Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 29 nov 2006, 19:33

viriato_iceview51 Escreveu:LoL, e' preciso avisar os autores das pistas? Mas elas nao sao supostas ser livres de qualquer copyright e a ser usadas pela comunidade do TMN para fins nao lucrativos.

Por outro lado, assim que tiver tempo gostaria de fazer umas e propor para o campeonato, ou eventualmente para um segundo que possa vir a existir. Ja' que eu encontro-me com uma enorme falta de tempo para fazer seja o que for.
ficamos entao à espera :P
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 30 nov 2006, 2:32

Aqui fica as proposicoes que tenho encontrado enquanto jogo Online... TMN

Quando tiver tempo, farei umas que tenho em mente e depois as postarei... mas nao fiquem a espera para comecar o campeonato.

Em relacao as pistas, acho que nao ha problema nenhum em utiliza-las... pelo menos elas estao disponiveis para download no site de comunidades do TrackMania Nations.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 30 nov 2006, 8:38

viriato_iceview51 Escreveu:LoL, e' preciso avisar os autores das pistas? Mas elas nao sao supostas ser livres de qualquer copyright e a ser usadas pela comunidade do TMN para fins nao lucrativos.

Por outro lado, assim que tiver tempo gostaria de fazer umas e propor para o campeonato, ou eventualmente para um segundo que possa vir a existir. Ja' que eu encontro-me com uma enorme falta de tempo para fazer seja o que for.
A verdade é que por mim se poderia usar qualquer pista, mas pá nunca se sabe, por x's os autores não gostam que se distribua as pistas assim à "pazada" sei lá... :oops:
viriato_iceview51 Escreveu:Aqui fica as proposicoes que tenho encontrado enquanto jogo Online... TMN

Quando tiver tempo, farei umas que tenho em mente e depois as postarei... mas nao fiquem a espera para comecar o campeonato.

Em relacao as pistas, acho que nao ha problema nenhum em utiliza-las... pelo menos elas estao disponiveis para download no site de comunidades do TrackMania Nations.
Então assim k tiver um tempinho extra vou ver essas pistas... :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 dez 2006, 9:17

Entao ja' poderam testar as pistas?
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 dez 2006, 14:54

Vou fazer isso hoje, sorry. :oops: :(

EDIT:
Já testei todas as pistas, mas não fiz nenhuma critica profunda a nenhuma delas, especialmente porque não é um pista aqui do pessoal, portanto apenas tenho uns breves comentários sobre cada. ;)
  • "Japan Style" => Está porreira, mas não me agrada na totalidade. :?
    "Brown Strains" => Altamente tem um 'speed' brutal. :P
    "!ns!deTMN" => Hummm não gostei muito desta. :|
    "#RC#ELiTe - SpeedTrack#3" => Gosto desta. 8)
    "Scenic-Dom767" => É rápida e tal, mas eu cá não a curto muito. :-k
    "Black Velvet" => 1º estranha-se depois entranha-se. :D
    "Safari" => Não curto esta, nada mesmo. [xx(]
    "Bitter End" => Ao principio estava uma 'beka' 'coiso' depois na 3ª tentativa convenceu-me. :)
    "tiny TECH" => Simplesmente viciante. :D [:P]
    "shikari TECH" => As primeiras 2/3 tentativas pronto... mas depois... :)
    "Attack Speed" => Na minha opinião o nome desta pista não podia estar + correcto. Muito boa. ;)
    "ORA's Sonata tribute" => Curto, não é nenhuma 'supra sumo' mas táss-bem. 8)
    "MinisNations/002" => Nã... não me pareçe. :-()~
    "Vusch-way" => Demasiado curta e sem muito interesse. :|
    "NO'FEAR" => Até se acaba bem à 1ª, mas tantos 'finhish's' pra quê! [xx(]
    "º~SuperBowl~º" => É porreira, mas não me serve. :-''
    "Autoroute "Ouest"" => Bem não gosto mesmo desta. [B)]
    "BY #RC#CANDEL 7" => Tem um inicio porreiro, mas depois. :-()~
    "HighWired" => Sempre a dar gás, mas... com cuidado. Está fixe! :)
    "Moments" => Não se pode dizer k seja má, mas é demasiado curta a meu ver. :-k
nota: as pistas com um são prováveis candidatas a serem inseridas no pack oficial, as com um não. :anxious:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 dez 2006, 20:46

Pelo menos 10/21 foram aprovadas pelas altas credenciais do Sr. Newtomic.
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sexta 08 dez 2006, 1:37

amanha entao irei ver as pistas e dar a minha opiniao. em principio so irei dizer as que aprovo tambem e as que nao.

Aprovadas:
Japan Style (alucinante =D> )
Inside TMN
SpeedTrack3
Blackvelvet
Tiny Tech
Autoroute "ouest"
RC Candel 7
HighWired
Moments

Essas sao as que aprovo, as restante ja nao. Ou porque sao demasiado grandes, ou porque sao demasiado confusas.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 dez 2006, 18:03

É assim pessoal, por motivos de ordem pessoal antes de Janeiro de 2007 não devo avançar com nada. :| Desculpem-me lá isto, mas a minha cabeça não está em condições para pensar como deve de ser neste assunto. :(

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 14 dez 2006, 9:41

Por mim tudo bem, isso da'-me a possibilidade durante as ferias de fazer umas pistas.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 16:11

viriato_iceview51 Escreveu:Por mim tudo bem, isso da'-me a possibilidade durante as ferias de fazer umas pistas.
Obrigado por compreenderem, caso estejam intrigados podem enviar-me PM, se assim entender explico-vos por lá a razão. :(

PS: em relação às pistas serão bem vindas... :P

Imagem
Cabita
Senior
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 14 dez 2006, 18:10

desculpem a ignorância mas qual foi o jogo oferecido pela MS em que veio o Trackmania Nations é que quero instalá-lo de novo...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 14:32

Gostava de saber infos relativas à situação disto tudo, para por na secção "eventos" do site não oficial... Alguém me pode dizer algo, o com que contactar?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 15:39

Neste momento acho k estou eu sozinho na frente do projecto e estou a contar re-arrancar com isto em Janeiro (2007), já agora também não te fazia mal nenhum leres umas páginas atrás para te esclareceres em relação a como está tudo, mas resumidamente neste momento está StandBy, mas já fiz/pensei muitas coisas relacionadas com o campeonato no formato de replay's. ;)

Imagem
UnReal
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: sexta 22 dez 2006, 12:17

Mensagem por UnReal » sexta 22 dez 2006, 12:20

gostaria de saber se se ainda podia inscrever.
nick: ESUSUnReal
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 dez 2006, 18:14

Sim em principio não haverá problema, no entanto mantêm-te +/- atento, pois lá para Janeiro as inscrições deverão ter que ser confirmadas. ;)

Imagem
Responder