Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 17:28

Morbus Escreveu:Lol, estou a falar de letras a aparcer quando a gente passa num determinado sítio... Tipo, letras no ecrã, não na pista...
Àhhhh isso, tb é relativamente simples... 8)
Sabes um icone com a forma de uma camerazinha de filmar? Sim esse mesmo.
Carregas lá e depois crias um novo evento pra este ser acionado durante o jogo, depois basta selecionares o BLOCO onde o carro vai passar e k keres k a "acção/efeito/letras/etc..." comece, depois podes defenir um tempo prá coisa.
Claro k isto é só uma descrição breve do k pode ser feito, e sinceramente acho k vais conseguir sem grande dificuldade, acredita. ;) Alem disso perde uma beka de tempo como eu perdi e vais ver k ao fim d uma dezena de minutos no máximo estás a "dominar", não ficas nenhum pró, pois esses às x's fazem cênas k até fico parvo a ver, mas páh pró k a "gente" keira fazer é o suficiente. :)
Death Crow Escreveu:Tou mais a falar daquelas pistas com "prédios" em exagero e luzinhas por tudo o que é lado, não estou a falar especificamente em vocês...
Sim essas é k são as k eu digo k tem montanhas de "TRALHA". :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 05 mai 2006, 23:49

newtomic a eu jogo a 1024x728 sem nenhum problema.so disse aquilo porque num jogo online,convem haver pouca lag,e em pistas com poucos detalhes isso ajuda a diminuir a lag...ok???porque por mim,com muitos ou poucos detalhes da no mesmo.eu jogo sempre bem o jogo...
ja agora o meu pc é:P4 2.66GHZ,512RAM,GEFORCE 4MX 128MB

ps:Gbrito grande atitude a tua.os meus parabens.... :wink: =D> O:)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 06 mai 2006, 13:05

Não sei se vou poder participar no campeonato, talvez vá ficar sem net a partir de dia 16.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 06 mai 2006, 18:42

Hunter Escreveu:newtomic a eu jogo a 1024x728 sem nenhum problema.so disse aquilo porque num jogo online,convem haver pouca lag,e em pistas com poucos detalhes isso ajuda a diminuir a lag...ok???porque por mim,com muitos ou poucos detalhes da no mesmo.eu jogo sempre bem o jogo...
ja agora o meu pc é:P4 2.66GHZ,512RAM,GEFORCE 4MX 128MB

ps:Gbrito grande atitude a tua.os meus parabens.... :wink: =D> O:)
Pois mas tenho uma novidade pra vocês.
As pistas mesmo quando cheias de tralha não fazem o jogo ter + LAG on-line. O problema é k por x's mesmo off-line nesses mapas existe ppl k os joga a 20fps ou menos e depois on-line é isso é k gera o LAG, não são os mapas em si, se é k me compreendem. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 06 mai 2006, 19:20

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:newtomic a eu jogo a 1024x728 sem nenhum problema.so disse aquilo porque num jogo online,convem haver pouca lag,e em pistas com poucos detalhes isso ajuda a diminuir a lag...ok???porque por mim,com muitos ou poucos detalhes da no mesmo.eu jogo sempre bem o jogo...
ja agora o meu pc é:P4 2.66GHZ,512RAM,GEFORCE 4MX 128MB

ps:Gbrito grande atitude a tua.os meus parabens.... :wink: =D> O:)
Pois mas tenho uma novidade pra vocês.
As pistas mesmo quando cheias de tralha não fazem o jogo ter + LAG on-line. O problema é k por x's mesmo off-line nesses mapas existe ppl k os joga a 20fps ou menos e depois on-line é isso é k gera o LAG, não são os mapas em si, se é k me compreendem. ;)
Deixa ver se compreendi. A lentidao dos outros é k nos torna lentos? loool :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 07 mai 2006, 3:51

jb14 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:newtomic a eu jogo a 1024x728 sem nenhum problema.so disse aquilo porque num jogo online,convem haver pouca lag,e em pistas com poucos detalhes isso ajuda a diminuir a lag...ok???porque por mim,com muitos ou poucos detalhes da no mesmo.eu jogo sempre bem o jogo...
ja agora o meu pc é:P4 2.66GHZ,512RAM,GEFORCE 4MX 128MB

ps:Gbrito grande atitude a tua.os meus parabens.... :wink: =D> O:)
Pois mas tenho uma novidade pra vocês.
As pistas mesmo quando cheias de tralha não fazem o jogo ter + LAG on-line. O problema é k por x's mesmo off-line nesses mapas existe ppl k os joga a 20fps ou menos e depois on-line é isso é k gera o LAG, não são os mapas em si, se é k me compreendem. ;)
Deixa ver se compreendi. A lentidao dos outros é k nos torna lentos? loool :lol: :lol: :lol:
Não...
Ora bem imagina o seguintes casos como exemplos:
(A) off-line (pista X) média de frames = 40fps (jogo fluido, sem quebras)
(A) on-line (pista X) média de frames = 30fps (jogo +/- fluido, sem quebras)
(B) off-line (pista Y) média de frames = 20fps (jogo pouco fluido, alguma quebra ocasional)
(B) on-line (pista Y) média de frames = 10fps (jogo nada fluido, susceptivel a grandes quebras, "LAG")

nota: a razão para em on-line o jogo dar fps + baixos não sei a 100%, mas suponho k seja por causa de syncronismo e tb porke às x's podes estar a ver vários carros adversários ao mesmo tempo, eu por acaso tenho isso defenido pra 8 carros no máximo no meu PC "antigo" e no portatil tenho 4, salvo erro.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » domingo 07 mai 2006, 12:50

Epá axo que a lentidão do resto dos corredores n te afecta em nada... O que acontece é que vês os carros deles aos saltos, em vez de os veres de forma fluida... Mas o jogo em si continua a correr igual (a não ser que a lag seja no proprio servidor, assim já atrofia um bocado a coisa!
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 07 mai 2006, 14:39

Na minha opiniao o que afecta é tanto a lag como os outros jogadores... e os detalhes da pista tambem porque quando jogo da tudo bem e fluido salvo raras exepções em que o jogo fica mais lento um bocado, e nessas alturas vejo k o cenario esta bastante "cheio" se é que me faço entender, fora isso da ok.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 07 mai 2006, 19:54

Dentro de moments vou abrir um server meu.
Se tudo correr bem vai ficar aberto até ás 22:00
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 07 mai 2006, 20:02

Sorry pelo double post mas:
Server up and running
Pass: mega

NOTA- Só estão pistas custom.
Não vou estar no server pk tenho de actualizar muita coisa do site.

PS- aki êm um pack com todas as pistas feitas so far:
http://rapidshare.de/files/19881932/PackPistas.rar.html
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 mai 2006, 21:20

Sem dúvida um excelente contributo para a comunidade: :lol:

http://img353.imageshack.us/img353/9637/semttulo2wo.jpg
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 07 mai 2006, 21:54

Morbus Escreveu:Sem dúvida um excelente contributo para a comunidade: :lol:

http://img353.imageshack.us/img353/9637/semttulo2wo.jpg
Hehe
É preciso dar os parabéns ao Hunter, que com aquele pedaço de asfalto no meio do nada nos proporcionou este ponto de encontro :P

Proponho que aquele spot se passe a chamar "Loja dos Chupas", como sugerido pelo Morbus(salvo erro). :wink:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 10:57

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Sem dúvida um excelente contributo para a comunidade: :lol:

http://img353.imageshack.us/img353/9637/semttulo2wo.jpg
Hehe
É preciso dar os parabéns ao Hunter, que com aquele pedaço de asfalto no meio do nada nos proporcionou este ponto de encontro :P

Proponho que aquele spot se passe a chamar "Loja dos Chupas", como sugerido pelo Morbus(salvo erro). :wink:

Peace
desde que fosse a Diana Chaves a "chupar"... :-$ :roll:
ja agora desculpem o bug.... mais uma vez mostra que nao tenho qualidade para isto....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 11:14

MadWax Escreveu:Epá axo que a lentidão do resto dos corredores n te afecta em nada... O que acontece é que vês os carros deles aos saltos, em vez de os veres de forma fluida... Mas o jogo em si continua a correr igual (a não ser que a lag seja no proprio servidor, assim já atrofia um bocado a coisa!
Mas eu nunca disse nada em contrário... :?
jb14 Escreveu:Na minha opiniao o que afecta é tanto a lag como os outros jogadores... e os detalhes da pista tambem porque quando jogo da tudo bem e fluido salvo raras exepções em que o jogo fica mais lento um bocado, e nessas alturas vejo k o cenario esta bastante "cheio" se é que me faço entender, fora isso da ok.
Quando isso te acontece o problem é da tua machine não é dos outros, se é k me estás a entender.
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Sem dúvida um excelente contributo para a comunidade: :lol:

http://img353.imageshack.us/img353/9637/semttulo2wo.jpg
Hehe
É preciso dar os parabéns ao Hunter, que com aquele pedaço de asfalto no meio do nada nos proporcionou este ponto de encontro :P

Proponho que aquele spot se passe a chamar "Loja dos Chupas", como sugerido pelo Morbus(salvo erro). :wink:

Peace
Lol por acaso já tinha reparado nesse pedaço de asfalto no meio do nada, e até achei um pekeno "erro" da parte do Hunter, mas ao k pareçe transformou-se num ponto de encontro... lol :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 11:16

Newtomic Escreveu:Lol por acaso já tinha reparado nesse pedaço de asfalto no meio do nada, e até achei um pekeno "erro" da parte do Hunter, mas ao k pareçe transformou-se num ponto de encontro... lol :lol:
pequeno??????? eu fiquei pior que estragado quando vi isso.... :evil:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder