Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 28 abr 2006, 11:27

Pra quando está marcado?

E treinos? uma vez tentei entrar no server mega score masnao consegui..

Dsc as prg provavelmente ja estao no topico, mas nao me apetecia estar a ler 23 páginas #-o
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 16:10

Eu sinceramente acho que treinos é algo dispensável... Digo eu, claro. O melhor é definir o dia do campeonato e prontos, porque sinceramente isto está a demorar demasiado :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mais um!

Mensagem por MadWax » sexta 28 abr 2006, 16:13

Yo ppl... Arranjei mais um jogador... O nick dele é 2much4u... Ele ainda n tá registado no forum, mas vai se registar...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 28 abr 2006, 16:21

Quanto ao horário eu já dei a minha opinião e não me lembro de alguém a ter comentado nem ter sugerido outra.
Não apareci na sexta-feira porque raramente estou em casa à sexta à noite. Combinem uma hora!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 28 abr 2006, 16:28

Pessoal uma vez que já está decidido quem são, acho que os organizadores deviam marcar datas, e depois logo se via o feedback.
É bastante mais fácil do que cada um estar a dizer as horas que mais lhe convém, e assim avançávamos com isto.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 28 abr 2006, 16:38

Pois então vou eu dizer uma hora!

Todos os dias de segunda a sexta a partir das 20.30! Aos fins de semana não posso abrir o server
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 28 abr 2006, 16:55

ICE Escreveu:Pois então vou eu dizer uma hora!

Todos os dias de segunda a sexta a partir das 20.30! Aos fins de semana não posso abrir o server
É assim que se fala =D>
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » sexta 28 abr 2006, 17:03

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:Pois então vou eu dizer uma hora!

Todos os dias de segunda a sexta a partir das 20.30! Aos fins de semana não posso abrir o server
É assim que se fala =D>

lol ya, finalmente! Isso começa ja hj?
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 28 abr 2006, 20:11

ICE Escreveu:Pois então vou eu dizer uma hora!

Todos os dias de segunda a sexta a partir das 20.30! Aos fins de semana não posso abrir o server
Vamos lá entao?! é preciso password?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 21:20

Morbus Escreveu:Eu sinceramente acho que treinos é algo dispensável... Digo eu, claro. O melhor é definir o dia do campeonato e prontos, porque sinceramente isto está a demorar demasiado :-k
Não estou a ver o porkê, em pricipio daki a 1 mesito poderemos começar com o campeonato em "full-speed" as coisas tem é de ser feitas com calma e cabeça. :wink: Alem disso os treinos até servem pra testar o server onde se for depois fazer o campeonato, algo k actualmente nem seker ainda está decidido.
PanicFreak Escreveu:Pessoal uma vez que já está decidido quem são, acho que os organizadores deviam marcar datas, e depois logo se via o feedback.
É bastante mais fácil do que cada um estar a dizer as horas que mais lhe convém, e assim avançávamos com isto.
Peace
A ver se nos entendemos, só se vai proceder a DATAS definitivas, quando se tiver Server (garantido e testado/estável) ou estão a pensar em jogar SEM-Server? Alem disso as datas tem de ser bem pensadas e sinceramente pouca ou nenhuma margem terão, a não ser k seja inpossivel pra muitos comparecerem, não serão alteradas. Pois de contrário a isso tenho por experiencia própria k se facilitarmos demasiado as coisas k falham sempre. 8)
ICE Escreveu:Pois então vou eu dizer uma hora!

Todos os dias de segunda a sexta a partir das 20.30! Aos fins de semana não posso abrir o server
Até k horas? :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 21:24

Eu peço as minhas mais sinceras desculpas por não estar nos treinos, de qualquer forma, mas estou a dedicar TODO o meu tempo livre à feitura do site... :oops: Nem mods para oblivion, nem oblivion, nem nada :( Enfim, não posso dizer que estou a fazer uma coisa que não goste :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 29 abr 2006, 4:11

A partir de Segunda pois este Fim de Semana não vou poder dedicar-me a quase nada excepto o trabalho :cry:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 29 abr 2006, 13:43

Pessoal para o track mania nations podem contar comigo... Quer dizer... eu estou so com uns problemazitos no PC e geralmente quando estou a jogar o Pc reinicia e la vou eu ao ar. espero resolver este problema brevemente pra irmos todos "acelerar" um bocado.

o meu nick é ZheadShot

Acho que tambem sou capaz de arranjar mais pessoal para se inscrever mas ainda tenho que falar com eles primeiro.

E ja agra penso que o site do Player-Zero deveria ter lá as datas e os servers assim que haja algo mais definido.

CumpZ \:D/
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 13:50

jb14 Escreveu:Pessoal para o track mania nations podem contar comigo... Quer dizer... eu estou so com uns problemazitos no PC e geralmente quando estou a jogar o Pc reinicia e la vou eu ao ar. espero resolver este problema brevemente pra irmos todos "acelerar" um bocado.

o meu nick é ZheadShot

Acho que tambem sou capaz de arranjar mais pessoal para se inscrever mas ainda tenho que falar com eles primeiro.

E ja agra penso que o site do Player-Zero deveria ter lá as datas e os servers assim que haja algo mais definido.

CumpZ \:D/
Eu irei fazer isso mas realmente só quando haver horas +/- certas.
ICE fazes mesmo esse horário?
Só para saber se metu no site :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 21:48

em primeiro lugar desculpem nao ter aparecido ontem na net,mas nao pude mesmo devido a compromissos profissionais...

segundo a votaçao estabelecida,e mediante os resultados obtidos,se nao houver nenhuma objecçao por parte dos moderadores,os organizadores/moderadores oficiais do campeonato sao o Hunter,o Player-zero e o Newtomic
quanto às datas/horas propriamente ditas eu sou da opiniao de treinos nas 6ªs sabados e domingos a partir das 22.30....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder