Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 08 mai 2006, 12:49

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Lol por acaso já tinha reparado nesse pedaço de asfalto no meio do nada, e até achei um pekeno "erro" da parte do Hunter, mas ao k pareçe transformou-se num ponto de encontro... lol :lol:
pequeno??????? eu fiquei pior que estragado quando vi isso.... :evil:
Calma mano, pensa positivo!!!

Já viste que se não tivesses aquele pedaço de asfalto "à beira-relva plantado" não tinhas proporcionado aqueles momentos de diversão a quem estava a correr e não tinhas dado azo a esta actividade aqui no fórum!!! 8)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 12:53

Hunter Escreveu:pequeno??????? eu fiquei pior que estragado quando vi isso.... :evil:
Mt sinceramente não lhe dei muita importancia, tanto é k quando fiz akela critica não o mensionei. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 12:58

ja agora,gostava de saber quando poderao deixar o server aberto pelo menos ate eu poder chegar do meu work( +/- 00.15h)...
é que nao é por nada,mas gostava de tambem "treinar" convosco....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 08 mai 2006, 15:47

Hunter Escreveu:ja agora,gostava de saber quando poderao deixar o server aberto pelo menos ate eu poder chegar do meu work( +/- 00.15h)...
é que nao é por nada,mas gostava de tambem "treinar" convosco....
Tenho o meu cota a mochar comigo, por isso devo agora começar a bazar pelas 11:30 , não dando tempo sequer pa abrir server...

PS- Também tenho de desligar o PC...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » segunda 08 mai 2006, 16:28

Ou seja nao vamos ter mais server pra treinar? :-s :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 16:41

LiPs Escreveu:Ou seja nao vamos ter mais server pra treinar? :-s :-k
Nada disso o ICE actualmente está a abrir o server também... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 08 mai 2006, 16:51

Ppl, ando com um problema, já alguem tentou fazer uma pintura pro carro? Epá, é k ja tentei tudo, fazendo plo editor do jogo, pelo photoshop,até ja sakei da net... No meu jogo vejo perfeitamente, mas o resto do pessoal n vê (é como se tivesse com o carro de portugal normal)... Alguem sabe o k fazer? Tks
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 16:56

MadWax Escreveu:Ppl, ando com um problema, já alguem tentou fazer uma pintura pro carro? Epá, é k ja tentei tudo, fazendo plo editor do jogo, pelo photoshop,até ja sakei da net... No meu jogo vejo perfeitamente, mas o resto do pessoal n vê (é como se tivesse com o carro de portugal normal)... Alguem sabe o k fazer? Tks
Suponho que isso seja uma opção que tenhas ligada ou assim. Acho que há uma que é para ignorar as skins...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 08 mai 2006, 17:02

Morbus Escreveu:
MadWax Escreveu:Ppl, ando com um problema, já alguem tentou fazer uma pintura pro carro? Epá, é k ja tentei tudo, fazendo plo editor do jogo, pelo photoshop,até ja sakei da net... No meu jogo vejo perfeitamente, mas o resto do pessoal n vê (é como se tivesse com o carro de portugal normal)... Alguem sabe o k fazer? Tks
Suponho que isso seja uma opção que tenhas ligada ou assim. Acho que há uma que é para ignorar as skins...
Ya, eu sei que há essa opção, mas tou agora a tentar com o 2much4u, e tanto ele como eu temos a opção de ver as skins, mas nem eu consigo ver a dele nem ele a minha (pelo menos como devia ver)... Por outro lado já vi pessoal no jogo com skins e até carros diferentes, por isso acredito k devo tar a faze alguma coisa mal...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:29

MadWax Escreveu:Ya, eu sei que há essa opção, mas tou agora a tentar com o 2much4u, e tanto ele como eu temos a opção de ver as skins, mas nem eu consigo ver a dele nem ele a minha (pelo menos como devia ver)... Por outro lado já vi pessoal no jogo com skins e até carros diferentes, por isso acredito k devo tar a faze alguma coisa mal...
Imagem
Verifica se tens essas opções assim...
• Enable download (sim)
• Enable upload (sim)
todas as outras são opcionais, mas no tamanho reservado aconselho um minimo de 128MB ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 08 mai 2006, 17:42

Newtomic Escreveu:
MadWax Escreveu:Ya, eu sei que há essa opção, mas tou agora a tentar com o 2much4u, e tanto ele como eu temos a opção de ver as skins, mas nem eu consigo ver a dele nem ele a minha (pelo menos como devia ver)... Por outro lado já vi pessoal no jogo com skins e até carros diferentes, por isso acredito k devo tar a faze alguma coisa mal...
Imagem
Verifica se tens essas opções assim...
• Enable download (sim)
• Enable upload (sim)
todas as outras são opcionais, mas no tamanho reservado aconselho um minimo de 128MB ;)
Ya, tb ja tinha andado por aí... Tá todo certo, a unica cena é k tinha 1200 MB reservados... Mas não creio k seja por isso...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:46

MadWax Escreveu:Ya, tb ja tinha andado por aí... Tá todo certo, a unica cena é k tinha 1200 MB reservados... Mas não creio k seja por isso...
Não por isso não é de certeza... :?
Tens FIREWALL, por Hardware? Se tiveres um router pode ser ele k esteja a blokear o tráfego nas portas necessárias. :?
(default) Srv port: 2350
(default) P2P port: 3450

No separador "Game" tb tens lá um opção k tem de estar desactivada:
• Ignore Player Skins (não)

e + de momento não estou a ver... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 08 mai 2006, 17:52

Newtomic Escreveu:
MadWax Escreveu:Ya, tb ja tinha andado por aí... Tá todo certo, a unica cena é k tinha 1200 MB reservados... Mas não creio k seja por isso...
Não por isso não é de certeza... :?
Tens FIREWALL, por Hardware? Se tiveres um router pode ser ele k esteja a blokear o tráfego nas portas necessárias. :?
Isso aí é k já n sei... Firewall, só tenho a do windows, e supostamente está aberta pro trackmania... A cena é k experimentei pintar o carro de azul e brando... e o gajo vê o carro todo branco, por isso em principio ele ta a passar informação se bem k errada!

Outra coisa, logo há server ou k? Por volta dos 9 tou por aki... Se não der pra abrir o server, podiamos era combinar um server qualquer pra dar umas voltas... Kem alinha?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:55

MadWax Escreveu:Isso aí é k já n sei... Firewall, só tenho a do windows, e supostamente está aberta pro trackmania... A cena é k experimentei pintar o carro de azul e brando... e o gajo vê o carro todo branco, por isso em principio ele ta a passar informação se bem k errada!

Outra coisa, logo há server ou k? Por volta dos 9 tou por aki... Se não der pra abrir o server, podiamos era combinar um server qualquer pra dar umas voltas... Kem alinha?
Escrevi lá + 1s coisas no meu post depois :oops: vê lá se não é de nenhuma delas. Eu hoje não sei se vai dar, alem disso tenho de experimentar se já consigo ter acesso à net no TrackMania... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 08 mai 2006, 23:43

Amanhã Server aberto todo o dia. Yep all day long. Das 8.00 de amanha às 8.00 do dia 10 que é provavelmente a hora que chego a casa 8).
Responder