Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 13 mai 2006, 17:06

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:bem,visto que isto anda um pouco mais calmo,eu proponho e questiono o seguinte:
Quem esta disponivel para abrir o server este sabado entre as 22h ea 1h da manha para fazermos um treino mais serio????
Apesar de já me conseguir conectar à net com o Track Mania aki em casa este sábado não vou estar cá. :?
Ora afinal a coisa demorou menos do k estava a pensar e cá estou eu... :D
Hunter se a proposta ainda tiver de pé... ;)
Newtomic Escreveu:
MadWax Escreveu:lol, tu e as tuas desculpa! lolol Na binca...

Epá sabado tb n sei se vou poder... Se puder apareço...
É simples se no Sabado notares k vim aki ao fórum já sabes k era uma desculpa, mas como isso não vai acontecer vais confirmar k infelizmente não é, mas desde já digo k se me arranjarem uma configuração já feita pra por um server a BOMBAR k posso deixar este portatil ligado TODO o dia de sabado sem problema... 8) ;)
Pois é verdade sempre consegui vir aki ao fórum hoje, (Sabado), mas acredita k não foi nenhuma desculpa, estive em Fátima no 13 de Maio, porke a minha mãe fez mesmo mesmo mesmo muita questão, e pensei k só chegasse hoje lá prás tantas, afinal viemos + cedo por isso cá estou eu READY pra umas lap's se o pessoal assim combinar. ;)

PS: desculpem por me estar a citar a mim mesmo, mas tinha de esclarecer as coisas né... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
waysted
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 03 mai 2006, 14:13
Localização: Maia

Mensagem por waysted » sábado 13 mai 2006, 17:29

Eu apesar de hoje á noite não estar em casa, posso deixar um server ligado ate por volta da 1 / 1:30 da manha. Se kiserem é so dizer.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 mai 2006, 17:35

waysted Escreveu:Eu apesar de hoje á noite não estar em casa, posso deixar um server ligado ate por volta da 1 / 1:30 da manha. Se kiserem é so dizer.
'm ready...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
waysted
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 03 mai 2006, 14:13
Localização: Maia

Mensagem por waysted » sábado 13 mai 2006, 17:42

ok server up and running

Nome: Mega Score Server
Pass: fmscore

It's training time!!! :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 mai 2006, 18:01

waysted Escreveu:ok server up and running

Nome: Mega Score Server
Pass: fmscore

It's training time!!! :twisted:
Quem for para lá que diga, Newtomic?

:EDIT:

Eu estou á agora...

:EDIT:

http://img322.imageshack.us/img322/571/semttulo5cf.jpg granda truque... \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 13 mai 2006, 19:47

Às 21h dou lá uma saltada sem falta ;) depois entretanto vou sair pra comer (rapidinho), mas volto até à 1h. 8)

EDIT: então pessoal coméké eu estive lá desde as 21h em ponto até AGORA, ninguem APARECEU!!!
Volto às 22h30 + coisa menos coisa, e tal como já disse vou lá estás até à 01h00 de amanhã (Domingo) ESPERO k APAREÇA alguém até às 23h00 :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 13 mai 2006, 21:18

Desculpa se estou a interromper, posso me juntar ao campeonato? Va la eu sou um gajo fixe! (mais ou menos) Diguem kualker koisa.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 13 mai 2006, 21:34

Warhead Escreveu:Desculpa se estou a interromper, posso me juntar ao campeonato? Va la eu sou um gajo fixe! (mais ou menos) Diguem kualker koisa.
Claro k sim, já devias era estar no SERVER... :mrgreen: Eu vou agora pra lá

PESSOAL BORA!!! ;)

EDIT: hummm plo k estou a ver tanta coisa tanta coisa e vou lá estar sosinho... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » sábado 13 mai 2006, 22:26

Dass, mas toda a gente ta no server sozinho? Tb ja la tive bué tempo...


EDIT: Bom jogo ppl... Curti bué! Só mesmo um senão... Ainda temos poucas pistas pra se fazer um server só com pistas feitas plo ppl... Axo k convinha meter mais umas do jogo!
Última edição por MadWax em sábado 13 mai 2006, 23:41, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 13 mai 2006, 22:40

vou para o server agora
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 0:25

Bem pessoal foi um bom bocado... amanhã ou depois à +... :D

MadWax e Morbus eu sei k não acreditam k a minha pista "JumpBack" não é só sorte, mas eu digo-vos na minha ultima tentativa de vos mostrar k ela realmente tem sorte, mas nao é só sorte tb tem saber jogar tal como já disse, admito k seja quase k um "truke" pra fazer este tempo k vos vou mostrar nos screens em baixo, mas o Hunter e o Player-zero estavam lá "presentes" quando o fiz, e já não é a 1ª x k o faço, pois não é simples mas é passivel de ser feito e até ULTRAPASSADO. :|

Imagem Imagem Imagem

nota: Até deixei no formato PNG pra k não pensem k andei a aldrabar ou assim... :( Os gráficos são maus, pois são, mas pra conseguir jogar decentemente on-line neste portatil a mim emprestado tem de ser assim tal como os estão a ver... :oops: E mesmo assim às x's principalmente quando vos estou a ver no ecrã dá uns brakes marados e o som muitas x's dá com falhas... :(

PS: o k vale é k se isto correr bem amanhã já tenho o meu PC totalmente montado, FINALMENTE!!! :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora gostava de fazer uns pedidos/sugestões a todos os k estão/metem server's a rolar...
• O tempo k acho + apropriado é 7m30seg em cada pista, não sei, mas neste ultimo server k joguei era 6 mins e pra algumas pistas, especialmente as grandes, pareçe-me um pouco curto não sei se são da mesma opinião... :?
• POR FAVOR removam a minha pista "Ride to Go!" dos server's ela não é uma das propostas nem tão pouco se enquadra nas regras... ;) Obrigado!
• O "chat time" (tempo de conversa entre o fim e o inicio de cada corrida) não tomei atenção a quanto tempo era mesmo, mas pareceu-me curto, sugeria um tempo de 15segundos o k é k acham? :-k
Última edição por Newtomic em domingo 14 mai 2006, 22:51, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 14 mai 2006, 0:39

concordo com todas as medidas propostas pelo newtomic e quanto ao record de facto é verdade,pois eu estava la e comprovei com os meus olhos e em tempo real....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 14 mai 2006, 10:45

Vou tentar aparecer hoje se estiver aberto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 14 mai 2006, 10:53

Voces utilizam Teamspeak ou coisa parecida. E sempre bueda fixe utilizar quando se esta a jogar. Fica aqui a mensagem, hoje o server esta aberto?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 11:00

Warhead Escreveu:Voces utilizam Teamspeak ou coisa parecida. E sempre bueda fixe utilizar quando se esta a jogar. Fica aqui a mensagem, hoje o server esta aberto?
Pois sim, o Team Speak é um programa, ou é apenas um extra do trackmania? É que eu não curto nada jogar com programas a correr em background... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder