RGB Editora;
- Retira a secção de assinaturas
- Coloca numa zona separada a equipa da Mega Score. Não a podes identificar com o site.
- Retira do site o editorial do Director da Mega Score. Apenas podes reproduzir 5% do texto e fazendo referência à origem.
- Retira o copywrite no fim da página. Usa os teus, não os da Mega Score ou da RGB.
- Não podes usar imagens nossas no site, no que respeita a entrevistas e reportagens.
- Não podes colocar as nossas demos no site. Estas requerem autorização especial. O facto de estarem na net não significa que se possam usar livremente. Mas podes colocar links para os sites onde são disponibilizadas as demos.
- Não podes colocar "mailto: endereç[email protected]"

Para já, estas são as alterações que terás que fazer.

O que podes colocar:

- Podes colocar até 5% de qualquer texto da Mega Score, assinalando sempre a origem: (In Mega Score - Junho 2006)
- Podes usar imagens dos jogos que são publicados na revista. Não são propriedade nossa.
- Podes colocar um link para o forum oficial da Mega Score assinalando: Forum da Mega Score
- Podes colocar os programas Freeware e Shareware no site ou um link para eles.
- Podes colocar um índice do conteúdo de cada edição da revista.
- Podes reproduzir as capas da revista desde que não as associes a publicidade.

Agora vem o porquê:

Não sendo um site oficial não nos podemos associar "oficialmente", autorizando aquilo que te estamos a limitar. Para isso teríamos que assumir a responsabilidade do que se escreve no site.
Ao autorizarmos o uso dos nossos logos estamos implicitamente a assumir uma participação oficial no site.

De qualquer forma na próxima semana vamos ter a reunião mensal da redacção da Mega Score onde este será um dos temas a ser tratados. Pode ser que nasçam algumas ideias para contribuir com o teu site.

Prometo dar notícias.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira
Portanto, assim seja, e esperemos que tudo corra pelo melhor...
Tiago, não desistas, tens o apoio de nós todos, vais ver queeste site irá ser o site oficial, num futuro proximo, e ainda irá a parecer a tua cara na revista (vai fazendo a barba!)
Imagem
Bloqueado