Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 18 jun 2006, 21:49

Pois eu tambem acho que nao é preciso postar aki os resources ate pk qualquer um pode obter informaçoes acerca da aliança.
De qualquer das formas podemos sempre trocar mensagens pelo jogo. eu em relaçao a cristal e deuterio vou precisar. o meu objectivo é fazer nanites. podem chamar-me doido e tudo mais mas eu as vezes tenho assim umas ideias viradas pro maluko. he he
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 18 jun 2006, 23:14

Newtomic Escreveu:Ora bem pessoal decidi postar uma lista dos membros da aliança, mas ordenados por pontuação. ;) Fiz alguns coments :)

• Nick -> Pontos

• Triper -> 709 (mau, mas afinal o k é k se passa com o senhor hummm?)
O que se passa aqui com o je é que tem duas colonias e anda a investir nelas e em upgrades nelas e dai os pontos não serem muito por enquanto ams se vires alguma subida repentina não aches muito fora do normal porque é normal visto estar a evoluir as colonias.
Mais uma coisa-eu também já ajudei muitos gajos e por isso também pode não haver por enquanto muitos pontos mas acho aque eu ter poucos pontos deve-se mais de eu investir mais nas colonias que são duas por sinal.
Imagem
Imagem
SamFisher
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: domingo 18 jun 2006, 23:10

Mensagem por SamFisher » domingo 18 jun 2006, 23:17

Eu kero entrar.
Vou mandar o pedido.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 23:43

ZheadShot Escreveu:Pois eu tambem acho que nao é preciso postar aki os resources ate pk qualquer um pode obter informaçoes acerca da aliança.
De qualquer das formas podemos sempre trocar mensagens pelo jogo. eu em relaçao a cristal e deuterio vou precisar. o meu objectivo é fazer nanites. podem chamar-me doido e tudo mais mas eu as vezes tenho assim umas ideias viradas pro maluko. he he
Pois pra te ajudar a ti lool isso nem pensar sempre foste "maior" k eu! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 19 jun 2006, 1:38

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Pois eu tambem acho que nao é preciso postar aki os resources ate pk qualquer um pode obter informaçoes acerca da aliança.
De qualquer das formas podemos sempre trocar mensagens pelo jogo. eu em relaçao a cristal e deuterio vou precisar. o meu objectivo é fazer nanites. podem chamar-me doido e tudo mais mas eu as vezes tenho assim umas ideias viradas pro maluko. he he
Pois pra te ajudar a ti lool isso nem pensar sempre foste "maior" k eu! :mrgreen:
Eh pah esqueçam akilo das nanites. o meu objectivo era construir o tere-formador mas como akilo n faz nd de jeito...

e o que eu queria dizer com o "vou precisar de cristal e deuterio" não era pra m mandarem. era so pra dizer k a unica coisa k posso dispensar é metal lol.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 19 jun 2006, 11:40

Newtomic Escreveu:Ora bem pessoal decidi postar uma lista dos membros da aliança, mas ordenados por pontuação. ;) Fiz alguns coments :)

• Nick -> Pontos
• NightThunder -> 13662 (nada a dizer, ele tb já joga à mt + tempo)
• GT40 -> 2453 (nada a dizer)
• ZheadShot -> 2157 (à grande ZheadShot assim é k é sempre a subir)
• Tauros -> 1683 (nada a dizer, mas supostamente deverias estar com + pontos ou é só impressão minha)
• Newtomic -> 1378 (kem é este gajo?)
• Soul_Taker -> 1013 (não sei kem é)
• Freedom Fighter -> 1007 (tão mas isso não deveria estar + evoluido, em tempos ajudaste-me se precisares de uma ajuda manda mensagem lá no jogo)
• Triper -> 709 (mau, mas afinal o k é k se passa com o senhor hummm?)
• mbx -> 698 (não conheço)
• PlayerZer0 -> 452 (sim senhor é sempre a "bujardar" estou a ver)
• Pegazus -> 224 (vrumm vrumm)
• Ca55ad04 -> 129 (não conheço)
• peperman -> 86 (não conheço)
• Valente31 -> 68 (não conheço)
• Simple -> 55 (um "mestre" escondido)
• SpitZ ScarZ -> 29 (não conheço)
• SBranco1991 -> 21 (não conheço)
• Golden Echo -> 18 (então desististes?)
• Warhead -> 12 (começaste à pouco tempo estou mesmo a ver, pessoal quando são pekenos peçam ajuda, porke a vocês 20.000 disto e dakilo é uma punhada brutal, enquanto aos k já estão evoluidos isso é por x's uma ninharia e pode dar-vos uma ajuda preciosa, até facilita a incersão no jogo)
• mr Guz -> 8 (não conheço)
• PanicFreak -> 5 (outro "mestre" escondido)
• ChrisCorr -> 0 (não joga)
eu sou o SBranco1991 :D 8)
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 19 jun 2006, 13:17

Primeiro que tenha terraformadores e nanites não vos doa a cabeça, etnão falar e mestrelas da morte ehhe..
Primeiro que poupem apra isso, serão atacados centeas de vezes.

A malta mais fraca que neste momento está a conseguir algo , está protegda pelas leis do jogo.
Depois começarão as dores de cabeça, fugir com frotas, fleetsaves, perer tudo, recomeçar..
é dificil.
Este universo aidna não conheço tão bem, mas parece mais mansinho.
MAs não sonhem já com um mega imperio, demorará muit oa chegar lá.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 19 jun 2006, 15:09

Gostaria de pedir aos membros da aliança SW Force para passarem pelo MSN assim que possivel devido a um ataque feito a um membro da aliança.

Triper, como és o nosso lider precisava de ter uma conversinha ctg acerca disso ok?

SW Force Revenge
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » segunda 19 jun 2006, 16:42

as alianças têm um ranking????
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 16:50

SpitZ ScarZ Escreveu:as alianças têm um ranking????
Claro que sim...
Nas estatísticas, escolhe Alianças e vê...


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 19 jun 2006, 17:00

Boas
Começei a jogar o Ogame e achei um jogo interessante seráque me posso juntar a vocês?
Sou o BioHazard
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 17:10

Acho que vou começar a jogar disto 8) Vamos lá a ver :P

1º - Em que universo devo começar para jogar com o people? Não devo ter muito tempo para isto mas prontos, logo se vê...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 19 jun 2006, 17:14

Morbus Escreveu:Acho que vou começar a jogar disto 8) Vamos lá a ver :P

1º - Em que universo devo começar para jogar com o people? Não devo ter muito tempo para isto mas prontos, logo se vê...
Andas por estas bandas?ehehe
Universo 7(é o que o Triper diz :D )
Player-zero espero que não te importes, mas adicionei-te no MSN. :wink:
Última edição por Night F0x em segunda 19 jun 2006, 17:27, editado 1 vez no total.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 17:22

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:Acho que vou começar a jogar disto 8) Vamos lá a ver :P

1º - Em que universo devo começar para jogar com o people? Não devo ter muito tempo para isto mas prontos, logo se vê...
Andas por estas bandas?ehehe
Universo 7(é o que o Triper diz :D )
Yup é o Universo 7, é questão de veres no primeiro post deste topic as informações 8)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 17:24

Aquilo é complicadote... :-k Não tenho muito tempo para andar a ler tutorials... Vou ver se me ajeito. Entretanto, vou adicionando o ppl à lista de amigos. Como entro na aliança? Posso? 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder