Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 17:16

Ou então um screenshot > imageshack e fim da discussão! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 04 mai 2006, 19:31

Newtomic Escreveu:Total: (5* WoW) A pista está mesmo excelente, só não digo perfeita, porke isso é impossível, ou plo menos quase, à e alem disso acho k podias alterar umas coisinhas nela. Por falar nisso peço a tua permição pra alterar a pista em alguns aspectos, se me deres essa permição será sempre a tua pista, com alterações feitas por mim. À já agora a tua criatividade foi o k + me impressionou, é pena k não faças + pistas... :(
Podes alterar se quizeres, e obrigado pela crítica (nunca pensei que fosse grande coisa). Quanto ao record... Tu pensas que eu tenho paciência para andar a fazer algo decente naquilo? Joguei-a três vezes a ver se estava bem e prontos :lol: Quanto a mais pistas, tenho uma de nascar parada mas está quase pronta. É só mesmo eu pegar-lhe e prontos :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 04 mai 2006, 19:40

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Total: (5* WoW) A pista está mesmo excelente, só não digo perfeita, porke isso é impossível, ou plo menos quase, à e alem disso acho k podias alterar umas coisinhas nela. Por falar nisso peço a tua permição pra alterar a pista em alguns aspectos, se me deres essa permição será sempre a tua pista, com alterações feitas por mim. À já agora a tua criatividade foi o k + me impressionou, é pena k não faças + pistas... :(
Podes alterar se quizeres, e obrigado pela crítica (nunca pensei que fosse grande coisa). Quanto ao record... Tu pensas que eu tenho paciência para andar a fazer algo decente naquilo? Joguei-a três vezes a ver se estava bem e prontos :lol: Quanto a mais pistas, tenho uma de nascar parada mas está quase pronta. É só mesmo eu pegar-lhe e prontos :wink:
Eu também estava para fazer uma de nascar, mas já que começaste acaba :P

Pessoal não metam muitos enfeites nas pistas se não o jogo fica lentinho! :|
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 04 mai 2006, 22:07

Atao nao ta ng no server hoje? onde é k anda o pexoal? :?: :?: :?:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 04 mai 2006, 22:27

Hoje que cheguei mais cedo a casa o server ta offline...
É preciso ter azar...


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 04 mai 2006, 22:50

Peço desculpa mas hoje foi-me impossível abrir o Server.

Em compensação ele amanhã ficará ligado até às 4 da matina. :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 04 mai 2006, 23:25

Small N4sk4r

Mad N4sk4r - Peço ao Newtomic que meta uma aviso "Slow Down" naqueles saltos suaves mas incomodativos, e que meta um aviso "WATCH OUT!" antes da curva à direita a seguir... É fácil de ver sobre o que estou a falar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 05 mai 2006, 12:27

Death Crow Escreveu:Pessoal não metam muitos enfeites nas pistas se não o jogo fica lentinho! :|
essa é uma das razoes para o facto das minhas pistas serem muito simples....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 13:34

Morbus Escreveu:Podes alterar se quizeres, e obrigado pela crítica (nunca pensei que fosse grande coisa). Quanto ao record... Tu pensas que eu tenho paciência para andar a fazer algo decente naquilo? Joguei-a três vezes a ver se estava bem e prontos :lol: Quanto a mais pistas, tenho uma de nascar parada mas está quase pronta. É só mesmo eu pegar-lhe e prontos :wink:
Então sendo assim depois vou lançar uma versão da tua pista alterada. 8)
Death Crow Escreveu:Pessoal não metam muitos enfeites nas pistas se não o jogo fica lentinho! :|
Estavas a referir-te às minhas pistas?!? :? É k eu pensava k estavam +/- bem até, em k PC jogas ao jogo? :|
Morbus Escreveu:Small N4sk4r

Mad N4sk4r - Peço ao Newtomic que meta uma aviso "Slow Down" naqueles saltos suaves mas incomodativos, e que meta um aviso "WATCH OUT!" antes da curva à direita a seguir... É fácil de ver sobre o que estou a falar.
Lol, então porke não sabes como fazer isso? :) É simples, tipo metes um aviso depois carregas num "balde" k está ao pé da preview da peça, e depois é só mudares. ;)
Mas páh é na boa se não conseguires mesmo fazer isso eu depois faço, mas provavelmente só depois de testar as pistas, amanhã ou depois. 8)
Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pessoal não metam muitos enfeites nas pistas se não o jogo fica lentinho! :|
essa é uma das razoes para o facto das minhas pistas serem muito simples....
Bolas pessoal, mas ter 1 ou 2 avisos não puxa assim tanto! :shock:
Eu estou a correr o jogo num Portatil (P4 @ 2200MHz + 512MB RAM + ATi Mobility Radeon 7500) e consigo correr o jogo a 1024x768, sem grandes problemas, (não é a mesma coisa do k no meu PC "antigo" AMD XP Barton @ 2400MHz + 1GB RAM + nVidia 6800), se o configurar bem, agora se ligarem tudo ao máximo é k é complicado, tipo só pra terem uma ideia até nesse meu PC "antigo" se ligar tudo no máximo e PS3.0 as coisas tb não ficam mt mt rápidas, mas em PS2.0 com tudo no máximo a média é de 45fps pra cima, e nas pistas cheias de "tralha" dá entre 30~35fps por isso não sei.
Mas já agora digam ai k PC's é k estão a usar pra jogar.

"Ultima hora" info:
-*-CPU-> P3 @ 633MHz (5.5x115)
-*-RAM-> 512MB (2x256MB SDRAM @ 133MHz)
-*-VGA-> GeForce 4 MX 440 SE (default)
e o jogo dá pra correr a 800x600, se bem k com tudo no mínimo, mas garante fps na ordem dos 35, e nas pistas + atulhadas 20fps. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 13:46

AMD Athlon XP 2600+ @ 2100Mhz, 1024 DDR @333Mhz, Asus V9999 GT 128MB... tudo 100% offline e tudo 99% online.

Quanto às alterações, o problema é que não as consigo meter no sítio :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 05 mai 2006, 15:43

A minha placa é mais ou menos equivalente a uma Geforce 2 MX, até um pouco inferior e sendo 1 portátil não a posso mudar. Também não estou a falar por mim mas há muita boa gente que usa o pc simplesmente para certos jogos como o TMN e têm nas consolas a sua plataforma de jogo. Esses enfeites além de puxarem pelo computador também atrapalham um pouco a visão da pista IMHO of course...
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 05 mai 2006, 15:55

Podem registar-me?

Só posso aparecer muito esporadicamente, mas já agora...

Nick: Strings
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 15:56

Morbus Escreveu:AMD Athlon XP 2600+ @ 2100Mhz, 1024 DDR @333Mhz, Asus V9999 GT 128MB... tudo 100% offline e tudo 99% online.

Quanto às alterações, o problema é que não as consigo meter no sítio :oops:
Eu estava a perguntar ao Death Crow e ao Hunter :lol: mas tá bem, não os consegues meter no sitio? :shock: Como assim? Bem eu ainda não vi a pista por isso secalhar não estou a ver bem a coisa... :?
Death Crow Escreveu:A minha placa é mais ou menos equivalente a uma Geforce 2 MX, até um pouco inferior e sendo 1 portátil não a posso mudar. Também não estou a falar por mim mas há muita boa gente que usa o pc simplesmente para certos jogos como o TMN e têm nas consolas a sua plataforma de jogo. Esses enfeites além de puxarem pelo computador também atrapalham um pouco a visão da pista IMHO of course...
Mas os k meti nas minhas pistas??? :shock: Eu acho k ajudam, mas ok... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 15:59

GBrito Escreveu:Podem registar-me?

Só posso aparecer muito esporadicamente, mas já agora...

Nick: Strings
Ehehehe, vamos lá a ver como é que o Gonçalo domina a fera :lol:
Newtomic Escreveu: Eu estava a perguntar ao Death Crow e ao Hunter :lol: mas tá bem, não os consegues meter no sitio? :shock: Como assim? Bem eu ainda não vi a pista por isso secalhar não estou a ver bem a coisa... :?
Lol, estou a falar de letras a aparcer quando a gente passa num determinado sítio... Tipo, letras no ecrã, não na pista...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 05 mai 2006, 16:02

Tou mais a falar daquelas pistas com "prédios" em exagero e luzinhas por tudo o que é lado, não estou a falar especificamente em vocês...
Responder