Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 22 abr 2006, 23:04

Quem é daqui tem um bom upload e disponíblidade para deixar o pc ligado ? Nem que seja só de noite ou de tarde.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 4:39

uni Escreveu:Quem é daqui tem um bom upload e disponíblidade para deixar o pc ligado ? Nem que seja só de noite ou de tarde.
Eu vou ser sincero, em casa da minha mãe tenho lá Net SAPO com 256Kb de upload, sei k não é nada de estrondoso, mas sempre é melhor do k 128Kb, mas o prob é k lá não posso deixar PC's, (entenda-se nenhum PC), ligado, mas já agora k HW é necessário pra por um Srv Dedicado ao Track Mania? É k se não for nada de especial, tipo se nem for necessário entrar no jogo e k seja necessário uma coisita frakita eu até k era capaz de montar uma makina de preposito pra isso. :?

PS: Assim k alguem me poder dizer os requesitos recomendados pra fazer um srv dedicado de TMN k diga. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 23 abr 2006, 11:10

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Quem é daqui tem um bom upload e disponíblidade para deixar o pc ligado ? Nem que seja só de noite ou de tarde.
Eu vou ser sincero, em casa da minha mãe tenho lá Net SAPO com 256Kb de upload, sei k não é nada de estrondoso, mas sempre é melhor do k 128Kb, mas o prob é k lá não posso deixar PC's, (entenda-se nenhum PC), ligado, mas já agora k HW é necessário pra por um Srv Dedicado ao Track Mania? É k se não for nada de especial, tipo se nem for necessário entrar no jogo e k seja necessário uma coisita frakita eu até k era capaz de montar uma makina de preposito pra isso. :?

PS: Assim k alguem me poder dizer os requesitos recomendados pra fazer um srv dedicado de TMN k diga. :wink:
Eu já deixei como se faz um server dedicado neste topico duas vezes.
Mete na página anterior a esta que está lá.
Depois de configurado o server é só mesmo abrir para começar e no final fechar simplesmente o prog para acabar.
Não é necessário abrir o jogo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 19:08

Player-zero Escreveu:Eu já deixei como se faz um server dedicado neste topico duas vezes.
Mete na página anterior a esta que está lá.
Depois de configurado o server é só mesmo abrir para começar e no final fechar simplesmente o prog para acabar.
Não é necessário abrir o jogo.
Percebeste mal a minha pergunta, eu sei k já deixas-te isso e por acaso até já li e suponho k depois de configurado não seja necessário grande maxine, mas páh tipo poderia existir umas recomendações oficiais ou assim, mas já o k me disseste agora foi util, embora eu já tivesse achado isso por a screen k está no tuturial. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 abr 2006, 17:28

Up and Running!

O server Mega Score estará activo hoje a partir das 21.30

A Pass é fmscore
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 3:38

ICE isso é cool. :wink:

----- ----- ----- ----- -----
Pessoal, pois bem ora aki ficam 2 pistas pró TrackMania: Nations :) de minha autoria...

TrackMania: Nations (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)

- JumpBack (25-04-2006) - [7z]
- Ride to Go! (24-04-2006) - [7z]

A pista: "JumpBack" gostaria de propor como uma das candidatas para o Campeonato Oficial; é uma pista k se completa em menos de 1 minuto sem problemas, é um pouco Crazy, já k o conceito k tinha em mente de inicio não era bem esse, "brevemente" (assim k puder) acabo a minha 3ª pista e posto aki e actualizo a página claro está.

A pista: "Ride to Go!" não a quero propor, pois é a minha 1ª pista pró TMN e ficou um pouco grande demais, acho, e uma bekinha dificil tb :) mas curtia feedback da vossa parte tanto de uma como de outra. :wink:

PS: ICE depois podias por a (- JumpBack (25-04-2006) - [7z]) no server para o pessoal testar e dizer se concorda k seja umas das pistas pró campeonato ou não :?: :roll: Obrigado!

nota: pessoal as minhas pistas estão todas protegidas com palavra pass, se por algum motivo kiserem editar, ou basearem-se nelas pra criarem outras pistas digam-me algo k disponibilizarei, ou não, às pessoas em questão uma versão sem pass. :wink:

----- ----- ----- ----- -----
Pra kem ainda anda numa de TrackMania: Sunrise e "ainda" o DEMO, aki fica: TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)
Última edição por Newtomic em quinta 27 abr 2006, 4:36, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » terça 25 abr 2006, 20:28

Então e hj??? Não ha treinos???

Ahhh, e a - JumpBack (25-04-2006) - [7z] do Newtomic tá bela cena!
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 25 abr 2006, 21:40

inscrevam-me k já consigo jogar, e komo se chama o server ,e eu sou o ninjalobo no trackmania
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 21:51

cara***,ja tou a ficar fo****.... desculpem a linguagem mas ja é o segundo topico que edito o primeiro post para fazer alteraçoes nas votaçoes e nao consigo aceder a elas....
peço por favor a ajuda a algum moderador,pois eu queria colocar a data limite de 28 de abril para o final das votaçoes mas nao consigo....
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

EDIT:a votaçao terminara a 28 de abril,data limite para a obtençao final dos resultados.... quem ainda estiver indeciso é favor de se decidir,pois tem ja pouco tempo para votar.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 25 abr 2006, 22:51

ninjalobo Escreveu:inscrevam-me k já consigo jogar, e komo se chama o server ,e eu sou o ninjalobo no trackmania
Hoje não vou poder actualizar o site mas amanhã ponho-te na lista de inscritos :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 0:49

MadWax Escreveu:Então e hj??? Não ha treinos???

Ahhh, e a - JumpBack (25-04-2006) - [7z] do Newtomic tá bela cena!
Obrigado por o coment, já agora está simples de perceber, ou nem por isso, é k fikei um pouco sem saber se estava simples de entender a coisa ou não... :oops:
__________ __________ __________ __________ __________

E agora a pedido de muitas familias, (niguem pediu eu é k achei por bem, pra ver se + ppl me dá feedback), como o Player-zero costuma dizer :lol: cá vai um mini tutorial pra kem não se sentir à vontade nas lides de descompactar e "instalar" as pistas no sitio correcto...

:arrow: Ora bem pra começar as minhas pistas estarão sempre no formaro RAR [rar], ou então no formato 7-Zip [7z]. (podem ir a TrackMania: Nations (- - - Newtomic - - - Tracks - - -) e lá na parte dos "Utils" tem lá os links para as páginas dos programas, aconsilho o 7-Zip é freeware e mt bom)

:arrow: Agora depois de terem a/as ferramentas necessárias pra descompactar os ficheiros k podem tb lá sacar no site vamos continuar.

:arrow: Sugiro k descompactem os ficheiros para:
"..."\GameData\Tracks\Challenges"Newtomic"
• "..." (sem os ") significa o caminho completo até À pasta onde tem o jogo instalado, ex: "C:\Program Files\TrackMania Nations ESWC"
• "Newtomic" (sem os ") não é obrigatório, mas eu sugiro k a criem, para ser + simples saberem de kem é a pista e mesmo pra não ser complicado a sua selecção dentro do jogo.

:arrow: Agora passamos para o jogo própriamente dito...

:arrow: No 1º Menu exite 6 icones onde podemos ir, pra jogarem nas pistas vão ao k está no topo do lado esquerdo "Solo".

:arrow: Agora já dentro neste menu reparem no canto inferior direito e clikem em "Browse tracks".

:arrow: Agora consuante o sitio para onde tenham descompactado/instalado as pistas escolham, a k desejam jogar e Vrummm!

Espero k isto ajude kem não se sente muito à vontade com o sistema destas coisas. :) :wink:

PS: se tiverem duvidas já sabem perguntem, sugestões e criticas das pistas tb são mt bem vindas.

PS2: a minha 3ª pista pró TMN está quase pronta, depois faço aki um post. :D
Última edição por Newtomic em quarta 26 abr 2006, 0:56, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 26 abr 2006, 0:51

Newtomic a tua pista estará presente no Server. :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 0:56

Obrigadão ICE. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 4:40

Tal como tinha dito aki fica a minha 3ª pista... 8)

- AirTrack (27-04-2006) - [7z]

A pista é possível de ser concluida em 1:55.00, e mesmo assim com margem, pois o meu tempo de validação é inferior a esse. :D

É uma pista pra se conduzir bem, não deve nada à sorte e é um pouco técnica, não tem segredos, já k as partes + críticas estão bem assinaladas, espero k gostem e era fixe ter feedback já k das outras ainda ninguem disse nada sem ser o MadWax. :( :roll:

ICE esta pista tb a proponho para o Campeonato Oficial, por isso depois se não te importares já sabes. 8) :wink:

Página tb actualizada:
TrackMania: Nations (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)

Tuturial pra se instalar as pistas, pra kem não sabe e ainda não o leu.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:30

ambas as pistas estao muito boas. no "jumpback" andei a fazer uma media de 26/27 seg,na 2ª pista a "ride to go" sinceramente ainda nao consegui passa-la.mas destaco desde ja a tua capacidade criativa...
ja agora se gostarem de pistas no formato circuito(tipo "estoril") eu disponibilizo-me para fazer algumas.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder