Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 20:45

Warhead Escreveu:Pessoal, vou comecar a jogar Ogame tb, ja tinha bueda coisas, tava com 100k de resources e varias colonias, mas depois desisti, kual eh o server em ke jogam?
Universo 7 ;)
SpitZ ScarZ Escreveu:epa axo k konsegui resolver o prob mas e duma maneira bue da estupida... em vex de aceder ao link k tenhos favoritos... tenho k escrever o site do jogo à mão... lol n faz sentido mas resulta...
Verifica se tens o endereço nos favoritos bem escrito. ;)
Última edição por Newtomic em quarta 14 jun 2006, 20:46, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 14 jun 2006, 20:52

ya ja verifikei isso e ta bem escrito ... n pecebo e estupido...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 14 jun 2006, 21:43

Pessoal, o meu mail tá cá no forum mas para quem não sabe usar isso :roll: está aqui como já o tinha dado antes:

[email protected]

Isto é para toda a gente que me quer ontacatr sobre o ogame.
Depois não venham perguntar duas e três vezes sobre isto pois ele está aqui bem escarrapachado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 15 jun 2006, 11:53

Bom,acho que vou poder,ainda hoje,construir cruzadores. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 12:17

Ja fiz uma application. Preparem se para o pro dos RTS! (mesmo ke est jogo nao seja um :x )
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 15 jun 2006, 12:32

Warhead Escreveu:Ja fiz uma application. Preparem se para o pro dos RTS! (mesmo ke est jogo nao seja um :x )
Nem sei como s pode chamar a isto... talvez um MMORTS
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 12:42

Yeah, parecido. Mas num rts verdadeiro, cada segundo conta para ganhares, por kuando jogas online, cada bocadinho de resource ke fazes gather, conta mesmo mt, o ke eh lixado. Mas em jogos deste tipo, tb tens de tomar decisoes certas a longo prazo. Portanto no final eh uma questao de habilidade :D Alguem me pode enviar alguns resources? 5k de cada e algum de deuterio, para ajudar a comecar, se nao kiserem nao enviem :D 1:197:11 esta e a minha coordenada.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 15 jun 2006, 12:47

Warhead Escreveu:Yeah, parecido. Mas num rts verdadeiro, cada segundo conta para ganhares, por kuando jogas online, cada bocadinho de resource ke fazes gather, conta mesmo mt, o ke eh lixado. Mas em jogos deste tipo, tb tens de tomar decisoes certas a longo prazo. Portanto no final eh uma questao de habilidade :D Alguem me pode enviar alguns resources? 5k de cada e algum de deuterio, para ajudar a comecar, se nao kiserem nao enviem :D 1:197:11 esta e a minha coordenada.
Welcome to our aliance.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 12:56

Fixe, obrigado, a alianca ke tinha no server 6 era so nabos com mania, eu fui atacado 5 vezes! E ng me ajudou :x :(
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 13:18

Warhead Escreveu:Fixe, obrigado, a alianca ke tinha no server 6 era so nabos com mania, eu fui atacado 5 vezes! E ng me ajudou :x :(
Aqui temos pros(basta veres pelos pontos de alguns deles(são mesmo grandas pros)) e também newbies que vão evoluindo até atingir o estado de pro.Eu mesmo já fui newbie quando formei esta aliança e eu proprio me considero um bokado newbie ainda e eu sou o lider.Aqui não te preocupes com os ataques que se for preciso o pessoal ajuda-te com isso na medida do possivél, eu agora tou em baixo de frotas mas isso é devido a ter duas colonias e apenas ~500 pontos em breve isso passa e julgo que até dá para transferir frotas entre users não dá?Senão o que é transferir, só resulta entre colonias e planeta principal?Alguém sabe o que é isso?Eu já transferi um carga de uma colonia para o planeta principal.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 jun 2006, 13:25

Triper Escreveu:
Warhead Escreveu:Fixe, obrigado, a alianca ke tinha no server 6 era so nabos com mania, eu fui atacado 5 vezes! E ng me ajudou :x :(
Aqui temos pros(basta veres pelos pontos de alguns deles(são mesmo grandas pros)) e também newbies que vão evoluindo até atingir o estado de pro.Eu mesmo já fui newbie quando formei esta aliança e eu proprio me considero um bokado newbie ainda e eu sou o lider.Aqui não te preocupes com os ataques que se for preciso o pessoal ajuda-te com isso na medida do possivél, eu agora tou em baixo de frotas mas isso é devido a ter duas colonias e apenas ~500 pontos em breve isso passa e julgo que até dá para transferir frotas entre users não dá?Senão o que é transferir, só resulta entre colonias e planeta principal?Alguém sabe o que é isso?Eu já transferi um carga de uma colonia para o planeta principal.
Quando fazes transoportar (recursos), por exemplo entre o teu planeta principal e uma colónia, as tuas naves vão até à colónia, deixam os recursos e regressam.
Quando fazes transferir, as naves levam os recursos e ficam lá, na colónia, não regressam.
É essa a diferença!
Espero ter ajudado.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 15 jun 2006, 13:26

S eu nao me engano isso de transferir é só para deixar a tua frota em orbita noutro planeta durante um determinado tempo. e isso consome deuterio.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 14:55

Thanks por terem-me tirado esta duvida.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 15 jun 2006, 18:57

A aliança é a SW force aqui da MS então não é ?

FIz pedido a aliança para entrar.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 19:40

Simple Escreveu:A aliança é a SW force aqui da MS então não é ?

FIz pedido a aliança para entrar.
Já lá tás dentro. :D
Quantos mais melhor.
Imagem
Imagem
Responder