Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Site

Mensagem por MadWax » quinta 27 abr 2006, 17:02

Só agora vi uma cena no site: "A Mega Score teve o prazer de mencionar este campeonato na revista!!!" ? A MegaScore teve o prazer de mencionar ou o campeonato é que teve a honra de aparecer na revista? lolol
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 21:00

Hunter Escreveu:ambas as pistas estao muito boas. no "jumpback" andei a fazer uma media de 26/27 seg,na 2ª pista a "ride to go" sinceramente ainda nao consegui passa-la.mas destaco desde ja a tua capacidade criativa...
ja agora se gostarem de pistas no formato circuito(tipo "estoril") eu disponibilizo-me para fazer algumas.... :wink:
Isso não interessa se o pessoal gosta ou não, faz, e se for caso disso propoe as pistas pró Campeonato Oficial, (nota k tem k ser passadas em menor ou igual tempo k 2:00.00), se depois o pessoal gostar pode sempre nomealas quando chegar essa altura e assim é uma possíbilidade de fazermos o campeonato com pistas maioritariamente aki do pessoal. :wink:

Já agora te peço k experimentes a minha 3ª e diz-me uma coisa a "JumpBack" achas k tem lugar no Campeonato Oficial? 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 27 abr 2006, 22:18

Já experimentei as 3.
A primeira a Air Ride está boa, quanto ás outras duas parecem ser mais de sorte do que de pericia, especialmente a 3ª (Ride to go).
Mesmo assim estão todas engraçadas de conduzir.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 22:43

Player-zero Escreveu:Já experimentei as 3.
A primeira a Air Ride está boa, quanto ás outras duas parecem ser mais de sorte do que de pericia, especialmente a 3ª (Ride to go).
Mesmo assim estão todas engraçadas de conduzir.
hehe fora o facto de ser ao contrário a numeração até k falas-te bem, mas nota k a JumpBack não é tanta sorte como pareçe, tipo tb tem lá a sorte, mas desde já te digo k a sorte é 30%. :wink:
Na minha 1ª sim isso é mesmo uma questão de sorte :lol: a Ride to Go! tb não é uma proposta para o Campeonato, é mesmo só pró pessoal dizer o k acha.

PS: Obrigado a todos por os coment's, e já agora kero ver é + coments por parte de + pessoal e pistas feitas por voces. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 23:27

a jumpback deve aparecer no campeonato pela razao simples de que é uma pista em que os resultados podem ser muito semelhantes para os varios concorrentes,o que poderá demosntrar uma enorme competiçao...~
quanto às minhas pistas,eu vou entao fazer com calma e brevemente dou novidades
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 28 abr 2006, 0:09

Pessoal ainda estou à espera de um horário definitivo e certo. No outro dia abri o server e ninguém entrou, daí não ter aberto mais.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 28 abr 2006, 0:10

ICE Escreveu:Pessoal ainda estou à espera de um horário definitivo e certo. No outro dia abri o server e ninguém entrou, daí não ter aberto mais.
ja o disse e volto a repetir.a unica vez que me lembre que apareceu bastante gente foi num sabado por volta das 23h da noite,ou entao numa 6ª feira por volta da mesma hora....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » sexta 28 abr 2006, 0:11

Ya, por acaso todos os dias passo por aki a ver quando consigo apanhar algum post a dizer "Server up, baza dar umas voltas" até agora nada! :S
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 28 abr 2006, 0:12

Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:Pessoal ainda estou à espera de um horário definitivo e certo. No outro dia abri o server e ninguém entrou, daí não ter aberto mais.
ja o disse e volto a repetir.a unica vez que me lembre que apareceu bastante gente foi num sabado por volta das 23h da noite,ou entao numa 6ª feira por volta da mesma hora....
Eu deixei o server aberto a uma sexta feira das 21.30 até às 4 da matina e ficou às moscas. Daí eu achar que se devia fazer uma nova votação, para se definir a que horas abrir o server e em que dias.
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » sexta 28 abr 2006, 0:14

Epá mas para o pessoal se conhecer um pouco e dar umas voltas juntos nem é preciso ter o servidor aberto, é so combinar e entrarmos todos num... Eu ultimamente tenho andado pla Azorean Conection ou lá kmé k se xama akilo!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 28 abr 2006, 0:15

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:Pessoal ainda estou à espera de um horário definitivo e certo. No outro dia abri o server e ninguém entrou, daí não ter aberto mais.
ja o disse e volto a repetir.a unica vez que me lembre que apareceu bastante gente foi num sabado por volta das 23h da noite,ou entao numa 6ª feira por volta da mesma hora....
Eu deixei o server aberto a uma sexta feira das 21.30 até às 4 da matina e ficou às moscas. Daí eu achar que se devia fazer uma nova votação, para se definir a que horas abrir o server e em que dias.
isto deve ser combinado como normalmente se faz nos clans...deve ser postado no forum em letras grandes que os treinos vao iniciar no dia X(de preferencia avisar com 2dias de antecedencia) entre as horas X e Y.assim havia tempo para ver o feedback dos user's e se necessario recorrer-se a alteraçoes de ultima hora....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 6:09

Hunter Escreveu:a jumpback deve aparecer no campeonato pela razao simples de que é uma pista em que os resultados podem ser muito semelhantes para os varios concorrentes,o que poderá demosntrar uma enorme competiçao...~
quanto às minhas pistas,eu vou entao fazer com calma e brevemente dou novidades
Depois a ver se dizes algo acerca da minha AirTrack. 8)
ICE Escreveu:Eu deixei o server aberto a uma sexta feira das 21.30 até às 4 da matina e ficou às moscas. Daí eu achar que se devia fazer uma nova votação, para se definir a que horas abrir o server e em que dias.
Eu não apareci, porke apesar de conseguir jogar neste portatil não me consigo ligar à net no TrackMania... :cry: (Clix a culpada + 1x, já k em minha "antiga" casa dá sem problemas.)
Em relação aos horários tenho uma sugestão...
Anuncias aki as horas em k está ABERTO, fazes um horário do tipo:
- Segunda: Abre (??h??) Fecha (??h??)
- Terça: Abre (??h??) Fecha (??h??)
- Quarta: Abre (??h??) Fecha (??h??)
- Quinta: Abre (??h??) Fecha (??h??)
- Sexta: Abre (??h??) Fecha (??h??)
- Sabado: Abre (??h??) Fecha (??h??)
- Domingo: Abre (??h??) Fecha (??h??)
depois o pessoal vai tendo conhecimento, pois o Player-zero pode meter esse mesmo horário no site, e o pessoal depois vai dizendo e vai começar a aparecer, pois não somos nós k temos de escolher as horas em k tu podes ter isso UP. ;)

PS: ICE então e feedback às minhas pistas nada? :oops:
MadWax Escreveu:Epá mas para o pessoal se conhecer um pouco e dar umas voltas juntos nem é preciso ter o servidor aberto, é so combinar e entrarmos todos num... Eu ultimamente tenho andado pla Azorean Conection ou lá kmé k se xama akilo!
Sim, mas é sempre melhor ter server, até pra se ir escolhendo as pistas feitas por nós e isso. 8)

PSS pra todos: pra kem esperimentou as minhas pistas e ker + é só pra dizer k a 4ª já vem a caminho, de momento ainda só na minha cabeça, mas já não deve tardar muito hehe.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 28 abr 2006, 10:17

Boas pessoal, nao sei se ainda venho a tempo mas se sim gostava de me inscrever no campeonato \:D/ tenho jogado quase todos os dias e tb estou disponivel a treinos..

Digam alguma coisa [-o<

Cumpz
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 28 abr 2006, 11:22

Posta o nick que usas no jogo :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 28 abr 2006, 11:25

Player-zero Escreveu:Posta o nick que usas no jogo :wink:
nick -> FilipeSilva
Responder