Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 12:07

Newtomic Escreveu:Agora o site páh dá erro 404... :|
Como assim? Sê mais explícito... Às vezes o servidor parece estar em baixo, não sei porquê. A mim acontece-me muito exporadicamente isso...

Mas apareceu-te a página de erro do site ou foi a default do firefox?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:08

decididamente o site esta mesmo "para as curvas"....
se com este nao conseguirmos "moldar" a opiniao da megascore em relaçao a um site oficial,entao nao sei como conseguiremos faze-lo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 12:12

Hunter Escreveu:decididamente o site esta mesmo "para as curvas"....
se com este nao conseguirmos "moldar" a opiniao da megascore em relaçao a um site oficial,entao nao sei como conseguiremos faze-lo...
Se com este não conseguirmos eu prometo que faço outro!!!1one :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:17

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:decididamente o site esta mesmo "para as curvas"....
Se com este não conseguirmos eu prometo que faço outro!!!1one :mrgreen:
nem pensar mano.o objectivo maximo é melhorar este de modo a que eles mudem de opiniao...
a persistençia sempre deu resultados.... e agora terá que dar de novo... :wink:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 12:24

Hunter Escreveu:nem pensar mano.o objectivo maximo é melhorar este de modo a que eles mudem de opiniao...
Claro que sim, eu estava a brincar. Este site é para ficar e se tiver que ser (e terá com certeza) para ser melhorado. 8)

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 mai 2006, 12:31

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:nem pensar mano.o objectivo maximo é melhorar este de modo a que eles mudem de opiniao...
Claro que sim, eu estava a brincar. Este site é para ficar e se tiver que ser (e terá com certeza) para ser melhorado. 8)
E já sabes, podes comigo (e também certamente com o resto do pessoal) para te ajudar a melhora-lo, no que for preciso.

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 16:52

Nova pequena feature feita em meia hora: Barras de "anterior" e "detalhes" são, agora, animadas. Experimentem a barra de detalhes aqui e, por exemplo, a barra de anterior aqui.

Próxmio update: perfil do joão, depois alteração nas animações das barras da página do fórum. Depois continuo com os eventos para poder passar às classificações e distribuir tarefas em massa. 8)

Imagem
Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 mai 2006, 21:18

Se for necessario ajuda em algo que eu possa ajudar diz, eu dou-lhe mais ou menos bem com imagens.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 21:20

Triper Escreveu:Se for necessario ajuda em algo que eu possa ajudar diz, eu dou-lhe mais ou menos bem com imagens.
Obrigado, mas quanto a imagens temos o newtomic que se dá bem [:)] Mas se reparares nalgum erro ou se vires alguma coisa que pudesse estar melhor diz, por favor [-o< E sê piquinhas sim? :wink:

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 3:41

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Agora o site páh dá erro 404... :|
Como assim? Sê mais explícito... Às vezes o servidor parece estar em baixo, não sei porquê. A mim acontece-me muito exporadicamente isso...

Mas apareceu-te a página de erro do site ou foi a default do firefox?
Acontecia ontem sempre a do site, fosse qual fosse o link... :?
Morbus Escreveu:Nova pequena feature feita em meia hora: Barras de "anterior" e "detalhes" são, agora, animadas. Experimentem a barra de detalhes aqui e, por exemplo, a barra de anterior aqui.
A isso chama-se evento mouse over. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » terça 16 mai 2006, 20:02

Great work !!!

So pra dizer que o site está mesmo bom, é facil de "digerir" a informação que apresenta, sem confusões, muito pro...

=D> =D> =D> =D> =D>

Continuem, agora só lhe falta mais conteudo nos links e está mesmo aí para as curvas
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 16 mai 2006, 23:46

morbus,que me dizes de falarmos com o nelson a fim de propormos à redacçao a eleiçao das nossas cronicas(blogs) a fim de poderem aparecer na revista como opinioes dos leitores????acho que estamos a ter uma enorme qualidade nas opinioes/cronicas,que de certeza que eles poderiam aproveitar algum "conteudo" para colocarem na revista e quem sabe,ate fazer uma "promoçao" ao site junto da comunidade mega score....
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 8:41

Hunter Escreveu:morbus,que me dizes de falarmos com o nelson a fim de propormos à redacçao a eleiçao das nossas cronicas(blogs) a fim de poderem aparecer na revista como opinioes dos leitores????acho que estamos a ter uma enorme qualidade nas opinioes/cronicas,que de certeza que eles poderiam aproveitar algum "conteudo" para colocarem na revista e quem sabe,ate fazer uma "promoçao" ao site junto da comunidade mega score....
Tem calma, o site ainda não foi lançado, o nelson tem muito trabalho (ainda não respondeu à entrevista nem a uma PM que lhe mandei sobre uma cenas do site) e não convem apressar as coisas. Se algo tiver que aparecer na revista, deixa, por enquanto, ser a redacção a decidir isso. Talvez, se um dia o site tiver força suficiente, possamos fazer alguma pressão, mas agora, com apenas dois posts (e um para vir) não há nenhuma razão para isso. Esperemos, esperemos... 8)

Imagem
Imagem
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 17 mai 2006, 16:39

Já há muito (mesmo MUITO) tempo que não ia ao site não oficial da Megascore. Hoje fui e a minha reacção inicial foi "uuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh :shock:". Está muito diferente daquilo que estava antes e gostei do pouco que vi. Ainda não me dei ao trabalho de ler nada mas só assim de olhar para ele fiquei com boa impressão lol. Vou ver se dou uma vista de olhos naquilo :P
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 17:19

kvk Escreveu:Já há muito (mesmo MUITO) tempo que não ia ao site não oficial da Megascore. Hoje fui e a minha reacção inicial foi "uuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh :shock:". Está muito diferente daquilo que estava antes e gostei do pouco que vi. Ainda não me dei ao trabalho de ler nada mas só assim de olhar para ele fiquei com boa impressão lol. Vou ver se dou uma vista de olhos naquilo :P
É o que faz não ler o tópico do fórum não oficial :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado pela parte que me toca. :wink:

Imagem
Imagem
Bloqueado