Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » sábado 13 mai 2006, 12:04

Sim senhor, o site está mesmo muito bom.
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 13 mai 2006, 14:40

Excelente trabalho pessoal, o site está espectacular!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 13 mai 2006, 18:56

Páh eu sei k já foi dito por uma carrada de pessoal, mas... Morbus OBRIGADO!!! Por todo o trablho e empenho k tens mostrado e mostras por esta "nossa" comunidade, com este SITE só me fazes ficar ainda + com esta opinião reforçada, és um EXCELENTE membro e já agora tens umas ideias altamente. ;)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D>=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen:
:mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D>=D> :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D>=D> :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D>=D> :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:
:mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:=D>=D>=D>=D> :mrgreen:=D> :mrgreen: :mrgreen:=D> :mrgreen:=D>=D>=D> :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(PS: viriato_iceview51 este sim já me demorou um pouco + k os outros, cerca de 3mins, mas por causa dos tamanhos diferentes dos bnécos... hehe)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 14 mai 2006, 0:11

estou ancioso pela distribuiçao de tarefas....
ja ando a penar em algumas cronicas porreiras para o site... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 9:50

Hunter Escreveu:estou ancioso pela distribuiçao de tarefas....
ja ando a penar em algumas cronicas porreiras para
o site... :wink:
Como já te disse por PM, e comot ou farto de dizer aqui :P para fazer um texto no blog da página inicial basta mandarem-me o texto e o título do mesmo.

ENTENDIDO?

:mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 14 mai 2006, 11:07

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:estou ancioso pela distribuiçao de tarefas....
ja ando a penar em algumas cronicas porreiras para
o site... :wink:
Como já te disse por PM, e comot ou farto de dizer aqui :P para fazer um texto no blog da página inicial basta mandarem-me o texto e o título do mesmo.

ENTENDIDO?

:mrgreen:
prontos ta bem,nao precisas de "gritar" :mrgreen: :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 16:06

Nova página no site: Fórum

O único senão, a meu ver, é a qualidade dos botões da direita... Tenho que alter isso...

Feedback needed. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 14 mai 2006, 16:16

Morbus Escreveu:Nova página no site: Fórum

O único senão, a meu ver, é a qualidade dos botões da direita... Tenho que alter isso...

Concordo contigo quanto aos botões, acho que deviam ter cor...
De resto, tudo bem ;)

keep it up

EDIT: O link do botão MEMBROS está em baixo, "ou talvez seja outra falha patética de linking..." ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
Genetix
Senior
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 14 mai 2006, 16:32

Penso que poderias manter o formato dos botões, apenas tirar o fundo e por as letras a preto, para condizer com o resto. Ou então, fazes os botões como os da barra de navegação( com imagens).
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 19:12

Morbus Escreveu:Nova página no site: Fórum

• Botão "Entrar" acho k o link deveria ser http://megascore.rgb.pt/forum/login.php e não http://megascore.rgb.pt/forum/login.php ... 8a51377933 :|
• Butão "Membros" acho k deveria ser inexistente. :oops:
• E sim realmente aos butões falta-lhes um pouco de cor. :D Eu até me oferecia pra fazer uns, mas acho k a minha ideia depois pode ficar um pouco fora do ambiente da página.

Agora uma coisa a haver com todo o site em si, espero mesmo sinceramente k tenhas as imgs originais, ou então k depois possa alterar um pouco essas, é k graças ao formato GIF acho k tudo o k são imgs estão um pouco mono de + se é k me faço entender, mas acredito k depois possa dar um jeitinho nisso se assim o kiseres, deixares e gostares claro. 8)
PanicFreak Escreveu:EDIT: O link do botão MEMBROS está em baixo, "ou talvez seja outra falha patética de linking..." ;)
Errado esse link é k só funciona quando estás LOGADO ao fórum, por isso é k acho k esse butão não deve existir lá na página. 8)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 22:41

Obrigado pelo feedback, muito apreciado :D Já mudei as cenas, mas ainda falta fazer os botões. Vou tratar disso e acho que vai ficar mt fixe (já fiz um e está altamente \:D/ ).

Quanto às imagens, sim, tenho as originais (das permanentes apenas, porque logos de jogos não). Depois tratas disso se quizeres, ou podes tratar já. Basta dizeres.

:EDIT:

Bem, que acham das alterações em www.megascore.biz/forum ? :wink:

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 14 mai 2006, 22:44

Morbus Escreveu:Obrigado pelo feedback, muito apreciado :D Já mudei as cenas, mas ainda falta fazer os botões. Vou tratar disso e acho que vai ficar mt fixe (já fiz um e está altamente \:D/ ).

Quanto às imagens, sim, tenho as originais (das permanentes apenas, porque logos de jogos não). Depois tratas disso se quizeres, ou podes tratar já. Basta dizeres.

:EDIT:

Bem, que acham das alterações em www.megascore.biz/forum ? :wink:
Em 3 palavras : AL-TA-MENTE!!!

P.S. : Também me aconteceu, agora mesmo, aquele problema que se passou com o Newtomic, ao carregar em "Citar" aparecia uma janela que dizia "Apenas podem responder a mensagens neste fórum", voltei ao tópico "Geral", depois regressei e já não houve problema...Strange huh?

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 22:47

Já sei porque é que isso acontece :lol: Acontece porque é assim:

- Tu entras na página
- Eu entro na página
- Eu apago o meu último post
- Eu posto um post novo com o que o último post dizia e com um EDIT
- Tu citas o meu post (que já estava apagado)
- O fórum diz-te que estás a citar uma página que já não existe :lol: :lol: :lol:

Aconteceu com o Newtomic a mesma coisa, mas parece que só acontece com os meus posts porque acho que só eu é que faço edits assim [:D]

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 14 mai 2006, 22:50

Morbus Escreveu:Já sei porque é que isso acontece :lol: Acontece porque é assim:

- Tu entras na página
- Eu entro na página
- O fórum diz-te que estás a citar uma página que já não existe :lol: :lol: :lol:

Aconteceu com o Newtomic a mesma coisa, mas parece que só acontece com os meus posts porque acho que só eu é que faço edits assim [:D]
Provavelmente tens razão. :wink:

offtopic: Estive agora a ver a conferencia da Nintendo na E3 (sim, SÓ agora), e ainda estou completamente dazzled com aquilo... :shock: :shock: :shock:
O speaker no comando é (mais) uma jogada de mestre, eu quero Zelda!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 15 mai 2006, 5:23

Morbus Escreveu:Já sei porque é que isso acontece :lol: Acontece porque é assim:

- Tu entras na página
- Eu entro na página

Hek nem vais acreditar, mas dei-me ao trabalho usando o IE e o Firefox de confirmar essa tua teoria e bate certo. :D

Agora o site páh dá erro 404... :|

Imagem
Bloqueado