Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 20:13
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Tas a gozar mas estou lá !!!
kuaker dia no top100!!!

Força nisso!
Hoje talvez acabe a minha 1ª pista e faça algo da 2ª, mas agora tb ando entretido a ver SKINS pro carro.

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 04 abr 2006, 0:01
infelizmente o meu tempo tem sido muito pouco devido a varios problemas pessoais e tambem devido à minha profissao.mas prometo que brevemente voltarei a jogar convosco....
desculpem,eu sei que como tive a ideia,devia dar o exemplo,mas a serio que nao é por mal(antes fosse....)
Desculpem manos

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » terça 04 abr 2006, 18:19
Temos de começar a tratar de outros pormenores do Campeonato tais como a pontuação.
Deviamos atribuir pontos do 1º classificado até ao 10º como outros campeonatos deste estilo.
O que acham?
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » terça 04 abr 2006, 18:21
Player-zero Escreveu:Temos de começar a tratar de outros pormenores do Campeonato tais como a pontuação.
Deviamos atribuir pontos do 1º classificado até ao 10º como outros campeonatos deste estilo.
O que acham?
Eu acho bem e apoio a ideia, mas também acho que deviamos ganhar mais pontos consoante o número de concorrentes..
Tipo, deve ganhar mais pontos um segundo lugar entre 10 jogadores do que entre 3...
-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » terça 04 abr 2006, 18:27
PanicFreak Escreveu:Player-zero Escreveu:Temos de começar a tratar de outros pormenores do Campeonato tais como a pontuação.
O que acham?
Eu acho bem e apoio a ideia, mas também acho que deviamos ganhar mais pontos consoante o número de concorrentes..
Tipo, deve ganhar mais pontos um segundo lugar entre 10 jogadores do que entre 3...
Durante as corridas do campeonato é preciso que estaja toda a gente para participarmos.
Logo um segundo lugar em 3 pessoas é algo que espero ser muitissimo pouco provavel.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 04 abr 2006, 18:31
Player-zero Escreveu:PanicFreak Escreveu:Player-zero Escreveu:Temos de começar a tratar de outros pormenores do Campeonato tais como a pontuação.
O que acham?
Durante as corridas do campeonato é preciso que estaja toda a gente para participarmos.
Logo um segundo lugar em 3 pessoas é algo que espero ser muitissimo pouco provavel.
Do género, quem não estiver não corre, e ponto final. Era bom que aderisse muita gente, portanto é melhor marcar com antecedência. Se a MegaScore fizesse uma publicidadezinha na revista e disponibilizasse um servidor dedicado só durante o campeonato é que era bom. Aí aplaudia a performance da RGB, assim...
Mas fica a sugestão, ah?
Contem comig, já sabem. E tenho uma pista feita por mim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Pegazus
- Senior
- Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Mensagem
por Pegazus » terça 04 abr 2006, 19:10
só uma "CENA" em relação ao campeonato de preferencia que não seja no fim de semana de Pascoa pois vou pra casa e lá não tenho o PC...
Convinha o pessoal ser avisado com umas 2 semanas de antecedencia...de resto pra treinar-mos e estudar-mos os adversarios deviam-se abrir de vez em quando servidores pro pessoal da mega score
e nem e preciso ser o player zero...basta que quem o abrir que avise...

-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » terça 04 abr 2006, 20:17
Pegazus podes ficar descansado que o campeonato não deve começar nesse dia
Ainda temos muito a preparar para começar o campeonato por isso aproveita a Páscoa na boa
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
.
Quanto á promoção do evento deixo o hunter para fazer comentário disso

-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 04 abr 2006, 23:55
Player-zero Escreveu:Pegazus podes ficar descansado que o campeonato não deve começar nesse dia
Ainda temos muito a preparar para começar o campeonato por isso aproveita a Páscoa na boa
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
.
Quanto á promoção do evento deixo o hunter para fazer comentário disso

pessoal é assim,em relaçao a promoçao do evento,de acordo com uma conversa que tive com o nelson,havera varias novidades na ediçao deste mes da revista.mas para quem quiser saber o conteudo da conversa deixo aqui aquilo que conversamos no msn:
Hugo-diz:
boas.tens um minutinho livre????
NCalvin diz:
1 minutinho. ja ia desligar
Hugo-diz:
entao nao da tempo.é que eu sou um pouco demorado quando começo uma conversa
Hugo-diz:
certamente como moderador que es ja deves ter lido o topico criado para o TMnations,certo?
Hugo-diz:
o que te pedia era o seguinte:nao consegues fazer-me o favor de arranjar algum modo de incentivar novos jogadores para o campeonato que estamos a tentar realizar????sei la,escreveres uma mensagem no topico para tentar "aviva-los"
Hugo-diz:
eu e alguns utilizadores ja tentamos mas nao tamos a ser muito bem sucedidos
NCalvin diz:
ok, vou pensar nisso
NCalvin diz:
mas estamos a entrar na semana de fecho e cada minuto é preciso
NCalvin diz:
preciso e precioso
Hugo- diz:
pois
Hugo-diz:
entao é mas noticias
Hugo-diz:
bem,ao menos tentei
NCalvin diz:
podemos fazer uma notícia na revista a divulgar as competições e o clã mega score
Hugo-diz:
consegues fazer isso????
NCalvin diz:
claro
Hugo-diz:
faz-me esse favor
Hugo-diz:
espero k ainda seja possivel este mes
NCalvin diz:
sim, claro
Hugo-diz:
bgd men,estas a ser muito porreiro
NCalvin diz:
bom, xauzes
Hugo-diz:
xau nelson
Hugo-diz:
bgd mais uma vez
prontos...mediante isto é de esperar boas novidades quanto ao numero de participantes....
fiquem bem
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 05 abr 2006, 8:13
Se vai sair notícia na MS é preciso estar bem preparado aqui no fórum com um site optimizado para uma flood de utilizadores

O site do zero é um bocado confuso, se calhar é melhor remodelá-lo... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
RJS
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: quarta 05 abr 2006, 9:32
-
Contacto:
Mensagem
por RJS » quarta 05 abr 2006, 9:48
Eu estou pronto para participar no campeonato e se quiserem utilizar o pack de pistas da ESWC 2006 Portugal digam pois devo disponibilizar para download hoje o mais tardar amanhã.
Parabens pelo forum e vemo-nos na pista
Abraço
Ricardo "
RJS" Simões
Última edição por
RJS em quinta 06 abr 2006, 15:03, editado 1 vez no total.
-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » quarta 05 abr 2006, 10:31
Agora é que o campeonato deve enxer
Ora bem o formulário para inscrições é:
Nick do Forum
Nick do jogo
Não é preciso estarmos com grandes cerimónias quanto ás informações
RJS depois se fizeres favor podias disponibilizar o site?
EDIT- Está assim tão confuso o site?
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quarta 05 abr 2006, 10:42
RJS Escreveu:Pois é verdade ... saiu mesmo referencia ao forum e suas actividades na edição de Abril da
Mega Score
Eu estou pronto para participar no campeonato e se quiserem utilizar o pack de pistas da ESWC 2006 Portugal digam pois devo disponibilizar para download hoje o mais tardar amanhã.
Parabens pelo forum e vemo-nos na pista
Abraço
Ricardo "
RJS" Simões
boa.obrigado nelson.
pareçe que estamos a ver os resultados da nossa insistencia e esforço neste campeonato.....
obrigado mais uma vez... e agora,bora la fazer algo porreiro

-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » quarta 05 abr 2006, 10:44
Estou a tratar de ler o extenso tutorial para por o dedicated server a funcionar.
Teremos muitissimo menos lag e melhores condições ( a mitica pass)
-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » quarta 05 abr 2006, 17:14
EDIT- O teste ao dedicated server foi 5 estrelas.
A pass funcionou e jogava-se bem.
Vou abrir o server agora.
Pass: mega
NOTA- Para o caso de não o encontrarem na parte principal vão a Show All Servers e vejam por paises.
Procurem Portugal e ai encontram o server já que os servers com pass pelo menos no meu jogo não aparecem na parte inicial.
See you there

!!!