Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 17:16

GBrito Escreveu:
João Miranda Escreveu:
Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:Bem, o site está bem bacano. Achoq ue até se podia tronar o site oficial.
Também era essa a intenção :-$ Acho que só terá possibilidades de se tornar se de facto o seu conteúdo for bom, e nem tanto pelo seu aspecto. As perguntas que ficam no ar são: será que o outro site tem espírito de site oficial? E será que este tem? (parece que sim, pelo que diz o joão :D )
Bom, encontrei um defeito: tem muito bom visual, é verdade, mas muitos hiperlinks me levam a este local:

http://www.freewebs.com/notfound.htm

porquê?

Porque são "dead links", ou seja são as partes do site que ainda não foram acabadas.
ok tá td explicado.
Última edição por Golden Echo em terça 02 mai 2006, 17:33, editado 1 vez no total.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 mai 2006, 18:16

GBrito Escreveu:Bom... Que excelente aspecto. Parabens »:-)
:mrgreen:

:EDIT:

Ora pois bem, o site foi pela primeira vez actualizado.

http://www.freewebs.com/megascore/index.htm

Esta página vai servir como uma espécie de blog, portanto começa já. Haverá um texto por semana, num regime de rotatividade (tipo, agora sou eu depois é o X e depois é o Y e depois sou eu e depois o X... Mas se o Y quizer deixar passar, sou eu logo e ele passa a poder fazer um texto quando quizer e tal, assim mais ou menos).

Portanto, quero saber quem participava no outro site.

Que eu saiba é o Newtomic, é o super8, é o player-zero, e quem mais?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 02 mai 2006, 18:23

Aquele gajo... como era o nick... uhm... :-k
O Cyrax...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 02 mai 2006, 23:42

bom,ja tivemos o elogio do gonçalo brito....ja é um bom prenuncio.... :wink:
morbus,aguardamos a lista final daqueles que queres escolher para participar no site.... [-o<
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 1:10

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:P4 1500 M
Internet da Clix

Arrastão? Não vi nada disso, PORQUE NÃO CONSIGO ABRIR A PÁGINA

:minigun: CLIX :chain: :snipe: :rip:
Calma crow, queres que te mande a página por mail? Ou por msn? Ou queres que a ponha para download como antes?
Eu estou agora no msn. É que não consigo entrar no freewebs. Alguns sites não dão para abrir como o newsgroud.com, logo, o tópico jogos e humor está proibido para a minha net.
Plo menos ainda consegues abrir o MSN normal? :lol: Eu nem isso, mas pronto consigo ir á página sem problemas, mas em contra partida o TMN não dá... :cry:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 1:17

Morbus Escreveu:Esta página vai servir como uma espécie de blog, portanto começa já. Haverá um texto por semana, num regime de rotatividade (tipo, agora sou eu depois é o X e depois é o Y e depois sou eu e depois o X... Mas se o Y quizer deixar passar, sou eu logo e ele passa a poder fazer um texto quando quizer e tal, assim mais ou menos).
Só tenho uma coisa a dizer... :oops: Acho k o texto é de dificil percepção, não sei se é do tipo de letra, se é deste TFT manhoso, mas acho k se lhe desses + 1 ou mesmo 2 de tamanho não se perdia nada. 8)

PS: Sorry por o double post, nem me tinha apercebido. :oops:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 03 mai 2006, 11:47

Gostei do site! A única coisa que tenho a apontar é mesmo a lentidão quando uso o scroll (arrastão) e o tipo de letra que é pouco perceptível.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 19:05

Death Crow Escreveu:Gostei do site! A única coisa que tenho a apontar é mesmo a lentidão quando uso o scroll (arrastão) e o tipo de letra que é pouco perceptível.
Sim, vou fazer umas alterações nisso. A letra actualmente está em tamanho 1 (html) e o 2 é um bocado grande para o que eu quero. Vou po-la num 1,5 simulado (que é equivalente ao 9/10 normal). Tenho que tratar disso mais só logo mais para a noite.

Também tenho que fazer algumas alterações mínimas e, depois, vou começar com uma das partes mais difíceis... Bem, também vou ter que actualizar as partes já existentes com o material da revista de maio... :P

O código da página foi actualizado para corrigir uns pequenos erros visuais e para aumentar o tamanho da letra. Ainda não actualizei as páginas existentes para a nova revista, nem isso acontecerá tão cedo.

Próximos passos:
- Reconstruir quase todas as imagens (ui, que trabalheira) para depois serem optimizadas pelo Newtomic (vou redesenhar a maioria delas)
- Construir uma página de arquivo (tenho umas ideias porreiras :wink: ) para, aí sim, começar com a actualização para o novo número da revista
- Construir a página "A equipa"
- Construir a página "Eventos" (esta é urgente lol)
- Construir a página Classificações (por partes):
------ a) - Construir o código
------ b) - Construir o tutorial de construção (para os users)
------ c) - Distribuir tarefas para ser tudo mais rápido 8)
------ d) - Ter tudo pronto, compilar e por on-line
- Depois vê-se o que se faz a seguir.

Ajudantes (até agora) do site não oficial:
- Newtomic
- Cyrax
- Morbus
- Player-zero
- super8 (mas esse anda perdido)
- MadnessJonny
- Hunter
- The Godfather
- PanicFreak

Por favor, interessados em ajudar (e é só preciso saber escrever no teclado), mandem-me uma PM quanto antes. Obrigado! Acho que tinha passado bem sem o ponto de exclamação, mas agora também não posso apagar ou posso?

Notem que há uma caca qualquer no topo da página (damn you freewebs *shakes fist* ), por favor, carreguem no X do lado direito da caca, por favor. Limpa-a um bocadinho... Hopefully, quando o site for inaugurado não vei ter essa caca [-o<

O super8 já foi avisado por email... Vou esperar a resposta dele. De qualquer forma, suponho que ele responda aqui no fórum...
Última edição por Morbus em quarta 03 mai 2006, 22:27, editado 3 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 03 mai 2006, 19:20

Ainda nao pude apreciar devidamente a pagina mas a primeira impressão é francamente positiva. Otimo trabalho!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 19:22

pedropaulo Escreveu:Ainda nao pude apreciar devidamente a pagina mas a primeira impressão é francamente positiva. Otimo trabalho!
Thanks :mrgreen: De qualquer forma, acho que divias arranjar um tempinho e explorar melhor o site :wink: Acho que tem potencial.

O hunter também contribuía não contribuia? O MadnessJonny (qute também ajudará) diz que sim :oops:

Bem, de qualquer forma peço a ele que confirme por PM.

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 19:51

Morbus Escreveu:Ajudantes (até agora) do site não oficial:
- Newtomic
- Cyrax
- Morbus
- Player-zero
- MadnessJonny
O Hunter já se mostrou interessado e disponivel ;) por isso conta com ele, o The Godfather também. 8)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 21:25

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Ajudantes (até agora) do site não oficial:
- Newtomic
- Cyrax
- Morbus
- Player-zero
- MadnessJonny
O Hunter já se mostrou interessado e disponivel ;) por isso conta com ele, o The Godfather também. 8)
ok, vou adicionar. Obrigado por me lembrares... Agora estou a fazer um documento com a lista :wink:

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 03 mai 2006, 22:17

PanicFreak Escreveu:Já agora, contem comigo se for necessário para ajudar na manutenção do site ou qualquer outra coisa!
Eu também me ofereci para ajudar!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 06 mai 2006, 19:17

PanicFreak Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Já agora, contem comigo se for necessário para ajudar na manutenção do site ou qualquer outra coisa!
Eu também me ofereci para ajudar!!!

Peace
ok, mais um para a lista 8) Muito obrigado pela cooperação :wink:

ATENÇÃO ATENÇÃO!!!

A página não oficial já está actualizada parcialmente (nos destaques e no editorial) para a a edição de maio. Tu Cyrax, já podes satisfazer alguma da tua sede :wink:

Podem também ver as páginas de arquivo já disponíveis, respectivas aos editoriais e aos destaques. Gostava que dessem algum feedback em relação a estas.

De notar também que dei um restyling a algumas imagens e principalmente à página dos lançamentos, que anda não actualizei.

Não te esqueças, Cyrax, de visitar a página, se ainda não tens a revista (e os outros que não a têem também) :P

http://www.freewebs.com/megascore/index.htm

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 06 mai 2006, 19:28

Espera lá, tu tencionas meter toda a revista no site? Ou seja, por exemplo no editorial meteste aparentemente o texto todo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado