Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 12:18

Sim nem toda a gente tem os mesmos horarios. Mas no CSS chega-se a um ponto em que já não se joga em pub's. Só se fazem PCW's e joga-se prai 2 ou 3 horas por dia. Portanto vez que não são assim muitas horas. Chegamos a um ponto em que já não precisamos de muito treino técnico, mas sim tactico.
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 08 jun 2006, 12:20

Chris Escreveu:Sim nem toda a gente tem os mesmos horarios. Mas no CSS chega-se a um ponto em que já não se joga em pub's. Só se fazem PCW's e joga-se prai 2 ou 3 horas por dia. Portanto vez que não são assim muitas horas. Chegamos a um ponto em que já não precisamos de muito treino técnico, mas sim tactico.
2 a 3 h por dia de CSS??? e chamas a isso pouco tempo???
eu considero isso uma excelente dedicaçao ao jogo...
eu com os horarios de trabalho que tenho nunca na vida estaria disponivel para jogar tanto tempo..
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 12:22

LoL deves ter razão. Mas comparado com o restante do tempo que jogo por dia 2-3 horas não é nada.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 15:58

Quantas pessoas tem o clan?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:00

Somos um clan dedicado a CSS e constantemente prontos a jogar. Portanto como todos os clans Pro's temos pouca gente. 6 membros actualmente. E é assim que os clans deviam ser, clans muito grandes são fracos e pouco dedicados.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:03

Chris Escreveu:Somos um clan dedicado a CSS e constantemente prontos a jogar. Portanto como todos os clans Pro's temos pouca gente. 6 membros actualmente. E é assim que os clans deviam ser, clans muito grandes são fracos e pouco dedicados.
fixe, mas no meu clan, na divisao de Battlefront, sao para ai uns 100 e ja ganharam bue competicoes.

entao, kuando tiver pc pront para jogar Source, tas interessado em ver como eu jogo? (L337 lol)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:11

Sim claro, mas nós não estamos minimamente interessados em criar mais divisões. E 100 gajos num clan de CSS é ridiculo. Se só ha competiçoes de 5on5 como é que se decide quem joga e quem fica de fora? Nó maximo tem-se 5 suplentos para eventuais ausencias. Mas nunca muito mais de 10 elementos.

Quando tiveres isso pronto eu vejo como é que te safas num 1on1 comigo. :p Mas isso quer dizer que queres sair do clan que tens agora...?
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:22

Chris Escreveu:Sim claro, mas nós não estamos minimamente interessados em criar mais divisões. E 100 gajos num clan de CSS é ridiculo. Se só ha competiçoes de 5on5 como é que se decide quem joga e quem fica de fora? Nó maximo tem-se 5 suplentos para eventuais ausencias. Mas nunca muito mais de 10 elementos.

Quando tiveres isso pronto eu vejo como é que te safas num 1on1 comigo. :p Mas isso quer dizer que queres sair do clan que tens agora...?
Pois, nao vou estar a fazer moonlighting, se entrar entao saio, ou vou para outra divisao. (na minha divisao funcionava, a 20 jogadores, 4 equipas de 5, portanto nao eramos assim muitos)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:24

No nosso clan é tudo muito unido, somos uma cocha de doidos por CSS e damo-nos muito bem. Imagino que há pessoal do teu clan que nem conheces... Esse não é o nosso estilo...
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:28

Chris Escreveu:No nosso clan é tudo muito unido, somos uma cocha de doidos por CSS e damo-nos muito bem. Imagino que há pessoal do teu clan que nem conheces... Esse não é o nosso estilo...
lol, devo conhecer 1%, sao 800 no total, mas akilo tb eh muito unido e estrito, nao se pode faltar muito nem andar para ai a dizer coisas obscenas nem andar a xitar, mesmo em pubs, se descobrem, es kickado (como o doping :D ) portanto fica sempre um bom ambiente no ar, eu eh k como sou portugues e nao sou nenhum mestre a falar ingles nao conheco la muita gente assim ke fale todos os dias, mas ate eh agradavel jogar com eles, eh mais para a diversao, eu ate sou um dos melhores de la (nao eh para me gabar, a maior parte como ja disse esta la pelo o fun e outras coisas com modding e isso).
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:32

Tu tinhas dito que pagavas o server. Queres pagar o server sozinho? =\
Vais ver que jogar num clan como o nosso é bem mais divertido.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:35

pois, ok, mas se poderem ajudar ( nem ke seja um kuantia modica), opah pode sempre haver um mes ou isso ke eu nao possa pagar. Mas ainda tenho de pensar. Depois eu dou te um resposta pk estava a pensar em fazer um clan mais para big (mais jogos sem ser CS). Qual a media de idades do pessoal todo?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:38

Eu nem sei bem mas acho que três tem 19, dois tem 17 e um tem 16. Nós neste momento estavamos a pensar em alugar um server UK, portanto não terias que ser só tu a pagar. Podias ser só tu a pagar o TS por exemplo, já que estás tão mortinho por pagar :p
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:40

Pois eu agora tenho condicoes para pagar, mas como nao se trata de um projecto so meu, e nao sou o lider nem isso, tornasse mais psicologicamente dificil para mim pagar o server :S mas posso pagar o TS todos os meses isso ou metade do server.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:46

LoL por isso mesmo é que eu digo que não faz sentido pagares sozinho. Nós não temos líder, todos temos a mesma palavra e agimos de forma democrática. A única coisa que precisas é mandar headshots com fartura e teres um gamesense excelente.
hax face
Responder