Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 21:52

Hunter Escreveu:em primeiro lugar desculpem nao ter aparecido ontem na net,mas nao pude mesmo devido a compromissos profissionais...

segundo a votaçao estabelecida,e mediante os resultados obtidos,se nao houver nenhuma objecçao por parte dos moderadores,os organizadores/moderadores oficiais do campeonato sao o Hunter,o Player-zero e o Newtomic
quanto às datas/horas propriamente ditas eu sou da opiniao de treinos nas 6ªs sabados e domingos a partir das 22.30....
Mas não te esqueças que o ICE pode disponibilizar-se para os outros dias todos...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 22:04

Player-zero Escreveu:
Hunter Escreveu:em primeiro lugar desculpem nao ter aparecido ontem na net,mas nao pude mesmo devido a compromissos profissionais...

segundo a votaçao estabelecida,e mediante os resultados obtidos,se nao houver nenhuma objecçao por parte dos moderadores,os organizadores/moderadores oficiais do campeonato sao o Hunter,o Player-zero e o Newtomic
quanto às datas/horas propriamente ditas eu sou da opiniao de treinos nas 6ªs sabados e domingos a partir das 22.30....
Mas não te esqueças que o ICE pode disponibilizar-se para os outros dias todos...
eu tenho estado em conversas com ele,e brevemente pode ser que cheguemos a um consenso.
ja agoramnao concordo com as criticas de que estamos a demorar muito tempo. rapidez nunca foi sinonimo de qualidade
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 22:09

Hunter Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Hunter Escreveu:em primeiro lugar desculpem nao ter aparecido ontem na net,mas nao pude mesmo devido a compromissos profissionais...

segundo a votaçao estabelecida,e mediante os resultados obtidos,se nao houver nenhuma objecçao por parte dos moderadores,os organizadores/moderadores oficiais do campeonato sao o Hunter,o Player-zero e o Newtomic
quanto às datas/horas propriamente ditas eu sou da opiniao de treinos nas 6ªs sabados e domingos a partir das 22.30....
Mas não te esqueças que o ICE pode disponibilizar-se para os outros dias todos...
eu tenho estado em conversas com ele,e brevemente pode ser que cheguemos a um consenso.
ja agoramnao concordo com as criticas de que estamos a demorar muito tempo. rapidez nunca foi sinonimo de qualidade
Já somos dois.
Pressa não rulla [-X
Temos de ter calma, ou preferem que o cameonato seja uma desorganização do caraças?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
LupaVelha
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: domingo 30 abr 2006, 14:06

Mensagem por LupaVelha » domingo 30 abr 2006, 14:24

Komo é k faço para me inscrever no torneio? Se tiver inscrito no torneio tenho jogar todos os dias ou posso falatr algum?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 20:46

LupaVelha Escreveu:Komo é k faço para me inscrever no torneio? Se tiver inscrito no torneio tenho jogar todos os dias ou posso falatr algum?
Basta dizeres aki k nick é k usas no jogo, o Player-zero depois adicionate à lista lá no site.
E não te preocupes k não tens de participar nos treinos, isso é facultativo claro, apesar de quanto + treinares, mesmo k seja off-line melhores hipoteses tens. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 30 abr 2006, 23:30

E ja agra quando sao os treinos? nao sei se ja foi dito nalgum post atras mas como n li tudo... (é mt pagina pra ler de uma so vez).

:?: :|
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 23:44

Ainda nada está decidido, mas lê a partir da página 24 pra ficares a perceber o andamento da coisa. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 mai 2006, 0:26

Newtomic Escreveu:Ainda nada está decidido, mas lê a partir da página 24 pra ficares a perceber o andamento da coisa. 8)
mas qual é o server? e se precisa de password qual é?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 01 mai 2006, 0:37

O Pesquisar do fórum funciona fixe. :wink:
De qualker das formas já k fiz o trabalhinho aki fica, página 22 ou link directo. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 mai 2006, 1:19

Newtomic Escreveu:O Pesquisar do fórum funciona fixe. :wink:
De qualker das formas já k fiz o trabalhinho aki fica, página 22 ou link directo. 8)
eh pa brigadinho. vou ver s n m esqueço pa proxima. #-o
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 01 mai 2006, 1:22

jb14 Escreveu:
Newtomic Escreveu:O Pesquisar do fórum funciona fixe. :wink:
De qualker das formas já k fiz o trabalhinho aki fica, página 22 ou link directo. 8)
eh pa brigadinho. vou ver s n m esqueço pa proxima. #-o
eheh,convem...mas para facilitar as coisas,futuramente iremos fazer um post so com as regras finais e com horarios e datas dos eventos e treinos...
mas temos que ter calma,pois para tudo correr bem,ha que haver uma boa organizacao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 mai 2006, 1:30

Concordo plenamente Hunter. o topico ta um cado extenso e assim torn-se dificil conseguir apanhar tudo. mais uma vez aproveito para relembrar o Player Zero para colocar la no site na parte das noticias a informação relativa ao server mega score. assim seria mais facil. o tempo nao é muito eu sei mas assim que se possa da-se um jeito.

continuem com a iniciativa pois e disto que precisamos de vez em qd :wink:
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 01 mai 2006, 1:56

Ya, também concordo... Este post ja tá a atingir proporções biblicas! Uma limpeza ou um novo começo era benvindo!

Mas outra coisa... Ajudem-me aqui com umas contas... Segundo a votação temos 19+1+2 o que é igual a 18???? Se temos só 18 inscritos, quem raio anda praí a votar??? Temos penetras? :D

CORRECÇÃO: Vendo bem... Até temos 19 e não 18 inscritos! lolol Mas mesmo assim... Quem são os outros 3?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 01 mai 2006, 2:19

É pessoal do fórum k mesmo não estando inscrito no campeonato votou. Agora o porkê é k já não sei. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » segunda 01 mai 2006, 10:40

Eu cá não votei, mas acho que deviam fazer uma poll no site do campeonato para evitar isto...
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Responder