Alguém que me ajude! POR FAVOOORR!!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Mensagem por Manwe Sulimo » terça 29 ago 2006, 20:12

Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!! :shock: OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... = [xx(] [xx(] [xx(]
AMEN!! QUE ESTA MENSAGEM SE ESPALHE PELA TERRA!! :twisted:
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 29 ago 2006, 20:56

Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!! :shock: OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... = [xx(] [xx(] [xx(]
Concordo plenamente. Esse tipo de lojas são dos maiores inimigos para quem quer PCs de jeito e bom atendimento/apoio técnico.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 30 ago 2006, 9:15

Winjer Escreveu:
Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!! :shock: OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... = [xx(] [xx(] [xx(]
Concordo plenamente. Esse tipo de lojas são dos maiores inimigos para quem quer PCs de jeito e bom atendimento/apoio técnico.
Eu discordo. Tive um problema no meu PC (o Windows não arrancava) e levei-o a uma loja Vobis (Centro Comercial Dolce Vita, Antas, Porto). Eles fizeram alguns testes e, no mesmo dia, descobriram a causa do meu problema: o modem tinha pifado.

Geralmente, o problema deste tipo de lojas (e incluo outras grandes superfícies como Continente, Jumbo e afins; não tenho experiência com a FNAC) é a contratação de pessoas que não se importa minimamente com PCs e sem experiência nesta área. :( Numa ocasião, estava a visitar uma destas lojas e um conhecido meu tentou vender-me um PC "este aqui no folheto". Esse PC não servia as minhas necessidades e, após eu lhe ter explicado o porquê disso, ele só me sabia dizer "mas este está aqui no folheto"... :roll:
Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Mensagem por Manwe Sulimo » quarta 30 ago 2006, 15:52

Aqui temos, minha gente.

http://oca.microsoft.com/en/response.as ... c3&SID=571

Bem, agora já sei o que poderá estar mal, mais especificamente. Tempo de levar esta porcaria de volta para a loja...

:cry:
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 30 ago 2006, 15:59

Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!! :shock: OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... = [xx(] [xx(] [xx(]
Não te esqueças que na Madeira é mais limitado em termos de adequerir um pc do que no continente...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 17:40

SoRHunter Escreveu:
Winjer Escreveu:
Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!! :shock: OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... = [xx(] [xx(] [xx(]
Concordo plenamente. Esse tipo de lojas são dos maiores inimigos para quem quer PCs de jeito e bom atendimento/apoio técnico.
Eu discordo. Tive um problema no meu PC (o Windows não arrancava) e levei-o a uma loja Vobis (Centro Comercial Dolce Vita, Antas, Porto). Eles fizeram alguns testes e, no mesmo dia, descobriram a causa do meu problema: o modem tinha pifado.

Geralmente, o problema deste tipo de lojas (e incluo outras grandes superfícies como Continente, Jumbo e afins; não tenho experiência com a FNAC) é a contratação de pessoas que não se importa minimamente com PCs e sem experiência nesta área. :( Numa ocasião, estava a visitar uma destas lojas e um conhecido meu tentou vender-me um PC "este aqui no folheto". Esse PC não servia as minhas necessidades e, após eu lhe ter explicado o porquê disso, ele só me sabia dizer "mas este está aqui no folheto"... :roll:
Ou seja começaste por nos contradizer e acabaste a nos dar razão. E quer acredites quer não em 90% dos casos as coisas não correm tão bem como no teu feliz caso.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 17:43

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!! :shock: OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... = [xx(] [xx(] [xx(]
Não te esqueças que na Madeira é mais limitado em termos de adequerir um pc do que no continente...
Faz como queiras e diz o que quiseres a minha opinião não vai mudar em tão pouco tempo, mesmo que fosse a unica loja existente ai nas ilhas eu não comprava um PC nem na Vobis nem na Worten, para isso preferia mandar vir o PC às peças daqui do continente, ou então lá de "fora". 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Mensagem por Manwe Sulimo » quarta 30 ago 2006, 18:53

Lição aprendida, acreditem! Assim que me puderem dar boleia, levo isto para lá. Erros de dez em dez minutos... big no no.
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Responder