Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 14:34
The Godfather Escreveu:Isto morreu?
Páh eu keria ter tido tempo pra desemvolver + umas coisas, mas não tive, de momento até a minha participação no fórum vai diminuir.
Morbus Escreveu:Tal como já tinha dito (acho eu): é preciso sempre por parte dos organizadores assumir uma postura de liderança, definir datas certas e inflexíveis "é assim e acabou". Se formos por o pessoal todo a pensar por si nunca se vai lá (e já se viu bem o exemplo com o almoço...). Eu disse, já há algum tempo, que era melhor marcar uma data definitiva para o campenonato e prontos... Era meio caminho andado. Assim para que ainda não chegamos nem perto do meio caminho
Se for preciso mais pistas eu faço pelo menos outra, mas amanhã não deve dar, nem se calhar neste fim de semana...
O problema neste momento não são pistas, porke até as minhas tive de as parar, ou seja estão todas em StandBy, é k de momento o tempo está a escacear e tal como já disse até a minha participação aki vai diminuir, plo menos até ao fim deste mês, alem disso sem server dedicado de pouco ou nada nos serve andarmos a combinar datas.
Hunter Escreveu:LiPs Escreveu:Não há ninguem disponivel para abrir o server para umas curvas hoje a noite?
subscrevo-me
Ha aqui alguem disponivel para abrir o server???
Eu até o poderia fazer, mas não posso.

-
Pegazus
- Senior
- Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Mensagem
por Pegazus » sexta 09 jun 2006, 20:33
Bem preciso que me deem informações
quanto é que isto gasta de tráfego internacional
eu para a semana estou disposto a abrir o server um dia ou dois para treinar-mos mas claro que preciso de esclarecimentos do trafego e aviso desde já que a minha net e de 512...

por isso não sei em relação a lag's....portem-se e bom fim de semana
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 13 jun 2006, 11:26
Estou quase a terminar mais uma pista.mas gostava de ver maior participaçao por parte dos user's...

-
r3av3r2k
- Senior
- Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Mensagem
por r3av3r2k » sábado 17 jun 2006, 23:57
eu até k gostava de jogar mas nao sei porke este jogo é injogavel no meu pc
leva demasiado tempo nos loadings ,já pus tudo no minimo mas é sempre igual . Tipo quando acabo de jogar numa pista fica a musica em loop e o jogo leva uns 2 ou 3 minutos até recomeçar
passei os testes de compatibilidade k se faz no gamespy ,e tambem já tentei jogar com a firewall desligada mas é igual
tenho um p1.6 750 ram e uma radeon 9600pro256m
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 0:06
r3av3r2k Escreveu:eu até k gostava de jogar mas nao sei porke este jogo é injogavel no meu pc
leva demasiado tempo nos loadings ,já pus tudo no minimo mas é sempre igual . Tipo quando acabo de jogar numa pista fica a musica em loop e o jogo leva uns 2 ou 3 minutos até recomeçar
passei os testes de compatibilidade k se faz no gamespy ,e tambem já tentei jogar com a firewall desligada mas é igual
tenho um p1.6 750 ram e uma radeon 9600pro256m
Hummm pois é estranho eu até num P3 @ 600MHz + 512MB + GeForce2 MX400 consigo jogar "bem".

-
Pri3st
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: segunda 19 jun 2006, 1:49
Mensagem
por Pri3st » segunda 19 jun 2006, 1:57
Bom tive conhecimento que estavam a organizar um torneio de Trackmania Nations.
Estou aqui disposto a ajudar e a participar.
Qualquer coisa é só dizer... estou cá para o que der e vier.
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 19 jun 2006, 8:51
Pri3st Escreveu:Bom tive conhecimento que estavam a organizar um torneio de Trackmania Nations.
Estou aqui disposto a ajudar e a participar.
Qualquer coisa é só dizer... estou cá para o que der e vier.
Antes de mais bem vindo ao fórum.
Tu não foste a uma competição qualquer à um tempo? Lembro-me de ver o teu nick na página que aparece antes de iniciar o jogo!
-
Pri3st
Mensagem
por Pri3st » segunda 19 jun 2006, 9:23
Death Crow Escreveu:
Tu não foste a uma competição qualquer à um tempo? Lembro-me de ver o teu nick na página que aparece antes de iniciar o jogo!
Sim, fui o vencedor do torneio 1vs1 da Lanfield e qualifiquei-me em 1º lugar para a Electronic Sports World Cup no final de Junho em Paris. ihihihih
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 19 jun 2006, 9:50
Pri3st Escreveu:Death Crow Escreveu:
Sim, fui o vencedor do torneio 1vs1 da Lanfield e qualifiquei-me em 1º lugar para a Electronic Sports World Cup no final de Junho em Paris. ihihihih
Tenho que mostrar este post ao meu pai, assim pode ver que as horas que passo a jogar não são em vão

O pior é que sou só um jogador mediano. Mas acho que não podes participar, tens qualificações a mais

-
Pri3st
Mensagem
por Pri3st » segunda 19 jun 2006, 9:51
Death Crow Escreveu:
Tenho que mostrar este post ao meu pai, assim pode ver que as horas que passo a jogar não são em vão

O pior é que sou só um jogador mediano. Mas acho que não podes participar, tens qualificações a mais

Tábem então... eu mudo de nick. ehehehe
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 9:55
As inscrições estão abertas a todos e ainda há espaço para mais alguns

.
Se quiseres participar deixa aqui o nick que usas no Trackmania Nations.
-
Pri3st
Mensagem
por Pri3st » segunda 19 jun 2006, 9:58
Uso o nick exoticPri3st. Padreco pros amigos...

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 10:12
Pri3st Escreveu:Uso o nick exoticPri3st. Padreco pros amigos...

Ok depois vou ver se actuaizo o site k já necessita duma actualizaçãozita

.
Também vou preparar o meu PC para amanhã começarmos os treinos outra vez, para quando acabar a época de exames, finalmente se começar o campeonato (pelo menos da minha parte, depois Hunter e Newtomic digam de vossa justiça).
Deixem aqui as 5 pistas que vocês preferem para os treinos.
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » segunda 19 jun 2006, 12:21
Player-Zero Escreveu:Pri3st Escreveu:Uso o nick exoticPri3st. Padreco pros amigos...

Ok depois vou ver se actuaizo o site k já necessita duma actualizaçãozita

.
Também vou preparar o meu PC para amanhã começarmos os treinos outra vez, para quando acabar a época de exames, finalmente se começar o campeonato (pelo menos da minha parte, depois Hunter e Newtomic digam de vossa justiça).
Deixem aqui as 5 pistas que vocês preferem para os treinos.
Por mim, acho que devemos escolher bem as pistas que devem ir para o campeonato...
se depois de escolherem, virem que nao é necessario mais treinos, entao avancemos para o campeonato. Mas aguardemos pela opiniao do newtomic...

-
Pri3st
Mensagem
por Pri3st » segunda 19 jun 2006, 13:26
Hunter Escreveu:
Por mim, acho que devemos escolher bem as pistas que devem ir para o campeonato...
se depois de escolherem, virem que nao é necessario mais treinos, entao avancemos para o campeonato. Mas aguardemos pela opiniao do newtomic...

Eu iria para as pistas Pro A ou então para as pistas oficiais da ESWC, adoptando também algumas pistas da megascore...
Fica a ideia.