Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 06 jun 2006, 17:08

Bem já tou inscrito.
Para falarmos melhor adiciona-me no msn [email protected]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 07 jun 2006, 10:49

EU opto por atacar inactivos e recolher destroços, as vezes há coias valentes, aidna hoje descobri 1.850.000 de metal e 800.000 de crstal mesmo ao pé de mim.. haja recicladores..coisa que só tenho 30..
dará para todos aquilo.

Sou bastante discreto e opto por fleetsaves e ir fazendo de tudo, planeta principal com tudo a evoluir e as 8 colonias somente com minas e hangar sempre a bombar já quase todas em nível 20 e espero chegar a nível 40 com todas elas.
Sempre que apanho um planeta livre em determinadas posições, conquisto e mando o mais fraco abaixo.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 11:32

Nao curto nada estes jogos, pk nao ha mesmo uma questao de habilidade, mas sim de tempo. Os veteranos disto, passam horas e horas a jogar. Prefiro dar um jogadela de Wacraft de 20min, isso sim eh ke eh saber jogar, cada grao de ouro e madeira conta, sem contar com o tempo, entao kuando tens equipa isso eh ke eh.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 07 jun 2006, 13:38

Simple Escreveu:EU opto por atacar inactivos e recolher destroços, as vezes há coias valentes, aidna hoje descobri 1.850.000 de metal e 800.000 de crstal mesmo ao pé de mim.. haja recicladores..coisa que só tenho 30..
dará para todos aquilo.

Sou bastante discreto e opto por fleetsaves e ir fazendo de tudo, planeta principal com tudo a evoluir e as 8 colonias somente com minas e hangar sempre a bombar já quase todas em nível 20 e espero chegar a nível 40 com todas elas.
Sempre que apanho um planeta livre em determinadas posições, conquisto e mando o mais fraco abaixo.
Tantos recicladores... eh lá... eu ja tenho um :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 07 jun 2006, 17:33

jb14 Escreveu:
Simple Escreveu:EU opto por atacar inactivos e recolher destroços, as vezes há coias valentes, aidna hoje descobri 1.850.000 de metal e 800.000 de crstal mesmo ao pé de mim.. haja recicladores..coisa que só tenho 30..
dará para todos aquilo.

Sou bastante discreto e opto por fleetsaves e ir fazendo de tudo, planeta principal com tudo a evoluir e as 8 colonias somente com minas e hangar sempre a bombar já quase todas em nível 20 e espero chegar a nível 40 com todas elas.
Sempre que apanho um planeta livre em determinadas posições, conquisto e mando o mais fraco abaixo.
Tantos recicladores... eh lá... eu ja tenho um :mrgreen:

Eu tenho pena de nao ter investido mais cedo no motor de combustao(esta a 4)...mas em contrapartida,ja tenho o motor de impulsão a 2.Tou neste momento à espera de mais deutério. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » quinta 08 jun 2006, 18:51

Se alguem estiver no univ 10 juntem-se á "minha" aliança. O nome é "The Sith"
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 08 jun 2006, 20:48

Bom,anuncio aqui tambem a minha aliança no universo 10.Oriunda da S.W Force(ainda tenho de pagar direitos de autor :lol: ).Procurem em,procurar,tag da aliança,e escrevam S.F (Sith Force).Apareçam,vão ser bem vindos.Fiquem bem.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 jun 2006, 11:22

Eu registei-me e tal, enviei uma aplicação para o clan mas depois de jogar uns minutos descobri que browser games não são para mim... :-()~
hax face
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 jun 2006, 12:52

Chris Escreveu:Eu registei-me e tal, enviei uma aplicação para o clan mas depois de jogar uns minutos descobri que browser games não são para mim... :-()~
Isso dizem todos os que jogam browser games pela primeira vez, pensam que isto é muito parvo ou então demasiado dificil para se jogar.
Não te preocupes se ao inicio for dificil, tudo a se tempo vai lá, imagina isto como um inicio de um beat'em up, não conheces os ataques especiais de nenhuma personagem e passas montes de vezes a perder, aqui é igual, no inicio pode ser dificil de perceberes a mecânica da coisa mas com o tempo vais lá.
Se precisares de algo fala com alguém no msn que tenha já alguma experiencia na coisa ou até comigo, pode ser que eles te ajudam com aquilo que não percebas ou então usa o forum, ajuda e tecnologia para alguma possivel duvida que tenhas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 09 jun 2006, 13:08

Boas pessoal.
Eu não vou entrar porque não tenho tempo...
Já joguei oGame, no universo 3 estava no top200, mas fartei-me (quer dizer...graças a um phalanx destruiram-me mais de metade da frota, perdi à volta de 20000 pontos, e depois não tive pachorra para o rebuild :P mas já andava um bocado farto daquilo , to be honest ;) ), e agora não quero estar a começar tudo de novo... :lol:
Mas força pessoal, se tiverem duvidas perguntei, que se eu souber respondo.

May the force be with you


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 14:08

Tipo, que tal alterar o nome de SW alliance, para alguma coisa como Mega Score Clan, éque assim podia haver a possibilidade de sair na revista!!! Era só inveja lá para os outros...
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 jun 2006, 14:14

Triper Escreveu: Isso dizem todos os que jogam browser games pela primeira vez, pensam que isto é muito parvo ou então demasiado dificil para se jogar.
Não te preocupes se ao inicio for dificil, tudo a se tempo vai lá, imagina isto como um inicio de um beat'em up, não conheces os ataques especiais de nenhuma personagem e passas montes de vezes a perder, aqui é igual, no inicio pode ser dificil de perceberes a mecânica da coisa mas com o tempo vais lá.
Se precisares de algo fala com alguém no msn que tenha já alguma experiencia na coisa ou até comigo, pode ser que eles te ajudam com aquilo que não percebas ou então usa o forum, ajuda e tecnologia para alguma possivel duvida que tenhas.
LoL não tenho dificuldade nenhuma de jogar o jogo. Acho muito simples até, mas simplesmente não acho piada nenhuma.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 jun 2006, 16:50

eu acho estes jogos muito pobres, nao tem originalidade nenhuma, entao o ogame eh ainda pior, eh um copia perfeita de filmes antigos de sci fi. Posso ate referir a "deathstar" ke aparece no jogo, epah eu axo ke ja vi isso em algum lado.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 17:20

Warhead Escreveu:eu acho estes jogos muito pobres, nao tem originalidade nenhuma, entao o ogame eh ainda pior, eh um copia perfeita de filmes antigos de sci fi. Posso ate referir a "deathstar" ke aparece no jogo, epah eu axo ke ja vi isso em algum lado.
não gostas, não comes...
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 jun 2006, 17:47

Golden Echo Escreveu:
Warhead Escreveu:eu acho estes jogos muito pobres, nao tem originalidade nenhuma, entao o ogame eh ainda pior, eh um copia perfeita de filmes antigos de sci fi. Posso ate referir a "deathstar" ke aparece no jogo, epah eu axo ke ja vi isso em algum lado.
não gostas, não comes...
ehehe, eh como as favas, nao gosto nao como, mas depois a minha mae obriga pk diz ke da energy, portanto no final tenho sempre de comer (ng da minha turma se cala com isto)
Responder