Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 2:12

Bem cá vai + 2 criticazinhas às pistas do Morbus e Death Crow, respectivamente... :D
__________ __________ __________ __________ __________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: Hornet (by: Morbus)
Detalhe: (4*) Yeap está cheia de detalhe, mas acho k um pouco exagerada, à e depois do salto e de se aterrar e andar prá frente no "turbo" podias ter posto um sinal a dizer k en frente era "wrong way", mas está mt boa no geral. :)
Dificuldade: (5*) Só não leva a pontuação máxima, porke na 1ª x k joguei fikei uma beka sem saber o k fazer depois do salto/turbo. De resto acho k está mesmo mt fixe. Agora uma outra razão pra não levares o máximo é tb a tua validação deveras frakinha, pois na 1ª x k acabei a pista passei o teu record fazendo (00:55.61). :?
Traçado: (5* WoW) Yeap pontuação máxima, pois ao inicio quando se começa pensa-se ina páh mas k confusão k esta pista deve ser, na 2ª tentativa acabei a pista :lol:, e + o problema é k o traçado está mesmo muito original, principalmente porke mesmo depois do inicio EXCELENTE se mantens um grande nivel na criatividade. \:D/
Diversão: (5* WoW) Sim nota máxima pra este tb e por uma simples razão, a pista é mesmo mesmo mesmo divertida, on-line até k talvez possa ter uma beka de lag devido ao demasiado detalhe/extras, mas páh eu não estou a avaliar o on-line. :D
Total: (5* WoW) A pista está mesmo excelente, só não digo perfeita, porke isso é impossível, ou plo menos quase, à e alem disso acho k podias alterar umas coisinhas nela. Por falar nisso peço a tua permição pra alterar a pista em alguns aspectos, se me deres essa permição será sempre a tua pista, com alterações feitas por mim. À já agora a tua criatividade foi o k + me impressionou, é pena k não faças + pistas... :(
__________ __________ __________ __________ __________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: High (by: Death Crow)
Detalhe: (3*) pois é verdade não tem muito, diga-se nenhum, mas tb não te podia penalizar + neste aspecto, pois a natureza da pista assim não o exige muito, alem disso acho k só mesmo na ultima curva é k era ben-vindo um avisozito, de resto pouco + podias fazer. :?
Dificuldade: (5*) Acho esta pista excelente, de todas as k testei vossas até agora foi a k me deu + "trabalho" a passar o record pessoal do criador, mas mesmo assim ao fim de 10 tentativas passei, se bem k depois tive cerca de 30mins a fazer records cada x melhores. :lol:
Traçado: (4*) Até à parte dos turbos antes do 2º loop está mt cool, mas ai acho k tem um "erro" grave no k chamo de "smooth" (suavidade), fora isso está mt boa, à e pra falar a verdade toda a pista depois deste 2º loop fika akem da qualidade da 1ª parte. ;)
Diversão: (4*) É bastante divertida, principalmente porke o salto tem "truke" não o tem muito acentuado, plo menos pra mim, gerando assim uma boa diversão só porke se tem de saber fazer o salto mt bem feito pra se chegar a tempos como o k fiz. :D
Total: (4*) Pois, na realidade com algumas alterações nomeadamente a entrada do 2º loop e a pista pós loop, acho k facilmente atinges uma pontuação máxima, ou plo menos de 5*. 8)
__________ __________ __________ __________ __________

Agora os ghosts... :D
hornet (rec) 00:49.61
High (rec) 00:43.25
__________ __________ __________ __________ __________

PS: pessoal se de alguma forma acharem k estou a ser destrutivo, ou mesmo arrogante, não achem, pois não estou, ou plo menos não era essa a minha intenção, apenas estou a dar a minha opinião sobre as vossas pistas, mas + pormenorizadamente. 8)
PS2: Morbus depois responde-me. Obrigado! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Pistas...

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 2:41

MadWax Escreveu:Air Track: Boa pista, sem grande dificuldade facilmente consegue-se +-50 segundos!
:shock: WoW, tens de me arranjar esse ghost conseguir dar 2x a essa minha pista em 50 segundos é algo no mínimo merecedor de um grande RECORD, uma volta acho dificil quanto + as 2, mas páh fico à espera do ghost, não te preocupes, se não o salvastes, tens sempre uma versão salva na pasta: "...\GameData\Tracks\Replays\Autosaves". :-s
MadWax Escreveu:Cuidado: Tambem não está má, só mudaria uma cena no segundo salto, já que podes saltar directamente para o lado n tendo que dar a volta (um checkpoint antes da curva lá à frente resolveria isso) fora isso nada a dizer. +-1:30!
Sinceramente até acho k esse truke pode favorecer a pista assim como ela está actualmente. :) Mas tb não era mal pensado por lá o checkpoint não senhor.
Agora 01:30.00 +/- no tempo :shock: das 2 uma:
- Eu sou um grande nabo e não jogo nada a isto, pois o mínimo k consegui fazer foi (01:46.95), tenho a noção k do meu tempo é possível baixar até talvez 5 segundos, se a pista for toda mt bem jogada, mas 15! :shock: não me pareçe, novamente se isso é mesmo verdade o ghost era mt bem-vindo. ;) 8)
- Ou então estás a aldrabar uma beka, não? :?
MadWax Escreveu:Go And Win: Mais uma optima pista sem nada a apontar! +-50 segundos!
Hummm consegues esse tempo, então tens de me arranjar o ghost, pois novamente estou a achar o tempo demasiado baixo, e ainda por cima +/- o k significa k achas k podes baixar esse tempo. :-s
MadWax Escreveu:JumpBack: Ok, esta já é uma pista que implica uma grande dose de sorte! +-50 segundos!
Desta x no tempo acredito, visto k o meu record de 2 voltas é inferior a isso só posso mesmo acreditar, mas em relação à sorte, diria k a pista pareçe k é só sorte, e no entanto digo-te k não é bem assim, pois de toda a pista eu posso "dividi-la" em 3 partes:
-1ª- Desde a meta até à parte em k descolas em vou de "pernas" para o ar;
-2ª- Crash inevitavel da aterragem;
-3ª- O resto, todos os caminhos possíveis.
* Na 1ª pura e simplesmente não existe sorte, existe saber, talvez mesmo antes de descular a componente sorte se possa considerar uns 10% no máximo.
* Na 2ª parte pode parecer k é pura sorte, pois desengana-te, não "gastei" 6h a fazer a pista só porke sim, fui alterando a pista pouco de cada x pra k a componente sorte nesta aterragem fosse de, diria 30% no máximo, pois o sitio onde se "cai" pode ser estudado, a forma como o carro cai 90% das x dá a possibilidade de ele ficar em pé, e alem disso com uns tokes de "mestre" ou não quase sempre se consegue por o carro em pé e ON-Track, agora pra chegares a tempos como o meu não te vou dizer o k tens de fazer, apenas te garanto k se pensares k é só sorte estás bem enganado. ;)
* Na 3ª bem nesta pouco à a dizer, apenas te posso dizer k fiz os multiplos caminhos por alguma razão não é, (serem experimentados), e de todos eles nenhum tem componente sorte.
Pra finalizar e analizando a coisa + a fundo diria k esta minha pista se tem 35% no total de sorte é muito. 8)
MadWax Escreveu:Ride to Go: Mais uma que se precisa ter mta sorte! Alem de ser mt grande e complicada! +-2 minutos!
Sim nesta realmente a sorte impera depois da recta cheia de turbos, pois a aterragem no nivel superior é mesmo mesmo preciso ter sorte :lol:, mas de resto toda a pista é pura técnica e é mesmo um pouco dificil, digamos k esta pista não é pra "meninos" (sem ofença), se é k me entendes/entendem.
Agora +/- 2 mins é k eu estou mesmo estupfacto :shock: 2 MINUTOS, tu tens mesmo a certeza do k estás a dizer, é k isso implica 25segundos a menos k o meu TEMPO :shock:, eu sei k akilo tem lá na aterragem de cima uma componente de sorte elevada, mas ganhar 25 segundos lá em cima e no resto da pista, ò rapaz vê lá isso kero ver esse ghost... [:p]
MadWax Escreveu:The Hunt: Mais uma sem nada de revelante a comentar, boa pista! +-55 segundos!
Não andei muto nesta, mas bolas o teu tempo é inferior ao meu cerca de 15 segs realmente tu deves ser um grande pró nesta porra, kero mesmo ver os teus ghosts se não te importares, pois sem os ver não posso acreditar... :?
MadWax Escreveu:Ok, no geral todas as estão muito divertidas de se fazer, mas acho que para um campeonato, não convinha muito pistas que impliquem sorte, já que assim não é a pericia do jogador que vem ao de cima! Mas isso é apenas a minha humilde opinião!
Nota k ainda nenhuma pista é oficial pró campeonato, é por isso mesmo k depois se vai fazer as nomeações pra k possam ser decidias entre todos os elementos as pistas presentes, se bem k estou a pensar em dar + valor aos votos das pistas feitas por o pessoal daki. 8) Já agora podias fazer uma. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
waysted
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 03 mai 2006, 14:13
Localização: Maia

Mensagem por waysted » quinta 04 mai 2006, 9:25

Olá a todos... gostava de me inscrever no torneio de Trackmania se for possivel. Adoro este jogo e torneios deste genero raramente sao realizados.
Desde já obrigado!




P.S. - Quando chegar a casa experimento as pistas e dps dou a minha opinião.

:wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 04 mai 2006, 11:31

de facto nao experimentei muito as pistas....mas mesmo assim validei-as logo ja deu para ver que nao havia erros gritantes....
se um dia arranjar paciencia faço melhor...infelizmente nao sou nenhum expert... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 12:17

Hunter Escreveu:de facto nao experimentei muito as pistas....mas mesmo assim validei-as logo ja deu para ver que nao havia erros gritantes....
se um dia arranjar paciencia faço melhor...infelizmente nao sou nenhum expert... :(
Sim, mas validar as pistas simplesmente é facil, validalas com o melhor tempo k conseguirmos já é outra coisa, e acredita k na grande maioria das x's validar as pistas dando o nosso melhor aprendemos muitas coisas sobre a nossa pista, e ao mesmo tempo vamos treinando, mesmo k indirectamente. ;) Por isso já sabes validação ao máximo nas próximas. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » quinta 04 mai 2006, 13:31

Newtomic, tamos a falar de pistas que corri 5 a 6 vezes, os tempos que meti são previsões do que em média conseguirei, quanto às pistas multilap, só tou a contabilizar o tempo de uma volta, ou seja, uma hipotética segunda ou 3ª volta...

Quanto a ghost's, deixa tar, vais ter o teu dia, sempre ovi dizer que o segredo é a alma do negocio! Mas para que fiques com uma ideia, por exemplo na pista cuidado que disse +-1:30 ao fim de menos de uma duzia de voltas, tou com 1:35... Numa volta muito longe se ser perfeita...

Por isso tem calma, oki?

Deixa estudar bem akilo e verás como os meus tempos não estarão assim tão "aldrabados" como tu dizes...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 04 mai 2006, 14:51

Newtomic Escreveu:Pista: High (by: Death Crow)
Detalhe: (3*) pois é verdade não tem muito, diga-se nenhum, mas tb não te podia penalizar + neste aspecto, pois a natureza da pista assim não o exige muito, alem disso acho k só mesmo na ultima curva é k era ben-vindo um avisozito, de resto pouco + podias fazer. :?
Se o detalhe são todas aquelas placas que servem para enfeitar a pista, eu não gosto delas porque fico com o PC lento :? por isso é que as dispenso.
Dificuldade: (5*) Acho esta pista excelente, de todas as k testei vossas até agora foi a k me deu + "trabalho" a passar o record pessoal do criador, mas mesmo assim ao fim de 10 tentativas passei, se bem k depois tive cerca de 30mins a fazer records cada x melhores. :lol:
Nada a dizer 8)
Traçado: (4*) Até à parte dos turbos antes do 2º loop está mt cool, mas ai acho k tem um "erro" grave no k chamo de "smooth" (suavidade), fora isso está mt boa, à e pra falar a verdade toda a pista depois deste 2º loop fika akem da qualidade da 1ª parte. ;)
Estás a falar daquelas lombas todas certo? Aquilo foi um improviso porque antes só tinha posto 1 placa de velocidade e são precisas 2. Ficou assim e concordo que nem esteja muito bom mas basta um bom salto para que sejam ultrapassadas 8)
Diversão: (4*) É bastante divertida, principalmente porke o salto tem "truke" não o tem muito acentuado, plo menos pra mim, gerando assim uma boa diversão só porke se tem de saber fazer o salto mt bem feito pra se chegar a tempos como o k fiz. :D
Nada a dizer 8)
Total: (4*) Pois, na realidade com algumas alterações nomeadamente a entrada do 2º loop e a pista pós loop, acho k facilmente atinges uma pontuação máxima, ou plo menos de 5*. 8)
Foi a minha primeira pista e ainda tenho mais 3 no meu caderno de física, portanto vou tentar fazer pistas melhores!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 15:23

MadWax Escreveu:Newtomic, tamos a falar de pistas que corri 5 a 6 vezes, os tempos que meti são previsões do que em média conseguirei, quanto às pistas multilap, só tou a contabilizar o tempo de uma volta, ou seja, uma hipotética segunda ou 3ª volta...

Quanto a ghost's, deixa tar, vais ter o teu dia, sempre ovi dizer que o segredo é a alma do negocio! Mas para que fiques com uma ideia, por exemplo na pista cuidado que disse +-1:30 ao fim de menos de uma duzia de voltas, tou com 1:35... Numa volta muito longe se ser perfeita...

Por isso tem calma, oki?

Deixa estudar bem akilo e verás como os meus tempos não estarão assim tão "aldrabados" como tu dizes...
Tipo no-ghost no-true, se é k me entendes... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » quinta 04 mai 2006, 15:32

Newtomic Escreveu:
MadWax Escreveu:Newtomic, tamos a falar de pistas que corri 5 a 6 vezes, os tempos que meti são previsões do que em média conseguirei, quanto às pistas multilap, só tou a contabilizar o tempo de uma volta, ou seja, uma hipotética segunda ou 3ª volta...

Quanto a ghost's, deixa tar, vais ter o teu dia, sempre ovi dizer que o segredo é a alma do negocio! Mas para que fiques com uma ideia, por exemplo na pista cuidado que disse +-1:30 ao fim de menos de uma duzia de voltas, tou com 1:35... Numa volta muito longe se ser perfeita...

Por isso tem calma, oki?

Deixa estudar bem akilo e verás como os meus tempos não estarão assim tão "aldrabados" como tu dizes...
Tipo no-ghost no-true, se é k me entendes... 8)
Tipo... Preocupa-te ctg... No campeonato falamos! 8)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 15:33

Death Crow Escreveu:Se o detalhe são todas aquelas placas que servem para enfeitar a pista, eu não gosto delas porque fico com o PC lento :? por isso é que as dispenso.
Sim basicamente é isso e extra pista k possas kerer por, mas k realmente em exagero é penalizante. 8)
Death Crow Escreveu:Estás a falar daquelas lombas todas certo? Aquilo foi um improviso porque antes só tinha posto 1 placa de velocidade e são precisas 2. Ficou assim e concordo que nem esteja muito bom mas basta um bom salto para que sejam ultrapassadas 8)
Errado, estou a falar da transposição de uma parte da pista k é entre-ligada na perfeição, pra uma k o deixa de ser, ou seja as lombas são isso mesmo lombas, mas no entanto estão todas bem inter-ligadas, o k falo é mesmo da parte trubos -> looping, k não tem uma interligação "natural" se assim se pode chamar. ;)
Death Crow Escreveu:Foi a minha primeira pista e ainda tenho mais 3 no meu caderno de física, portanto vou tentar fazer pistas melhores!
Ainda bem e espero k a minha pekena critika tenha servido pra alguma coisa. 8) À e desde já fica a saber k fico à espera delas. ;)

PS: mesmo não gostandos das tais placas informativas por x's é um "mal" necessário e k ajuda sobremaneira, mas tal como te tinha dito a tua pista tb só merecia 1 coisito desses e na last turn, alem disso tb gostei do detalhe do 1º loop ser "atravessado" por a recta. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 04 mai 2006, 15:36

Mas sem aqueles turbos não dá para fazer o looping :?
modéstia à parte acho que nem ficou mal o looping ser atravessado pela estrada 8)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 15:36

MadWax Escreveu:Tipo... Preocupa-te ctg... No campeonato falamos! 8)
Sim senhor isto é k é uma excelente atitude... [xx(] Caso só pra saberes, eu não estou incrito no campeonato pra ganhar estou maioritáriamente pra me divertir, se ganhar optimo, se não ganhar optimo na mesma, só tenho é pena dessa atitude. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » quinta 04 mai 2006, 15:41

Newtomic Escreveu:
MadWax Escreveu:Tipo... Preocupa-te ctg... No campeonato falamos! 8)
Sim senhor isto é k é uma excelente atitude... [xx(] Caso só pra saberes, eu não estou incrito no campeonato pra ganhar estou maioritáriamente pra me divertir, se ganhar optimo, se não ganhar optimo na mesma, só tenho é pena dessa atitude. :?
Man, a minha postura é sempre foi e sempre será, divertir-me... Mas fazer todo o possivel pra ganhar... Sempre com fair play claro... Não sou eu k estou a xamar ninguem de aldrabão... Talvez não tenha escolhido as melhores palavra, mas da pra perceber o que quero dizer... Não preciso provar-te absolutamente nada, apenas fiz comentarios às pistas...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 16:10

Death Crow Escreveu:Mas sem aqueles turbos não dá para fazer o looping :?
modéstia à parte acho que nem ficou mal o looping ser atravessado pela estrada 8)
Não me estás a entender, eu não digo, nem disse pra retirares os turbos, o k digo é k o 2º turbo antes do looping é k está na diagonal e o 1º está na horizontal, sendo a ligação entre o 1º e o 2º turbo não natural assim como a ligação entre o 2º turbo e o looping. Uma forma simples de resolveres isso é por exemplo meter os 2 loopings na horizontal e baixar um "andar" em todo o resto da pista a começar no 2º looping até ao fim! ;)
MadWax Escreveu:Man, a minha postura é sempre foi e sempre será, divertir-me... Mas fazer todo o possivel pra ganhar... Sempre com fair play claro... Não sou eu k estou a xamar ninguem de aldrabão... Talvez não tenha escolhido as melhores palavra, mas da pra perceber o que quero dizer... Não preciso provar-te absolutamente nada, apenas fiz comentarios às pistas...
Eu nunca disse k eras aldrabão é preciso k se note, apenas disse k não acredito nos teus tempos tão optimistas, nomeadamente em relação às minhas pistas, sem os "ver", e por essa mesma razão pedi-te os ghost's, se entendestes k o meu post foi hostil tenho imensa pena, pois nunca foi minha intenção.
E sim não tens k me provar nada, apesar de k se poderes disponibilizar os ghosts não estou a ver onde é k possa estar o mal. :? Mas se assim kiseres continuar não te "chateio" + ficas na tua e ok é na boa, mas chamar de fair-play aos teus movimentos é um tanto ao contrário do k mostras, já k pareces ter algum receio/reserva de disponibilizar os ghosts... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » quinta 04 mai 2006, 16:18

Newtomic Escreveu:Eu nunca disse k eras aldrabão é preciso k se note, apenas disse k não acredito nos teus tempos tão optimistas, nomeadamente em relação às minhas pistas, sem os "ver", e por essa mesma razão pedi-te os ghost's, se entendestes k o meu post foi hostil tenho imensa pena, pois nunca foi minha intenção.
E sim não tens k me provar nada, apesar de k se poderes disponibilizar os ghosts não estou a ver onde é k possa estar o mal. :? Mas se assim kiseres continuar não te "chateio" + ficas na tua e ok é na boa, mas chamar de fair-play aos teus movimentos é um tanto ao contrário do k mostras, já k pareces ter algum receio/reserva de disponibilizar os ghosts... :?
Na boa pá, tb não é minha intensão estar a ser hostil... Já disse anteriormente, esses tempos são mais ou menos uma previsão dos que penso conseguir depois de conhecer bem as pistas, só isso... E prefiro não mandar ghost pq é bem melhor mostrar-te os tempos nos treinos! :D :lol:
Responder