Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 18:06

Simple Escreveu:
Warhead Escreveu:Pessoal, abriu o universo 11 hoje! esta pode ser uma bela de uma opurtunidade de sermos uma ganda allianca. Ja criei conta la. Espero resposta :)
Criei conta para ver .
criei tb uma aliança.
"deaTh".
Ja enviei a aplicacao, estamos quase em numero um de alliancas :D
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 21 jun 2006, 18:23

Warhead Escreveu:
Simple Escreveu:
Warhead Escreveu:Pessoal, abriu o universo 11 hoje! esta pode ser uma bela de uma opurtunidade de sermos uma ganda allianca. Ja criei conta la. Espero resposta :)
Criei conta para ver .
criei tb uma aliança.
"deaTh".
Ja enviei a aplicacao, estamos quase em numero um de alliancas :D
Também já fiz aplicação, sou o FuT5aL.

P.S. Porque não criar uma aliança [Mega Score Unofficial]?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 jun 2006, 18:26

ZheadShot Escreveu:Eu sei que o mestre falou e nao tenho nd contra o que ele disse mas acho que é um bocado parvo da nossa parte nao nos vingarmos do tipo. ele tá numa aliança com 3 gajos e nos somos quantos? ah pois, somos 27. lol. pra mais era so um ataquezito... mas pronto vamos deixar andar. no entanto sugiro que caso ele ataque outra vez a gente s vire contra ele.

Nobody messes around with SW Force
Depende dos 3 membros da aliança k estás a falar, basta k sejam 3 como o NightThunder e já é suficiente pra nos mandar a TODOS abaixo. 8)
ZheadShot Escreveu:Ja agora deixem aqui os links para as Skins que usam e/ou mais gostam.

eu uso esta: http://www.fosk.it/games/ogame/skins/EpicBlueXXI/

contribuam.
Eu uso esta "http://www.fosk.it/games/ogame/skins/Ep ... teldunkel/" [:)]
Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,o fórum da SW Force foi aberto.Os administradores/moderadores são:

-Triper
-Golden Echo
-Freedom Fighter
-Zheadshot

Estão todos convidados a registarem-se.Até temos fóruns privados.Apesar de nem todos os membros terem gostado da ideia,acho que o fórum poderá beneficiar a aliança e dar-lhe ainda mais credebilidade. :)

ps:os moderadores ainda estão a ser escolhidos.
Eu sei k vou enfiar o barrete por a minha cabeça abaixo, mas tb sei k quando dizes "Apesar de nem todos os membros terem gostado da ideia" estás a incluir-me, eu nunca disse k não gostava da ideia, apenas disse k mesmo k esse fórum viesse a existir k eu não iria ser um user participativo nele, foi apenas o k eu disse. ;)
Simple Escreveu:Mandaste sonda primeiro? se calahr não, para ver os recursos e sistemas de defesa?.

QUando se manda uma sonda, ela somente madna os recursos do planeta no momento, caso ele tenha uma tecnologia de espionagem inferior ou equivalente.

mais para a frente uam sonda, dirá também em qeu nível de minas e evoluções ele está.

Se ele tiver uma tecnologia de espionagem superior, vês somente os recursos, mas não vÊs as defesas..

Para isso convém fazer como eu fiz, que ainda no inicio, perdi o amor a 4000 de cristal, e construí 4 sondas, qeu vão ao mesmo tempo para espiar.
quanto mais sondas na mesma frota, masi dados trazem, caso só tivesse mandado uma sonda, ou mesmo atacado directo..em dois planetas já tinha perdido a minha aidna pequena frota de 8 cargueiros, visto que num planeta só ao mandar 4 sondas detectou defesas no planeta inactivo..

NAs pesquisas há 2 coisas muito importantes:
tecnologia de espionagem e tecnologia de computadores.

A primeira permite inclusive saber a partir de uma dada altura o que vos ataca(tipo de naves,etc..) e detectar logo quando se espia o que há em planetas, quanto menor a vossa tecnologia de espionagem, mais sondas terão que mandar.

Tecnologia de computadores, por cada evolução, podem ter mais uma frota no ar, quantas mais melhor para as engrenagens de ataques, reciclagens, e fugas.
Já agora é impressão minha ou os planetas inactivos com 2 i's nunca tem defesas... :? É k até agora já calhei com 2 k tinham defesas, mas k não atacam e todos os outros não têm defesas nenhumas... :)
PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:
Simple Escreveu:
Warhead Escreveu:Pessoal, abriu o universo 11 hoje! esta pode ser uma bela de uma opurtunidade de sermos uma ganda allianca. Ja criei conta la. Espero resposta :)
Criei conta para ver .
criei tb uma aliança.
"deaTh".
Ja enviei a aplicacao, estamos quase em numero um de alliancas :D
Também já fiz aplicação, sou o FuT5aL.

P.S. Porque não criar uma aliança [Mega Score Unofficial]?

Peace
Então e vamos recomeçar TUDO do 0? :mrgreen: É k eu não sei se tenho paciencia hehe. :mrgreen: Mas se formos todos pra lá tb vou; agora interessa é pensar se vamos ou não vamos, já agora criar a aliança "Mega Score Unoficial" era cool. ;)

Como é pessoal alinham e vamos todos pró universo 11?!!! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 21 jun 2006, 18:28

mas isso e uma aliança a parte k n tem nada a ver com sw force ou kerem eskecer o sw force??

n tou a entender... ] :-k
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 18:33

Acho que eh mesmo uma allianca da MS. Eu ja estou a ser atacado a forca toda no Ogame, que kiser resources eh so pedir no universo 7. E no 11 ja gastei tudo o que tinha :D ja tenho quase 1 de pontos :D
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 21 jun 2006, 18:37

esse que ... é quem??

é queu tou a pecisar e mt's!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 21 jun 2006, 18:42

PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:
Simple Escreveu:
Warhead Escreveu:Pessoal, abriu o universo 11 hoje! esta pode ser uma bela de uma opurtunidade de sermos uma ganda allianca. Ja criei conta la. Espero resposta :)
Criei conta para ver .
criei tb uma aliança.
"deaTh".
Ja enviei a aplicacao, estamos quase em numero um de alliancas :D
Também já fiz aplicação, sou o FuT5aL.

P.S. Porque não criar uma aliança [Mega Score Unofficial]?

Peace
Comigo não contem que eu não tou para começar de novo depois de todo o trabalhão que tive para estar com a pontuação que tou.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 jun 2006, 18:43

Pessoal não é pra menosprezar a aliança SW Force nada disso, mas julgo k seria fixe criar uma nova aliança no universo 11 com o nome:
"Mega Score" kalker coisa ou apenas "Mega Score" e pronto, é k o universo 11 é relativamente recente, e mesmo assim já tem MONTANHAS de pessoal, mas lá teremos + ipoteses de ser uma GRANDE aliança, se é k me percebem. Já agora era bom k se decidice isso o + rápido possível, e já agora k criem lá contas e começem a evoluir, pois quantos + e + cedo melhor acho eu. :D
Última edição por Newtomic em quarta 21 jun 2006, 18:51, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 21 jun 2006, 18:45

mas k raio e k o universo 11 tem de especial??
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 18:48

Comecou hoje, e o gajo com mais score tem de pontos: 1
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 21 jun 2006, 18:50

ok... se todo o ppl for eu tb vou... mas inda gosto da sw force :(
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 jun 2006, 18:52

SpitZ ScarZ Escreveu:ok... se todo o ppl for eu tb vou... mas inda gosto da sw force :(
Mas ninguem está a dizer pra abandonarmos a SWForce ou está ?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 21 jun 2006, 18:54

lol foi o k eu subentendi...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 21 jun 2006, 20:13

ok mas so vou pra la pk temos mais hipotese de subir. mas n deixo a SW Force. alem disso a SW Force continua a ser oficial.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 21 jun 2006, 20:40

eu tou-me a (piiii) para o universo 11 :|
Responder