Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 25 fev 2006, 15:56

Um pequeno erro, ignorem este post....
Última edição por Warhead em terça 18 abr 2006, 22:00, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 19:24

Tenho um amigo com um problema. É assim, ele tem a mesma ligação e um pc ligeiramente superior ao meu (salvo erro, p4 3.2ghz, 1024 ram ddr e gforce 5600) e durante o jogo tem breaks, mas só em momentos de acção (meio de 1 tiroteio), e até pôs as definições no minimo mas o problemas continua! Alguem sabe o que pode ser?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 26 fev 2006, 20:34

A mim isso acontece se nao tiver acabado de reniciar o pc, ou acontece me kuando jogo em servers com mais de 32 jogadores.

Se o pc nao tiver de fresco, é muito comum acontecer.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 20:55

Warhead Escreveu:A mim isso acontece se nao tiver acabado de reniciar o pc, ou acontece me kuando jogo em servers com mais de 32 jogadores.

Se o pc nao tiver de fresco, é muito comum acontecer.
Mas acontece-lhe sempre, e com cerca de 10 jogadores...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 26 fev 2006, 21:07

Entao nao tou a ver, eu tenho um processador AMD 1.6 ghz, 126 mb ATI Radeon 9250 e 512 mb ram, da para dar a ideia maios ou menos o pc k tenho. So se for da coneccao da internet (a netcabo tem sempre alguns problemas), mas tipo se reniciar o pc, jogo com mais de 30 fps sem breaks.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 fev 2006, 21:49

Cyrax Escreveu:Tenho um amigo com um problema. É assim, ele tem a mesma ligação e um pc ligeiramente superior ao meu (salvo erro, p4 3.2ghz, 1024 ram ddr e gforce 5600) e durante o jogo tem breaks, mas só em momentos de acção (meio de 1 tiroteio), e até pôs as definições no minimo mas o problemas continua! Alguem sabe o que pode ser?

Actualiza os drivers da placa grafica.
E desfragmente o disco faz milagres no CS.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 22:16

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Tenho um amigo com um problema. É assim, ele tem a mesma ligação e um pc ligeiramente superior ao meu (salvo erro, p4 3.2ghz, 1024 ram ddr e gforce 5600) e durante o jogo tem breaks, mas só em momentos de acção (meio de 1 tiroteio), e até pôs as definições no minimo mas o problemas continua! Alguem sabe o que pode ser?

Actualiza os drivers da placa grafica.
E desfragmente o disco faz milagres no CS.
Ok, vou dar essas dicas, thanks! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 27 fev 2006, 2:47

Eu ja sei o k deve ser. Hoje experimentei e instalei o zonealarm, resultado, montes de breaks e alem de isso estava a warpar, acho k esse deve ser o problema, deve ser da firewall k ele utiliza.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 fev 2006, 20:14

CSS é muito sensível a problemas de rede em PC's destabilizados. Mas por outro lado, o Steam é de facto um "Steaming pile of *hit"...
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 02 mar 2006, 22:53

Alguem pode dar ai uns links, para moding em hl2, portugueses se fizerem favor :D. Consigo ler ingles na boa, mas kuando e tretas tecnicas demoro o dobro do tempo da chegar a algum lado :)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 17 mar 2006, 20:18

O que acham das novas skins? Eu gosto da nova dos T's mas as dos Ct's, uhm... Acho um pouco identica a uma dos T's, o que pode gerar confusões e eventuais TK's... :?
Qual acham que será o proximo mapa adaptado (dos anteriores CS's)?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 17:27

Cyrax Escreveu:O que acham das novas skins? Eu gosto da nova dos T's mas as dos Ct's, uhm... Acho um pouco identica a uma dos T's, o que pode gerar confusões e eventuais TK's... :?
Qual acham que será o proximo mapa adaptado (dos anteriores CS's)?
Iá, curto os t´s
Comecei a jugar Source á 3 meses, não digo pro.....
...mas ja dou 1´s tirinhos.. :twisted:
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Clan

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 21:38

Ultimamente, tenho pensado em sair do meu clan, mesmo tendo passado grandes momentos recordaveis com o meu clan, devido a ser um clan internacional e eu o unico tuga, tenho encontrado grandes problemas na comunicao, consigo falar bem e ler sem problemas nenhuns, mas devido aos ingleses comerem muitas palavras, apanho muito pouco.

Portanto, neste momento se tiver algum projecto para formar um clan ou que possa juntar a um bom (em termos organizativos e de estrutra, nao importando a abilidade e jogar muito bem).

Se alguem tiver interessado em criar um clan do nada, tenho aqui algumas opnioes pessoais que acho o mais importante para um clan:

- O que aprendi no meu clan (TAW), que abilidade em si nao interessa muito, mesmo em competicao, mas sim, capacidade de liderar e cumprir ordens, se a equipa seguir todas as ordens estabelecidas pelo o lider, a probabilidade de ganhar sera muito maior.

Entre outras que nao me vieram agora a cabeca, se estiverem interessados em criar um projecto ou em me recrutar, estou pronto para ser posto a experiencia, e distribuir HS ao pessoal, contactem me pelo o xfire ou directamente aqui no forum.




:::Desculpem o meu portugues, nao tenho teclado portugues. :)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 18:32

Alguem sabe o que se passa com as novas skins do css? É que não é possivel visualizar-las durante o jogo, apenas a opção de escolher... E não é só eu!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 abr 2006, 19:56

Cyrax Escreveu:Alguem sabe o que se passa com as novas skins do css? É que não é possivel visualizar-las durante o jogo, apenas a opção de escolher... E não é só eu!
Mas as novas skins nao foram para substituir as outras, a artic e a outra dos CTs?
Responder