Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 17:28

Morbus Escreveu:Aquilo é complicadote... :-k Não tenho muito tempo para andar a ler tutorials... Vou ver se me ajeito. Entretanto, vou adicionando o ppl à lista de amigos. Como entro na aliança? Posso? 8-[
Clickas no link "Aliança", vais a "Procurar", escreves SW force,e fazes uma aplicação, depois o Triper aceita-te!

bem vindo ao Universo 7, may Deuterium be with you!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 17:31

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Aquilo é complicadote... :-k Não tenho muito tempo para andar a ler tutorials... Vou ver se me ajeito. Entretanto, vou adicionando o ppl à lista de amigos. Como entro na aliança? Posso? 8-[
Clickas no link "Aliança", vais a "Procurar", escreves SW force,e fazes uma aplicação, depois o Triper aceita-te!

bem vindo ao Universo 7, may Deuterium be with you!

Peace
:EDIT: Já fiz a aplicação. Mas eu sou uma raça estranha portanto o Triper que não se admire de não perceber nada :lol:
Última edição por Morbus em segunda 19 jun 2006, 17:32, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 17:32

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Aquilo é complicadote... :-k Não tenho muito tempo para andar a ler tutorials... Vou ver se me ajeito. Entretanto, vou adicionando o ppl à lista de amigos. Como entro na aliança? Posso? 8-[
Clickas no link "Aliança", vais a "Procurar", escreves SW force,e fazes uma aplicação, depois o Triper aceita-te!

bem vindo ao Universo 7, may Deuterium be with you!

Peace
faço uma aplicação? Como assim? Mando uma PM?
Se fores ao link que te disse percebes...
É um botao que lá esta a dizer "Fazer aplicação", ou algo assim parecido...;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 17:33

como disse, já tá :mrgreen: Agora ando assim um bocado à deriva mas eu logo me ajeito. Já agora, não há buddy lists? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 jun 2006, 17:50

ZheadShot Escreveu:Eh pah esqueçam akilo das nanites. o meu objectivo era construir o tere-formador mas como akilo n faz nd de jeito...

e o que eu queria dizer com o "vou precisar de cristal e deuterio" não era pra m mandarem. era so pra dizer k a unica coisa k posso dispensar é metal lol.
O Terra-Formador não faz nada de jeito?! :shock: Bolas serve pra criar campos adicionais e não faz nada de jeito?!!! :shock:
ZheadShot Escreveu:Gostaria de pedir aos membros da aliança SW Force para passarem pelo MSN assim que possivel devido a um ataque feito a um membro da aliança.

Triper, como és o nosso lider precisava de ter uma conversinha ctg acerca disso ok?

SW Force Revenge
Quando for assim usem as mensagens lá do jogo. ;)
Morbus Escreveu:como disse, já tá :mrgreen: Agora ando assim um bocado à deriva mas eu logo me ajeito. Já agora, não há buddy lists? :|
À sim so k se chama "Lista de Amigos" e as pessoas k keiras adicionar ai tem k aceitar o teu pedido 1º. ;) Eu por acaso a ver se adiciono uns quantos à minha lista. :p
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 18:02

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Eh pah esqueçam akilo das nanites. o meu objectivo era construir o tere-formador mas como akilo n faz nd de jeito...

e o que eu queria dizer com o "vou precisar de cristal e deuterio" não era pra m mandarem. era so pra dizer k a unica coisa k posso dispensar é metal lol.
O Terra-Formador não faz nada de jeito?! :shock: Bolas serve pra criar campos adicionais e não faz nada de jeito?!!! :shock:
Bem..ele até tem razão...
O TerraFormador dá mais 4 campos livres por cada nível de evolução, e a partir de nivel 4 já começa a ficar carote... :P
Mais vale apostar em construir colonias já grandes, com 200+ campos, para não vir a precisar!
Mas nanites são uma evolução excelente!Ainda falta é muito para que algum dos membros da nossa aliança as possa construir!O custo da Fábrica de Nanites é de 1.000.000 Metal, 500.000 Cristal e 100.000 Deutério ! :D

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 19 jun 2006, 19:18

ZheadShot Escreveu:Gostaria de pedir aos membros da aliança SW Force para passarem pelo MSN assim que possivel devido a um ataque feito a um membro da aliança.

Triper, como és o nosso lider precisava de ter uma conversinha ctg acerca disso ok?

SW Force Revenge
Já sei quem foi atacado e que é um bokadito fuerte reunião para o massacrar para vingança enabled.
Já agora quem é que o atacou e já tem dois misseis interplanetarios, segundo as minhas informações?
Eu já tenho silo de misseis btw.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 20:22

Hehe!
É só para avisar que já fiz o meu primeiro ataque, com um lucro de 1666 de cada recurso (também só ia um cargueiro pequeno :P).

Como já tenho sondas vou começar a procurar alvos para farmar :D

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 20 jun 2006, 14:38

VocÊs são uns grandes malucos.
Caguem literalmente em retaliações sobretudo se for uma aliança forte.
Ataquem inactivos sem defesas até crescerem medianamente.
Cresçam no anonimato sem conflitos de maior.
Lembrem-se qeu um gajo equivalente sem aliança. amanh pode entrar numa forte..e depois caiem-vos em cima..

Criem cargueiros grandes enquanto estáo fracos, e mandem-se apra inactivos, de nada vos vale 2 ou 3 caças ligeiros, pesados ou whatever.
Quem vos atacar, tanto vos ataca pelso recursos qeu têm, como pelos destroços que essas naves dão..é gastar dinheiro.

Cargueiros com fartura, para saquear, e fazer fleetsave durante a noite para não atacarem os cargueiros.

QUem se armaar em chico esperto agora, daquei a uns tempos irá constantemente andar-se a queixar de que não o largam..

Depois não digam que não avisei..

PAra terem uma ideia, noutro universo..ando diariamente a fugir com 6 frotas de combate, cada uma com mais de 300 naves tanto cargueiros como naves de batalha....sempre carregadas de recursos.. sou atacado em média 6 a 7 vezes por dia..por várias alianças.. tudo apra uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias poder aterrar com tudo no planeta certo para mais uma evolução daquelas que já custam 1 milhao disto, 600 mil daquilo..
Ainda esta semana por me ter atrasado perdi quase 100 naves de batalha e 30 cargueiros.. fora 600 mil de cristal..

Não é facil crescer nisto, e não pensem que é so ter a aliança e ganhar a todos.
Há por aí gajos de nivel médio, que so por brincadeira, limpavam esta aliança num instante que em principio que está, não convem ganahr inimizades.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 20 jun 2006, 15:00

Simple Escreveu:VocÊs são uns grandes malucos.
Caguem literalmente em retaliações sobretudo se for uma aliança forte.
Ataquem inactivos sem defesas até crescerem medianamente.
Cresçam no anonimato sem conflitos de maior.
Lembrem-se qeu um gajo equivalente sem aliança. amanh pode entrar numa forte..e depois caiem-vos em cima..

Criem cargueiros grandes enquanto estáo fracos, e mandem-se apra inactivos, de nada vos vale 2 ou 3 caças ligeiros, pesados ou whatever.
Quem vos atacar, tanto vos ataca pelso recursos qeu têm, como pelos destroços que essas naves dão..é gastar dinheiro.

Cargueiros com fartura, para saquear, e fazer fleetsave durante a noite para não atacarem os cargueiros.

QUem se armaar em chico esperto agora, daquei a uns tempos irá constantemente andar-se a queixar de que não o largam..

Depois não digam que não avisei..

PAra terem uma ideia, noutro universo..ando diariamente a fugir com 6 frotas de combate, cada uma com mais de 300 naves tanto cargueiros como naves de batalha....sempre carregadas de recursos.. sou atacado em média 6 a 7 vezes por dia..por várias alianças.. tudo apra uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias poder aterrar com tudo no planeta certo para mais uma evolução daquelas que já custam 1 milhao disto, 600 mil daquilo..
Ainda esta semana por me ter atrasado perdi quase 100 naves de batalha e 30 cargueiros.. fora 600 mil de cristal..

Não é facil crescer nisto, e não pensem que é so ter a aliança e ganhar a todos.
Há por aí gajos de nivel médio, que so por brincadeira, limpavam esta aliança num instante que em principio que está, não convem ganahr inimizades.
E o mestre falou...

Eu sei isso mas só que é chato estar aqui sem atacar ninguém.
Uma ataquezito de vez enquanto sabe bem.

Estamos a breves momentos de fazer um PnA com a BrE(julgo que é assim que se chama), já só falta resposta deles.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 20 jun 2006, 15:01

venho por este meio solicitar o envio de alguns recursos, e k estou com os recursos em baixo... 8)
o triper enviou-me 10000 de deuterio, mas nunca me xegou nd, o estranho e k as naves dele regressaram sem recursos :?

bem kem puder enviar kk coisita, envie sff, kem n puder, olha...

[3:80:5]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 20 jun 2006, 15:04

sergio Escreveu:venho por este meio solicitar o envio de alguns recursos, e k estou com os recursos em baixo... 8)
o triper enviou-me 10000 de deuterio, mas nunca me xegou nd, o estranho e k as naves dele regressaram sem recursos :?

bem kem puder enviar kk coisita, envie sff, kem n puder, olha...

[3:80:5]
Vou tentar enviar-te algo hoje.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 20 jun 2006, 15:11

acabei de faer o meu 1º atake...



Atacante SBranco1991 (3:80:5)
Armas: 0% Escudo: 0% Blindagem: 10% Tipo Cg.Pequeno Caça L.
Número 1 1
Armas: 5 50
Escudo 10 10
Blindagem 440 440



Defensor tisha (3:80:8)
Armas: 10% Escudo: 0% Blindagem: 40%
Destruído

O atacante ganhou a batalha!
Ele roubou
2023 Metal, 2023 Cristal e 1002 Deutério



O atacante perdeu um total de 0 unidades.
O defensor perdeu um total de 0 unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 0 Metal e 0 Cristal.


eu sei k voces dizeram k era melhor n atacar, mas kuando vi faltavam 3 min para a frota atacar... 8-[
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 jun 2006, 15:40

Triper Escreveu:
Simple Escreveu:VocÊs são uns grandes malucos.
Caguem literalmente em retaliações sobretudo se for uma aliança forte.
Ataquem inactivos sem defesas até crescerem medianamente.
Cresçam no anonimato sem conflitos de maior.
Lembrem-se qeu um gajo equivalente sem aliança. amanh pode entrar numa forte..e depois caiem-vos em cima..

Criem cargueiros grandes enquanto estáo fracos, e mandem-se apra inactivos, de nada vos vale 2 ou 3 caças ligeiros, pesados ou whatever.
Quem vos atacar, tanto vos ataca pelso recursos qeu têm, como pelos destroços que essas naves dão..é gastar dinheiro.

Cargueiros com fartura, para saquear, e fazer fleetsave durante a noite para não atacarem os cargueiros.

QUem se armaar em chico esperto agora, daquei a uns tempos irá constantemente andar-se a queixar de que não o largam..

Depois não digam que não avisei..

PAra terem uma ideia, noutro universo..ando diariamente a fugir com 6 frotas de combate, cada uma com mais de 300 naves tanto cargueiros como naves de batalha....sempre carregadas de recursos.. sou atacado em média 6 a 7 vezes por dia..por várias alianças.. tudo apra uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias poder aterrar com tudo no planeta certo para mais uma evolução daquelas que já custam 1 milhao disto, 600 mil daquilo..
Ainda esta semana por me ter atrasado perdi quase 100 naves de batalha e 30 cargueiros.. fora 600 mil de cristal..

Não é facil crescer nisto, e não pensem que é so ter a aliança e ganhar a todos.
Há por aí gajos de nivel médio, que so por brincadeira, limpavam esta aliança num instante que em principio que está, não convem ganahr inimizades.
E o mestre falou...

Eu sei isso mas só que é chato estar aqui sem atacar ninguém.
Uma ataquezito de vez enquanto sabe bem.

Estamos a breves momentos de fazer um PnA com a BrE(julgo que é assim que se chama), já só falta resposta deles.
O "problem" é k o Simple é mesmo um "master" nesta cena, não é um maçarico como "nós", tu e eu por exemplo, mas eu tb como não tenciono jogar durante mt tempo OGame nem me estou a importar mt com isto... :mrgreen: Mas k a verdade seja dita, não atakei uma unica pessoa a não ser inactivos com 2 i's e até não estou a evoluir mauzito. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 20 jun 2006, 15:54

POR acaso tive azar no meu planeta, calhei ao pé de tubarões.

ao pé de mim tenho 2 planetas inactivos a fazer bons recursos por hora
gstei uns trocos em 6 cargueiros, e estou a atacar sem parar, conforme chegam, vão outra vez.

já pus umas poucas evoluções a fazer para ver se isto dispara para cargueiros grandes, que aidna ficam feitos hoje, e a partir daí já tenho uns incativos perto porreiros.

desde a hora do almoço passei dos 88 pontos para os 131, naõ foi mauzito, dentro das condicionantes.

proximo passo? recicladores, anda por aí muito cristal e metal a deriva para não ser aproveitado.

A minah tactica é a mesma que no outro universo :

este planeta é so para teconologias, vou evoluir as minas todas somente até nivel 20, depois gasto em edificios de evolução ao maximo, tipo habgar, pesquisas,etc.. até as nanites.
entretanto as outras colonias, simplesmente levam hangar nivel 7 para as naves de batalha, e ficam todas com cerca de 10 cargueiros grandes cada uma, evoluindo somente as minas ao maximo, em nivel 25 ou mais, fabrica-se muito metal por hora, e diariamente é uma maravilha, depois é direccionar tudo para o planeta principal diariamente, mantendo ao mesm otenpo as frotas em fleetsave, o que sobra, é para cosntruir naves de batalha e cacas ligeiros que vao sendo direccionados para o planeta principal e incorporand oa frota.
Responder